[FOTOS] - Jeep-Corsa 94 - Bruno Kazmierczak

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Bruno Kazmierczak
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quinta-feira 10 2010f Junho 2010 04:30:53 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Kazmierczak »

Então Paulo as Fotos São do Rio ITAJAI nas fotos estamos a + - 10 km da Nascente do Rio Itajai q Fica na Cidade de Papanduva -SC.

Em questão da Taxa de compresão não sei le dizer bem com quanto vai ficar pois vou fazer os Calculos amanha quando eu desmontar ele, hj mandei o Cabeçote na Retifica pra dar mais uma Taxada nele pra Poder montar amanha, depois de montado vou fazer os Testes no Alcool e na Gasolina, com o motor Orgiinal a Gasolina eu ja andava no Alcool de vez enquando e até era bom de economia mas a pontecia piorava um pouco, ai por ultimo estou andando só na Gasolina mesmo, mas vamos ver qual reagem melhor as Modificações.


Rubens Melo
:: Millennium ::
Mensagens: 166
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 04:46:57 PM
Localização: Sarzedo - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rubens Melo »

Beleza Bruno, to perguntando porque vou ter que tirar meu cabeçote pois ta passando água pros cilindros, aí quero aproveitar e taxar um pouco mais tirando um bife um pouco maior, mas quero continuar rodando na gasolina. Sendo assim ainda estou buscando todo tipo de informações para saber qual será a taxa ideal.

Não deixa de postar os resultados aqui parceiro.

Abraço!
CORSA PREMIUM 1.4 ECONOFLEX


Bruno Kazmierczak
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quinta-feira 10 2010f Junho 2010 04:30:53 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Kazmierczak »

Ai Pessoal Hj Começei a Montar o Cabeçote Roletado no Corsa
Ja até funcionei mas deu um B.O. q vou ter q resolver amanha

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ainda Falta Trocar Oleo, Filtro de Oleo, Carter e Pescador de oleo, e a Valvula de Presão de Oleo Ai só fazer as Regulagens pra ver como o Danado vai se Comportar


Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

E aí, td bem?
Kra teu Corsa tá guerreiro... show de bola...
Gostei do detalhes pro farol de milha... rss
Acompanhando a evolução! Até mais...


Bruno Kazmierczak
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quinta-feira 10 2010f Junho 2010 04:30:53 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Kazmierczak »

Só Pro Pessoal saber como Ficou o Corsa com o Cabeçote do VHC-E
Ele ficou uma CENSURADO kkkkkk
O Maior B.O. Foram os Tuchos q ficaram travados, Andei 4 Dias e Quebrou os Pratos q seguram as molas das Valvulas, Resultado em Gasto com Guincho e Cabeçote Novo q Fudeu
Mas faz Parte ja Coloquei o Cabeçote Original de novo e o Bichim ta Bão de novo
Com o Cabeçote do VHC-E ele ficou economico pra carai, mas ja desanimei em voltar a colocar ele de novo, vou deixar de lado essa ideia e acertar outras coisas nele.


Rubens Melo
:: Millennium ::
Mensagens: 166
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 04:46:57 PM
Localização: Sarzedo - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rubens Melo »

Caraca Bruno que tenso hein!

Mas preparação é assim mesmo, erros e acertos....

Acho que esse mês ainda meu cabeçote vai pra mesa de cirurgia, polir dutos e taxar pra 10:5:1, assim junto com escape, filtro, velas iridium e volante aliviado acho que vou conseguir pelo menos 10hp.
CORSA PREMIUM 1.4 ECONOFLEX


Bruno Kazmierczak
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quinta-feira 10 2010f Junho 2010 04:30:53 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Kazmierczak »

Mais Uma Noticia Triste, 3 dias depois do problema com o cabeçote Quebrou a Bomba de Oleo do meu carro e Acabei Perdendo o Motor, Estava na Estrada quando aconteceu, No Msm dia arranquei o motor Fora, Fiz alguns Orçamentos de Peças e de Motor inteiro, Pra Mim Fazer o meu Motor eu Gastaria + - 1.800 Reias entre peças e Retifica, MÃO DE OBRA GRATIS kkk, isso pra fazer meu motor 1.0, mas achei um Motor 1.4 EconoFlex Com Nota Tudo Certinho por 1.400 Rais, Estou esperando a Resposta de um Cara q tem um Motor 1.6 mas De qualquer Forma Vou Trocar o Motor e Tbm a Injeção, ja comprei varias Coisas do Corsa MPFI Falta Chicote e central Apenas, mas ja estou na Captura, Daki umas 2 Semanas ja quero tar com o Danado Roncando com o seu Novo Motor 1.4 Flex Com Injeção MPFI 4 Bicos.
Posto mais Noticias em Breve


Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

Bruno Kazmierczak escreveu:Mais Uma Noticia Triste, 3 dias depois do problema com o cabeçote Quebrou a Bomba de Oleo do meu carro e Acabei Perdendo o Motor, Estava na Estrada quando aconteceu, No Msm dia arranquei o motor Fora, Fiz alguns Orçamentos de Peças e de Motor inteiro, Pra Mim Fazer o meu Motor eu Gastaria + - 1.800 Reias entre peças e Retifica, MÃO DE OBRA GRATIS kkk, isso pra fazer meu motor 1.0, mas achei um Motor 1.4 EconoFlex Com Nota Tudo Certinho por 1.400 Rais, Estou esperando a Resposta de um Cara q tem um Motor 1.6 mas De qualquer Forma Vou Trocar o Motor e Tbm a Injeção, ja comprei varias Coisas do Corsa MPFI Falta Chicote e central Apenas, mas ja estou na Captura, Daki umas 2 Semanas ja quero tar com o Danado Roncando com o seu Novo Motor 1.4 Flex Com Injeção MPFI 4 Bicos.
Posto mais Noticias em Breve
Aeh Bruno, blz?
Pois é, tive que fazer o motor do meu Corsa a 3 semanas atrás...
Saiu tudo por quase R$ 1.900,00. Agora tá zerado, só falta amaciar, pois tá um pouco amarrado.

Mas kra, quero acompanhar esta mudança do motor...
Novidades posta aí... até mais!!!


Bruno Kazmierczak
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quinta-feira 10 2010f Junho 2010 04:30:53 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Kazmierczak »

Pois é Eu até Pensei em Fazer o meu motor por ter mais certeza q o motor vai ser Novo, mas ja q vou gastar quaze 2 Mil pra fazer o meu Motor Prefiro Gasta 2 mil pra trocar ele por um Mais Potente, Espero q fique Bom, Agora o Cabeçote vai ser o Roletado de Volta mas agora tudo no Seu Padrão, só a Injeção q vai ser dos Corsa 1996 MPFI.

Em Breve posto as Fotos Do Corsinha


CORSA - JUCA
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sábado 20 2010f Novembro 2010 11:29:06 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por CORSA - JUCA »

blz colega...cara faz um tempo que ja acompanho seu corsa..queria te perguntar, como vc adaptou esses farois de neblina, pois meu Pc é igual ao seu e gostaria de fazer tambem....se tu me conseguir umas fotos...se não for encomodo é claro...mas...não sei nem por onde começar...se é complicado ou não...caso queira mandar..meu email é: kztweb@gmail.com...grato pela sua atenção..e vamos lá...motorzão novo...esse é o espirito..

abraço.
CORSA SUPER 4 PORTAS 97 - PRETO - Nego véio


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”