[FOTOS] - Meu Hatch C Maxx - finalmente!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
mic22
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Outubro 2009 03:48:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Meu Hatch C Maxx - finalmente!

Mensagem por mic22 »

E ae galera, já faz um tempão que estou no Corsa Clube, aliás já fez até aniversário...
Esse tempo que participei foi muito bom pra tirar dúvidas, pegar dicas, infelizmente ainda não fui em encontros... pelo mesmo motivo q não tinha mostrado meu carro....
Carro original a gente ve no site ou na loja da Chevrolet.... :lol:

Agora q o possante ganhou um belo Up (rodas), está digno de ser apresentado... com vocês meu Corsa Hatch Maxx 1.4 pelado + acessórios:

- Rodas do Opel Calibra 94 - Aro 15
- Pneus Hankook Ventus Sport K104 195/50 15 (e sem DH!! hehehe)
- Calhas de Chuva (sim são feias, eu concordo, mas foram necessárias...)
- Pingo 4 LED nas lanternas
- Insulfilm G20
- Alarme Positron Cyber PX + trava elétrica
- Emblema do Agile na traseira

Futuro (s) UP (s):
- Farol de milha com xenon 10000K
- Aerofólio traseiro original

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso aí.... agora sim! 8)
Espero que gostem!
Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

lindo carro em parabens, essas rodas ficaram show
abraço
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"
josinoub
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Terça-feira 14 2010f Setembro 2010 10:58:20 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por josinoub »

Tá lindo o corsinha...parabéns!!!
Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Nossa, muito bonito o seu Corsa!! Essas rodas cairam muito bem nele, umas molinhas esportivas e já eras... ia ficar mais lindo ainda hehe...

Cara, o Corsa C sem DH é duro demais já com as 14!!! agora com as 15, isso sim é atitude! :lol:

Brincadeiras à parte o carro ta show de bola e esse motor 1.4 vhc anda muito!!!

Apareça nos encontros encontro de São Paulo e do ABC... são viciantes!! hehe

Abração,
Avatar do usuário
edisonas
:: Piquet ::
Mensagens: 384
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 10:16:24 AM
Localização: Francisco Morato - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edisonas »

Tá lindão seu corsa!!!!

Parabéns!!!!

As rodas estão novinhas heim, que achado!!! já tinha visto essas rodas em corsa, ficam show de bola mesmo.


Me diz uma coisa: Como conseguiu ficar tanto tempo sem postar nada sobre seu carro?!?! Mas agora que fez o tópico não vai parar mais de atualizar....kkkkkkkkk

Coloca mais fotos aí, não tem nada a ver essa história de q não gostamos de ver foto de carro original....rsrsr


Abraçosss
Avatar do usuário
edisonas
:: Piquet ::
Mensagens: 384
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 10:16:24 AM
Localização: Francisco Morato - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edisonas »

Amigo, uma sugestão.


Já viu se tem possibilidade de colocar o emblema dourado no centro dessas rodas? Acho que ficaria bem legal!!!


Fuiiii
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Renato Capella escreveu: Cara, o Corsa C sem DH é duro demais já com as 14!!! agora com as 15, isso sim é atitude! :lol:

Brincadeiras à parte o carro ta show de bola e esse motor 1.4 vhc anda muito!!!

Abração,
Primeiramente, parabéns aí pelo corsinha

e as rodas caíram muito bem nele, e o melhor de tudo...vai ser difícil de vc achar um corsa clone do seu...isso é bem gratificante com certeza


em relação à citação:

então cara...eu tenho um corsa C ano 2008, e ele tbm vem com as 14 de ferro, e eu acho a direção dele super leve...é mais leve até do q a do celta 2007 da minha irmã, q tem rodas aro 13
um amigo meu q tem um monza tubarão com DH até se surpreendeu quando dirigiu...falou q estava quase tão leve q a direção do monza dele
rsrsrs

Abraços a todos
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Parabéns, o carro está show!
Estas rodas ficaram ótimas, são bem difíceis de encontrar. Por acaso raspa em algum lugar?
Abraço!
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Milton Luiz escreveu:
Renato Capella escreveu: Cara, o Corsa C sem DH é duro demais já com as 14!!! agora com as 15, isso sim é atitude! :lol:

Brincadeiras à parte o carro ta show de bola e esse motor 1.4 vhc anda muito!!!

Abração,
Primeiramente, parabéns aí pelo corsinha

e as rodas caíram muito bem nele, e o melhor de tudo...vai ser difícil de vc achar um corsa clone do seu...isso é bem gratificante com certeza


em relação à citação:

então cara...eu tenho um corsa C ano 2008, e ele tbm vem com as 14 de ferro, e eu acho a direção dele super leve...é mais leve até do q a do celta 2007 da minha irmã, q tem rodas aro 13
um amigo meu q tem um monza tubarão com DH até se surpreendeu quando dirigiu...falou q estava quase tão leve q a direção do monza dele
rsrsrs

Abraços a todos
eae Milton, blz?

hehehe vc tem q dirigir o Joy da minha namorada... aquela direção é muito dura... já ouvi relatos de outros membros do clube com a mesma opnião... mas sei lá né, nenhum carro é igual outro por mais q seja o mesmo modelo...


Mic22, cara não precisa ter carro mexido pra aparecer nos encontros... muitos q vão são originais... o pessoal costuma ter essa idéia de q o carro tem q ter rodonas, motor forte... nada a ver, podem aparecer sem medo, o importante é gostar de Corsa hehe

Abraços!!
mic22
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Outubro 2009 03:48:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mic22 »

Pô, valeu aí galera, pelos elogios e sugestões... vo tentar manter meu tópico sempre atualizado :D

Renato Capella escreveu:Nossa, muito bonito o seu Corsa!! Essas rodas cairam muito bem nele, umas molinhas esportivas e já eras... ia ficar mais lindo ainda hehe...

Cara, o Corsa C sem DH é duro demais já com as 14!!! agora com as 15, isso sim é atitude! :lol:

Brincadeiras à parte o carro ta show de bola e esse motor 1.4 vhc anda muito!!!

Apareça nos encontros encontro de São Paulo e do ABC... são viciantes!! hehe

Abração,
Então, eu curti desse jeito, não ficou alto, ao vivo é melhor q nas fotos, parece mais baixo... e como rodo todo dia, nem vou baixar....
Cara, com as 14 eu achava de boa, a direção até q era leve... mesmo agora, não tá tão pesada assim... to acostumando já... :D

heheheheh, valeu aí kra!

edisonas escreveu:Tá lindão seu corsa!!!!
Parabéns!!!!

As rodas estão novinhas heim, que achado!!! já tinha visto essas rodas em corsa, ficam show de bola mesmo.

Me diz uma coisa: Como conseguiu ficar tanto tempo sem postar nada sobre seu carro?!?! Mas agora que fez o tópico não vai parar mais de atualizar....kkkkkkkkk

Coloca mais fotos aí, não tem nada a ver essa história de q não gostamos de ver foto de carro original....rsrsr

Abraçosss
Assim q apareceu a oportunidade eu peguei as rodas... elas parecem novinhas mas tem uns raladinhos q não aparecem nas fotos....

Qto a não postar durante tanto tempo, sei lá... não tive mta vontade mesmo... o carro tava originalzinho... então resolvi esperar uns ups... To ligado q num pega nada postar fotos dele original, acho até legal qdo alguém mostra a caranga recem chegada na garagem... mas eu tava sem pressa... :D

Valeu kra!!

edisonas escreveu:Amigo, uma sugestão.

Já viu se tem possibilidade de colocar o emblema dourado no centro dessas rodas? Acho que ficaria bem legal!!!

Fuiiii
Olha, pra ser sincero já pensei nisso, ia ficar legal... mas optei pela originalidade... Aliás uma das tampinhas infelizmente não é a do Calibra, mesmo sendo GM... Vou sofrer pra achar uma.... mas tá valendo... faz parte do hobby!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”