[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
yuriodloak
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Segunda-feira 21 2013f Janeiro 2013 04:23:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yuriodloak »

Eduardo Lirani escreveu:Caros,

Vamos lá! Como sempre algumas novidades, alguns Up´s e as ultimas manutenções pela qual o vermelho passou nesses últimos tempos.

De inicio, no Encontro de Campinas, peguei uma cera Meguiars NXT e um frasco de Ultimate Protectant da Meguiars com o Marcelo Gomes para auxiliar na proteção e limpeza da pintura e peças plásticas do Chardon. Os produtos são de excelente qualidade e durabilidade recomendo a todos! Segue fotos dos produtos e duas fotos tiradas no dia seguinte a aplicação.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Após o tratamento de beleza, chegamos a revisão de 55000km.
Imagem
Na revisão foram feitas, troca de óleo e filtro. E como sempre, uma revisada geral para ver se está tudo em dia, graças a Deus, tudo dentro dos conformes. 8)
Imagem
Imagem

Depois da revisão vamos aos preparativos para o Mega, um UPzinho bem de leve na iluminação para deixar o carro com um visual diferente.
Trata-se da troca da iluminação original por lâmpadas amarelas.

Nos neblinas, foram aplicados vinil amarelo (doados pelo Ronaldo SCCP, valeu mano!!!! :D), mantendo as lâmpadas originais.
Imagem
Imagem
Para os pingos, utilizei um par de lâmpadas T10 e pintei elas com verniz vitral amarelo para combinar com a cor dos neblinas.
Imagem
Por fim os faróis, neste caso, as originais foram trocadas por um par de lâmpadas Nokya modelo H4 de 2500k. A qualidade da lâmpada é ótima e a propagação de iluminação muito boa.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Umas fotos do novo visual durante o dia!
Retirei também todos os meus adesivos, deixando o carro o mais "clean" possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E para finalizar um ensaio feito junto do Ronaldo SCCP em Caieiras neste ultimo feriado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Caros, é isso! Espero que gostem... críticas, elogios e comentários são sempre bem vindos.
Espero que gostem!

Abraços,
Fala Lirani, poxa cara, voce sabe aonde o Ronaldo arrumou o vinil amarelo que voce colocou nos milhas? To interessado e não acho em lugar algum! ::?
E oque voce achou dos milhas? Perdeu muita luz com as lampadas originais?
Abraços!


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Eduardo Lirani, caso tenha interesse, tenho pingo led "amarelo real"....Vou tirar uma foto dele ligado, se você gostar te mando por e-mail. Se não me engano são 7 ou 8 led's.

Quando eu estava com 3.000K no principal e neblina usei eles, ficaram bem camuflados.
Aliás, tenho uma caixa de led's aqui, vou ver se passo para o pessoal do clube.

Abraço!


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »



Schionato
:: ST ::
Mensagens: 884
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Julho 2013 10:06:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schionato »

Esse corsa esta TOP d+....gostei muito dos UP's

Parabéns..

Abraços....


Avatar do usuário
AdryannoCN
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Quarta-feira 20 2013f Fevereiro 2013 06:13:58 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AdryannoCN »

Eaee Edu !! Muito Obrigado Pelo SITE.. tem Adesivos Massa.. agr qndo eu pegar uma Grana.. vou comprar !

Vlw mesmoo!


AlexandroCorte
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Agosto 2012 11:42:50 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por AlexandroCorte »

E ae Mestre Eduardo blz, mais uma vez venho recorrer a vc, na esperança que seu tidão tenha sido igual ao que eu comprei, achei um tópico aqui no CC com tutorial do Tidão, porem o chicote dele é diferente do meu, o meu é o tidão com a tela inclinada que creio eu ser o correto, e no tutorial parece ser o do Astra, segue o tutorial que tem aqui e um link da foto do meu chicote, agradeço desde já sua ilustre ajuda...

Link tutorial corsa club;
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=858368

Link do meu chicote;
Imagem


alexhardt
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Novembro 2011 10:46:53 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexhardt »

ficou Muito boa as milhas cara...
acho que vou copiar essa tua idéia para as milhas do meu Gsi...
tomei uma multa fenomenal por causa do xenon 3000k nas milhas...
tirei e agora comprei um par de h3 Teslla amarelão para os milhas e outro par H4 3000k para os faróis tmb...
vamos ver se fica bom...
mas no teu ficou excelente...
não conheço esse Verniz Vitral...
já ouvi falar tmb em películas, que no meu caso seria o mais apropriado, minhas milhas são Carello... e tá caro pacaraio o par... com a pelicula ficaria mais tranquilo para desfazer mais tarde...
mas é isso...
esse Chardon tá cada dia mais FILÉ !!!
ABRAÇO !


AlexandroCorte
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Agosto 2012 11:42:50 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por AlexandroCorte »

Maninho não precisa mais ter o trabalho de verificar essa foto, fui fuçando e fuçando e mesmo meu classic não tendo ar quente, o chicote original do TID estava lá, muito bem escondido por sinal (Ate demais...rsrsrs) mas vi um fio enrolando bem no cantinho cortei a fita e lá estava o chicote, enfim, fiz a ligação do Tidão e já está em perfeito funcionamento, em breve compro outra máquina digital e faço meu post do meu humilde LIFE...


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

yuriodloak escreveu:Fala Lirani, poxa cara, voce sabe aonde o Ronaldo arrumou o vinil amarelo que voce colocou nos milhas? To interessado e não acho em lugar algum! ::?
E oque voce achou dos milhas? Perdeu muita luz com as lampadas originais?
Abraços!
Yuri,

Cara acho que ele comprou pelo ML, assim como o Jfaria mencionou no abaixo. Como ele comprou e me deu um pedaço não exatamente qual loja que ele comprou.

No caso da iluminação, achei que perdeu muito pouco. Os neblinas Arteb tem fama de não iluminar muito bem, por tanto não vi tanta diferença.

Abraços,
JFaria escreveu:Eduardo Lirani, caso tenha interesse, tenho pingo led "amarelo real"....Vou tirar uma foto dele ligado, se você gostar te mando por e-mail. Se não me engano são 7 ou 8 led's.

Quando eu estava com 3.000K no principal e neblina usei eles, ficaram bem camuflados.
Aliás, tenho uma caixa de led's aqui, vou ver se passo para o pessoal do clube.

Abraço!
JFaria escreveu:yuriodloak, o pessoal usa esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -motos-_JM

Também achei esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... icuiba-_JM

Abraço!
JFaria,

Sobre o LED, manda uma foto para eu ver o resultado.
Com o pingo pintado de vitral, ficou bem legal também... combinou certo com os neblinas! Por fotos acho que não da pra ver tão bem como ao vivo.

Obrigado pela ajuda com os links para o Yuri.

Abraços,
Schionato escreveu:Esse corsa esta TOP d+....gostei muito dos UP's

Parabéns..

Abraços....
Schionato,

Muito obrigado pelo elogio amigo, que bom que gostou!

Abraços,
AdryannoCN escreveu:Eaee Edu !! Muito Obrigado Pelo SITE.. tem Adesivos Massa.. agr qndo eu pegar uma Grana.. vou comprar !

Vlw mesmoo!
Adryano,

Que bom que gostou mano, Henrique é gente boa demais! Fale com ele que da pra pegar varios adesivos por um ótimo preço.

Abraços,
AlexandroCorte escreveu:E ae Mestre Eduardo blz, mais uma vez venho recorrer a vc, na esperança que seu tidão tenha sido igual ao que eu comprei, achei um tópico aqui no CC com tutorial do Tidão, porem o chicote dele é diferente do meu, o meu é o tidão com a tela inclinada que creio eu ser o correto, e no tutorial parece ser o do Astra, segue o tutorial que tem aqui e um link da foto do meu chicote, agradeço desde já sua ilustre ajuda...

Link tutorial corsa club;
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=858368

Link do meu chicote;
Imagem
AlexandroCorte escreveu:Maninho não precisa mais ter o trabalho de verificar essa foto, fui fuçando e fuçando e mesmo meu classic não tendo ar quente, o chicote original do TID estava lá, muito bem escondido por sinal (Ate demais...rsrsrs) mas vi um fio enrolando bem no cantinho cortei a fita e lá estava o chicote, enfim, fiz a ligação do Tidão e já está em perfeito funcionamento, em breve compro outra máquina digital e faço meu post do meu humilde LIFE...
Alexandro, beleza meu caro?

Desculpa a demora em responder, estou numa correria louca aqui no trabalho.
Sobre o chicote que bom que achou o original, deu tudo certo?
Lembra que falamos sobre o chicote no MEGA? Era quase certeza que o seu tivesse, ainda mais tendo o chicote do sensor lá na frente do carro.

Apareça nos encontros para trocarmos idéia!

Abraços,
alexhardt escreveu:ficou Muito boa as milhas cara...
acho que vou copiar essa tua idéia para as milhas do meu Gsi...
tomei uma multa fenomenal por causa do xenon 3000k nas milhas...
tirei e agora comprei um par de h3 Teslla amarelão para os milhas e outro par H4 3000k para os faróis tmb...
vamos ver se fica bom...
mas no teu ficou excelente...
não conheço esse Verniz Vitral...
já ouvi falar tmb em películas, que no meu caso seria o mais apropriado, minhas milhas são Carello... e tá caro pacaraio o par... com a pelicula ficaria mais tranquilo para desfazer mais tarde...
mas é isso...
esse Chardon tá cada dia mais FILÉ !!!
ABRAÇO !
Alex, beleza meu caro?

Cara, já usei xenon e hoje não volto mais para eles não... lampadas boas tem iluminação muit melhor do que xenon, fora a dor de cabeça que xenon da com tonalidade das lâmpadas.

O verniz vitral é vendido em papelarias, facil e barato de encontrar. Porém eu só utilizaria ele se tivesse um par de farois de neblina só pra isso.
O vinil cumpre e muito bem o papel, eu gostei do resultado. No mercado livre tem para vender, o JFaria até colocou dois links de vendedores aqui no meu tópico, da uma olhada lá!

Valeu pelo elogio cara, seu GSI é inspiração!

Abraços,


AlexandroCorte
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Agosto 2012 11:42:50 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por AlexandroCorte »

E ae Eduardo, sem crise cara, correria é normal, então sim vc chegou a falar que o meu poderia não ter pois nao tem ar quente, e cheguei desmontar uma outra vez e nao achei o chicote, comprei o TIDÃO e ate fiz o chicote e tudo, quando fui instalar por sorte achei o chicote original, ai foi só emendar os fios, soldar e isolar, ficou perfeita a instalação, quanto ao encontro, no proximo vou sozinho, pois no mega levei dois amigos meus, e um deles tinha que trabalhar e nem me avisou disso antes, mas ta valendo, no proximo fico ate o final... Um abraço maninho...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”