[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Edurado passei aqui pra ver seu Classic, meu caro q espetáculo, muito lindo parabéns.

Agora deixa ver se consigo t ajudar.

O botão original vc consegue com o amigo WJUNIOR q já postou até aqui no seu tópico.

Quanto aos farois d neblina, coloquei no meu carro os ARTEB com xenon, nem sei se vc chegou a ver as fotos todas.
No ARTEB precisou arrancar umas peças q tampam o foco da lampada tipo um copinho, pois a lampada do xenon é mais longa q a normal, nada mais q isso.
Não precisa fazer outra furação, nem nenhum outro tipo de adaptação.
Já vi no seu topico mesmo se eu não me engano foi o Marcilio q colocou o link da jocar, lá tem os farois d neblina ARTEB e inclusive tem os CIBIE.

Agora uma outra coisa fica muito ignorante com os dois kits xenon e seu carro sem Film nenhum, nego vai te xingar muito na rua hehehehehehehehehe.
Falo issso pois fazem comigo sem conseguirem ver nada dentro do meu carro.

Mais uma vez parabéns pelo carro e continue cuidando dele assim, pois nosso carro é muito bom.

Grande Abraço

Henrique


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Henrique_bm9 escreveu:Fala Edurado passei aqui pra ver seu Classic, meu caro q espetáculo, muito lindo parabéns.

Agora deixa ver se consigo t ajudar.

O botão original vc consegue com o amigo WJUNIOR q já postou até aqui no seu tópico.

Quanto aos farois d neblina, coloquei no meu carro os ARTEB com xenon, nem sei se vc chegou a ver as fotos todas.
No ARTEB precisou arrancar umas peças q tampam o foco da lampada tipo um copinho, pois a lampada do xenon é mais longa q a normal, nada mais q isso.
Não precisa fazer outra furação, nem nenhum outro tipo de adaptação.
Já vi no seu topico mesmo se eu não me engano foi o Marcilio q colocou o link da jocar, lá tem os farois d neblina ARTEB e inclusive tem os CIBIE.

Agora uma outra coisa fica muito ignorante com os dois kits xenon e seu carro sem Film nenhum, nego vai te xingar muito na rua hehehehehehehehehe.
Falo issso pois fazem comigo sem conseguirem ver nada dentro do meu carro.

Mais uma vez parabéns pelo carro e continue cuidando dele assim, pois nosso carro é muito bom.

Grande Abraço

Henrique
Grande Henrique, valeu pelo elogio meu caro.

Com relação aos botões já estou negociando com o WJUNIOR, já estão a caminho! rs...

Dos faróis de neblina acho q vou ficar com um paralelo mesmo, tenho dó de fazer adaptações em um produto original novo, o paralelo é metade do preço. Então fica mais tranquilo! Já com relação ao Xenon já vi algumas pessoas reclamando, mas não quero usar os dois ao mesmo tempo. A idéia é usar os de neblina na cidade e os faróis apenas em estrada. Os dois ligados juntos fica ignorância demais!!!! rssss... Vamos ver como vai ficar, espero em breve postar fotos aqui desse novo UP.

Abçs,


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

cara fuja de orgus e fortluz.. já vi pessimos comentarios sobre os dois, eu mesmo já me ferrei com fortluz.... o cromo interno, a iluminação tudo muda pra pior com os paralelos, os arteb ou cibie são de qualidade e durabilidade show de bola...

Boa sorte, abraço!

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Ronaldão, to estudando ainda. Estou falando do paralelo por causa do Xenon e as adaptações. Se eu fosse montar com lâmpadas originais iria montar com originais, certeza! O problema é adaptar um farol que to encontrando no valor de R$180 a unidade e um dia tiver que voltar para as lâmpadas originais e perder os faróis.

No caso do farol do carro, não existe adaptação. Porém o neblina é outro caso.

Abraços,


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Galera tudo certo?

Depois de um tempinho sem colocar nada de novo aqui, hoje posso falar que venho com meu primeiro UP de grande porte! rssss... Instalação de Farol / Lanterna de Neblina. Também coloquei a bandeja (porta-treco), um Up bakana e de boa utilidade.

Bem, com relação aos faróis como vou colocar Xenon, comprei os da marca Orgus, mesmo sendo paralelos aparentam ter uma boa qualidade. Os botões são originais GM, adiquidiridos do nosso amigo WJUNIOR. A instalação e o chicote foi eu mesmo que fiz, ficou muito bom, vejam.

Farol de Neblina, ainda com lâmpadas comum.
Imagem
Imagem
Com o farol baixo ligado.
Imagem

Lanterna de Neblina, apenas do lado esquerdo.
Imagem

Vou postar em outro tópico a parte interna.


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Na parte interna temos os botões originais e o detalhe das luzes de advertência de farol / lanterna de neblina acesos. Essa parte pensei que daria muito trabalho, mas acreditem a pior parte é desmontar o painel.

Vamos as fotos.
Detalhe dos botões em seus devidos lugares.
Imagem
Iluminação
Imagem
Detalhe das luzes de advertencia ligada.
Imagem
De noite.
Imagem
Uma visão geral do painel de dia e de noite. Já incluindo a bandeja porta-trecos.
Imagem
Imagem
Bandeja.
Imagem
Console Central.
Imagem
Bancos e Detalhe do Adesivo do Corsa Clube.
Imagem
Imagem

Bem é isso, espero que gostem. Elogios e criticas serão bem vindas. Abraços,


Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Ficaram excelentes esses últimos up´s, pretendo colocar no meu o quanto antes.
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fábio A Santos escreveu:Ficaram excelentes esses últimos up´s, pretendo colocar no meu o quanto antes.
Muito obrigado Fábio. Abraços


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae Eduardo, blz véi
Nossa, ficaram da hora os up's. Já podemos prever que em pouco tempo o sedanzinho vai virar GLS hein!!!
Sei que não é um investimento baixo, nem fácil de fazer a instalação dos fios, reles, e tal .... mas o resultado é compensador né.
Parabens pelo fino trato.
Abs pra ti


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande amigo,
O que falar deste UP????
Simplesmente um dos mais desejados por todos, SHOW de bola, e ficou tudo muito perfeitinho mesmo.

Agora, que tal fazer como eu e investir nos SPOILERS do GLS???? QQ vc acha??? Troque uma idéia com o Ulisses e tbm com o Marcelo Gomes.

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”