[FOTOS] - Corsa Sedan 1.6 Gls Mpfi 96/97 - Reforma e Up´s

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
guilhermecm
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 09 2009f Março 2009 06:25:27 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Corsa Sedan 1.6 Gls Mpfi 96/97 - Reforma e Up´s

Mensagem por guilhermecm »

Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite
Tudo certo galerinha?
A minha história com Corsa´s é mais ou menos assim....
Ainda lembro quando fui a primeira vez em um Concessionária com meu pai, a ídeia dele era presentear minha mãe com um carro zero km. Ele como um cara muito apaixonado pela minha mãe e é claro por carros da Chevrolet, não pensou duas vezes quando o consorcio que ele tinha feito de um "gol" foi contemplado, pegou o dinheiro e foi correndo comigo para a "Sponchiado". Concessionária da Chevrolet aqui na minha cidade... Erechim/RS...
Eu tinha apenas 6 anos (1996), e lembro como se fosse ontem quando fizemos "test/drives" em alguns carros, até entrarmos no Corsa Wind EFI 1.0 Preto... já era, como meu pai com a minha mãe foi amor a primeira vista ;x hehehe... Bons tempo que passamos com o "pretinho"...
No ano de 2000, minha mãe se apaixonou pelo Corsa Sedan... e comentou com meu pai, que o proximo presente que ela queria era um Corsa Sedan Branco! Não demorou muito pro pai ir atrás disso... Vendedores de carro foi o que não faltou, tentaram parati, gol, vectra... menos o Tal Corsa Sedan Branco!!!
2 anos de espera, e em um Sabado de manhã... Estaciona o dito Corsa Sedan Branco na frente da loja, desce o vendedor e sem muitas palavras entrega a chave para minha mãe quase que ordenando que ela fosse dar uma volta... ela chamou o pai e após andarem "meia" quadra negócio fechado! Na mesma hora foram para a revenda, entregaram o "pretinho" e chegaram em casa com o "branquelo"... PS: o "pretinho" não durou 1 dia na revenda... e meu pai quase chorou quando a mulher que comprou destruiu ele com menos de 1 mês de uso ;///

Mas... o branquelo estava conosco, Corsa Sedan 1996/1997 GLS MPFI 1.6 tinha 36000km. O sonho da minha mãe estava na garagem, e eu é claro apaixonado pela corsinha *-*...
Meu irmão quase acabou com tudo, não lembro ao certo qual foi o ano que ele bateu o "branquelo", bateu não... tombou! e na cidade ainda por cima!!!!! Eu quase matei ele haha!
Menos mal que não afetou nada no carro, e tudo foi concertado... MAS o serviço de pintura não foi feito como deveria!!!!

Esse ano, o Corsa ficou para mim, quase como um presente hehe :D ( o pai comprou o outro sonho dele, um Astra....)
Olhando os tópicos há um BOM TEMPO resolvi criar o meu!

Agradeço a todos que chegaram ao fim do meu "texto", e logo logo terei alguns up´s!!!

Imagem
esse é o Branquelo!!!

Imagem

Imagem
Eu perdi uma das pedaleiras ;/

Imagem

Imagem
Serviço Mal Feito!!!

Imagem
Serviço Mal Feito!!!

Imagem

Imagem
Pronto para a viagem!

E lá se foi meu "branquelo". Depois de um bom tempo de procura, achei um cara que poderia trabalhar bem em meu carro!!!! Fico triste que seja há 560km daqui ;/ Mas já tenho meus correspondentes que vão enviar fotos quase que diárias, e sempre que possivel eu atualizo por aqui!
Primeiro ia mandar só "arrumar" os estragos feitos pelo outro chapeador....
Mas resolvi pintar ele por inteiro, interior, exterior, renovar estofados, painéis, e tudo que tiver direito!!!!
Abraços, e vamos lá... que a saudade já tá Grande!!!!

ps2: desculpe a qualidade das fotos, tirei com o meu celular ;/ elas ficaram muito grandes e tive que diminuir...


guilhermecm
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 09 2009f Março 2009 06:25:27 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermecm »

amanhã já terei up :D as fotos já foram tiradas pela minha amiga, amanhã cedo ela me passa :D /curiosidade demais já ;~


josinoub
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Terça-feira 14 2010f Setembro 2010 10:58:20 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por josinoub »

Corsinha Sedan GLS é o que há....um dia ainda quero ter um. Legal sua história....e legal tbém que vc vai ter um carro que já faz parte da sua família e tem uma história com ela....esse sim vale a pena restaurar por completo. Parabéns pelo carro....e vai postando fotos para nós vermos!!!!


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

cara parabens , GLS ñ é facil de achar e o melhor vc tem praticamente todo o histórico de uso dele, curta o carro e o motor com moderação... :lol:
é um carrão e o motor é otimo mas isso tudo vc já deve saber de cor e saltiado...rs
abraço e seja bem vindo
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


guilhermecm
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 09 2009f Março 2009 06:25:27 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermecm »

josinoub escreveu:Corsinha Sedan GLS é o que há....um dia ainda quero ter um. Legal sua história....e legal tbém que vc vai ter um carro que já faz parte da sua família e tem uma história com ela....esse sim vale a pena restaurar por completo. Parabéns pelo carro....e vai postando fotos para nós vermos!!!!
Poisé meu amigo, a GM um dia caprichou no corsa, os detalhes do GLS são indiscutiveis... as vezes é até estranho ver que eles tiraram dos novos os detalhezinhos...
E é verdade, o que eu mais quero é deixar ele prontinho, e mostrar pro meu pai que eu vou cuidar bem do que é "nosso" :D
as fotos jájá postarei, acabei de receber elas...
Abraço
Marcio Pita escreveu:cara parabens , GLS ñ é facil de achar e o melhor vc tem praticamente todo o histórico de uso dele, curta o carro e o motor com moderação... Laughing
é um carrão e o motor é otimo mas isso tudo vc já deve saber de cor e saltiado...rs
abraço e seja bem vindo
Fala Marcio, obrigado pelos parabéns :DDD e é verdade mesmo, sei tudo que aconteceu com ele, e sei que meu pai cuidou muito bem tbm... o bixinho é 97 e chegou nos 100.000km antes de ir viajar :D e o motor desse bixinho é sem explicação tbm, o ronco então nem se fala :D
abraço meu brother até logo


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Cara, mto legal sua historia com o corsa. E como já foi dito sedan gls é show. Tenho certeza que depois de restaurado ele continuara dando mta alegrias.
Nao esquece de ir postando as fotos dele pra nós.
Grande abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


guilhermecm
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 09 2009f Março 2009 06:25:27 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermecm »

Fala Galerinha tudo certo?
A Paola, minha amiga e vizinha do cara que tá trabalhando no meu carro me mandou algumas fotos... fiquei feliz em ver que ele já começou a mexer no "branquelo"...
a seguir algumas fotos da "bagunça"

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pelo que percebi, entrou agua no corsinha ;/ eles tiraram as borrachas...
acho que não vai ser problema, pq vai acabar sendo tudo novo.... :D
To Aguniado aqui, e ao mesmo tempo feliz... agora é só esperar.
Abraços.... novos up´s logo logo :D


Rafael Melo Pellucci
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 02 2010f Setembro 2010 09:46:11 PM
Localização: Cachoeira do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Melo Pellucci »

Velho show a sua história, mas pq o branquelo foi pra tão longe?

Cara sei mto bem como o sedan GLS é bom tenho um tbm xDDD!!!!
O motor desse carro é incomparável....

parabéns ai e vai atualizando seu tópico pra gente!!!

Abração!
A vida é melhor pra quem tem um GM Corsa


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Legal cara!

Parabens!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Cara, que história hein.
Era pra esse carro ser seu mesmo.
Não é preciso falar nada sobre o carro, porque só quem tem um GLS sabe o valor do danado.
Tenho certeza de que vai deixá-lo novo como no dia em que seu pai o comprou.
Continuarei por aqui aompanhando este tópico.
Parabéns pelo Corsa.
Um forte abraço,
Ulisses :)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”