[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Rafael Arcanjo escreveu:Lirano,

O brilho do seu carro é invejável!
Perfeito esse vermelho!
Dá pra fazer a barba nele, fácil fácil.

E que cuidado, eita eita eita :D

Show mano! Parabéns por todo o seu cuidado e dedicação ao Chardon!

Abraços!
Arcanjo!

Cara muito obrigado pelo elogio irmão!
Deu trabalho para deixar assim, pernas e braços ficaram doendo uns 3 dias... mas curti o resultado, valeu todo o trabalho.

Mais uma vez obrigado mano, estamos juntos!

Abraços,
Heliin escreveu:O que tem pra criticar nesse carro ? Falar que o brilho dele esta em excesso ? Ah para....

Ow mano, meus parabéns pelos cuidados, Chardon agora esta de sapatinhos novos! :D

O carro nunca perde o seu brilho, continua mais que Top

Abraços
Tio Hélio,

Muito obrigado irmão, como falei para o Arcanjo... deu um trabalho daqueles, mas valeu e muito a pena! Chardon tava precisando de uma atenção dessas!

Sobre os sapatos só alegria, mais pra frente vem o outro par. Ai sim, tudo Pirelli P7! 8)

Abraços,
Ramos escreveu:Bah meu... isso tá ruim!

O cara chega com o farol atrás de ti e se cega!

:roll:

Que brilho tá louco! essa graxa que tu usou dura bastante??
Essa cera é de carnauba?

Pneus novos é muito bom né?
Abraço! :mrgreen:
#ChupaXenon :razz:

kkkkk... quem ve pensa né Ramos?
Valeu pelo elogio!

Sobre a graxa ela tem uma durabilidade boa. Muito melhor do que alguns silicones que já usei, não deixa aquelas manchas brancas no plástico devido ao sol, recomendo!

A cera eu acho que é sim, pois ela da muito brilho e com uma facilidade até que alta comparada a outros produtos.

Os pneus é só alegria, agora falta gastar os Kumho dianteiros para colocar os 4 da mesma marca.

Abraços,
victorcpaes escreveu:Show mano! belos sapatos novos, e essa cera Meguiars é sem comentarios, foi na politriz?
você não sabe brincar hahaha
nunca sei quando você está fazendo um ensaio do carro ou não, pra mim todas fotos são TOPS!

Abraços
Vitão, beleza?

Valeu pelo elogio mano!
Politriz??? Quem me dera ter as "manhas" para fazer isso na politriz, foi no braço mesmo! kkkkk... :shock:

Hahahaha... to longe de fazer fotos dahora mano! Preciso de uma maquina melhor! :D

Abraços,
Julio Andrioli escreveu:O meu tá precisnado de um brilho desses, mas está tão corrido aqui que vou deixar bem pra véspera do encontro em SP para ver se fco pelo menos nos pés do Lirini....

Acho chato quando ele (e mais alguns do fórum) colocam fotos novas porque ai tenho que mudar o papel de parede do meu note... hehehe fazer o quê né...

Parabéns (denovo) Lirani... nos vemos pessoalmente em junho heim
Grande Julio!

Cara, dar um trato desses é quase como uma terapia pra mim. Fazia tempo que não fazia nada do tipo, mas finalmente consegui dar um trato no vermeio!

Mais uma vez obrigado meu caro, espero te ver aqui em junho!

Abraços,
danilo.oliveira escreveu:Caramba Lirani

ai nem tem o que falar ficou perfeito

Pneus novos caranga brilhando como sempre

Parabéns cara, o carro tá sempre lindão

abraço!
Danilão,

Obrigado pelo elogio mano, manutenção dos pneus estava mais do que na hora!

Sobre o trato, ai não preciso nem falar nada! Seu carro é inspiração! Sempre zero...

No que precisar estou por aqui.

Abraços,
fabio_pvai escreveu:Não sabe brincar.....

Não tem ups mais o cara regaça no trato.......rsrsrsr

Um pergunta, essa questão de usar a graça em pasta.....é o mesmo esquema de engraixar o sapato? pois to afim de fazer um teste na maçaneta do meu corsa.

Abraços.
Grande Fabio,

kkkkk... UP's tão devagar por enquanto... mas os cuidados jamais poderão parar!
Sobre a aplicação da graxa é mais ou menos o mesmo sistema. Eu gosto de aplica-la após deixar o carro no sol secando depois de uma lavada! Aplica-se a graxa nos plásticos com uma esponja, e depois com um pano limpa todo o residuo para não haver qualquer perigo de se sujar com elas ao tocar no carro.

Pra mim o resultado é muito bom, tanto em questão visual, como em durabilidade.

Obrigado pelo elogio.

Abraços,
Henrique_bm9 escreveu:O cara sempre demora a postar alguma coisa, quando vem é dando soco nos olhos.
Cara ta de sacanagem né, teu carro é um verdadeiro espelho vermelho.
Ta brilhando 1000 x mais q meu novo brinquedo.
rsrsrsrsrsrsrrsrs
Os sapatos novos nusssss q show P7 é o q há, ja da pra notar a diferença no barulho pois os outros eram bem barulhentos né.
Cara mais uma vez PARABÉNS pelo seu belo carro.
Ele é fod@ de mais.
Grande abraço
Compacto!

To ficando mais enrolado que o Arcanjo para atualizar tópico! Mas devagar vou atualizando aqui... :D
Obrigado pelo elogio mano, quero ver se você cria coragem para vir aqui em SP para eu poder dar uma volta no seu novo brinquedo.
Os pneus é só alegria, não vejo a hora de acabar os pneus dianteiros para fechar o kit com os 4 pneus P7. Os kumho são bem barulhentos, fora que um deles tem um pequeno desvio no desenho dele! :cry:

Valeu pelo elogio irmão, tamo junto sempre!

Abraços,
JFaria escreveu:Pinutra impecável!
Obrigado pelo elogio amigo! :)

Abraços,
Ikaro escreveu:Lirani,

Que brilho é esse mano? :shock:

Vermelho enjoado demais, sempre muito bem tratado!

Boa escolha dos pneus, agora é só rodar desviando dos buracos de SP :lol:

Parabéns!

Abraços
Mestre,

O trato deu para você conferir pessoalmente esse fds hein! :D

Obrigado pelo elogio mano, só alegria com os pneus agora.

Tamo junto!

Abraços,
Lucas Araujo escreveu:O brilho desse carro é sacanagem!!
Top demais!!!

Lirani, como sempre, nao tem o que falar, apenas parabenizar, pelo cuidado extremo com o Chardon!!
Lucas meu querido!

Muito obrigado pelo elogio mano, isso é muito gratificante!

Abraços,
Arqmarino escreveu:Grande Lirani!

Sempre com UPs de muita qualidade hein? Quem disse que a troca de 2 pneus não podem ser considerados UPs????
Agora o carro está com pneus de verdade, tenho certeza de que irá gostar muito. Os pneus do NEW tbm vieram ai da Caçúla!

Quanto a limpeza, perfeito, está com uma pintura de dar inveja em muito carro 0km viu! Parabens.

Grande abraço,
Marino.
Mestre,

Essa troca pode ser considerada mesmo viu, e um belo UP ainda, pois a grana que foi nele não foi pouca!
Até agora só tenho alegrias com esses pneus, vamos analisar melhor como eles se comportam e em breve trocar os dianteiros por um par de P7 para fechar o jogo.

O trato na pintura era mais do que necessario, tava precisando! Obrigado pelo elogio, vindo de uma pessoa tão cuidadosa quanto você é uma verdadeira honra.

Nos vemos em breve!

Abraços,
RodrigoLerri escreveu:que brilho *-* , parabéns tá lindo . oque usa pra limpar as caixas de roda ? preciso fazer uma limpeza nelas tbm
Rodrigo, tudo certo?

Cara obrigado pelo elogio!
Nas caixas de roda, uso sabão ou detergente neutro. Uma esponja e água a vontade!

Se tiver muita sujeira da pra usar diesel ou querosene para ajudar na remoção da sujeira.

Qualquer duvida, estamos ai.

Abraços,
tcalves escreveu:cara .... parabens pelo carro, cuidado com a maquina acima de tudo....

qual o lance da graxa de sapato? uso ela igual no sapato? passa e depois da lustro? mande a dica ai pra galera... valewwww
Cara,

Obrigado pelo elogio, muito obrigado mesmo.

Sobre a graxa, assim como falei para o Fabio, não tem muito segredo. Passa nos plásticos e depois retira todo o excesso com um pano limpo!

Qualquer duvida estamos ai.

Abraços,
Diones_Santos escreveu:Cara o q falar véi?

Nunca vi um q brilha tanto como esse... 8)

Muito top. Parabens pelos cuidados
Diones, beleza meu caro?

Valeu pelo elogio mano, muito obrigado mesmo!

Qualquer coisa estamos ai.

Abraços,
Renan Classic escreveu:Parabéns meu velho ótima aquisição eu falei pra vc que não iria e arrepender esses pneus são muito bom e parabéns mais uma vez pelo capricho...
Renan, beleza?

Cara, sobre os pneus é só alegria! Curti muito o resultado até agora... mais pra frente vem o outro par!

Valeu pelo elogio mano!

Abraços,


Bruno Milenium
:: Champ ::
Mensagens: 590
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Agosto 2012 10:05:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Milenium »

Lirani não sabe brincar não :x

Como sempre esse vermelho é um dos mais top's, pintura sempre impecável e as manutenções nunca param, da até gosto de ver!!

Parabéns pelo cuidado man, abraços!
Fotos do ex- Millenium: viewtopic.php?t=87409

Atual: Palio Fire 1.0 04/04


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Grande mestre Edu,

Como vc esta man?

Edu nao preciso falar nada ne ?

Seu Vermelho é simplesmente espetacular cara !

Meus parabéns mais uma vez !


Enorms abcsss Edu
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Caramba! Que brilho hein...

Meu caro, um dia ainda crio coragem e coloco um jogo de rodas iguais a estas. Sempre disse aqui no CC e continuo a dizer: pra mim é uma das rodas mais bonitas que a GM já teve.

E o Chardon já está pronto pro dia 26... tinindo.

Nos vemos lá meu kirido, parabéns pelo talento no Corsa e aquele abraço!


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Comecemos uma nova companha.

#cortaotetolirano
Imagem


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Bruno Milenium escreveu:Lirani não sabe brincar não :x

Como sempre esse vermelho é um dos mais top's, pintura sempre impecável e as manutenções nunca param, da até gosto de ver!!

Parabéns pelo cuidado man, abraços!
Brunão!

Valeu pelo elogio mano, que bom que curtiu! Trato na pintura tava precisando a um bom tempo... agora é manter e em breve mandar ver em mais uma manutenção! Revisão de 55000km está chegando.

Abraços,
valdir barboza escreveu:Grande mestre Edu,

Como vc esta man?

Edu nao preciso falar nada ne ?

Seu Vermelho é simplesmente espetacular cara !

Meus parabéns mais uma vez !


Enorms abcsss Edu
Valdirzão, tudo certo queridão?

Valeu pelo elogio irmão! Ve se aparece em algum encontro para agente trocar ideia... sei que é longe, mas vamo ae!

Tamo junto!

Abraços,
Ulisses® escreveu:Caramba! Que brilho hein...

Meu caro, um dia ainda crio coragem e coloco um jogo de rodas iguais a estas. Sempre disse aqui no CC e continuo a dizer: pra mim é uma das rodas mais bonitas que a GM já teve.

E o Chardon já está pronto pro dia 26... tinindo.

Nos vemos lá meu kirido, parabéns pelo talento no Corsa e aquele abraço!
Ulisses meu caro!

Valeu pelo elogio! Sobre as rodas preciso nem falar nada né? DEMOROU! Black ficaria lindo... não que ele não esteja com as da Montana Sport, mas que ficaria ainda mais TOP isso ficaria.

Dia 26 prepara a camera pois vamos tirar fotos hein! :D

Abraços e até lá!
Henrique_bm9 escreveu:Comecemos uma nova companha.

#cortaotetolirano
Vish...

#LalaSemCoragem

::?

:P


AlexandroCorte
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Agosto 2012 11:42:50 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por AlexandroCorte »

E ae Eduardo, primeiramente parabens pelo capricho com teu carro, muita coisa que faço no meu classic me espelho no seu, no do Ulisses e tal, cara queria tirar umas duvidas com vc, aquela ponteria que vc tem no seu carro, vc teria o codigo dela ? Eu fui na Accioly mas com o código que me passaram, a ponteira é reta, e nao tortinha como essa que vc e o Ulisses colocaram, e uma outra dúvida, foi vc mesmo quem fez a ligação do bortão da trava eletrica e porta malas ? Aqui em Guarulhos/Sp ninguem faz essa ligação e parte eletrica assim eu nao tenho muito conhecimento... Se poder me ajudar agradeço... um abraço.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Lirani,

Que coisa hein!!!

Esse brilho é inconfundível, seu carro é perfeito!

Grande abraço!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

AlexandroCorte escreveu:E ae Eduardo, primeiramente parabens pelo capricho com teu carro, muita coisa que faço no meu classic me espelho no seu, no do Ulisses e tal, cara queria tirar umas duvidas com vc, aquela ponteria que vc tem no seu carro, vc teria o codigo dela ? Eu fui na Accioly mas com o código que me passaram, a ponteira é reta, e nao tortinha como essa que vc e o Ulisses colocaram, e uma outra dúvida, foi vc mesmo quem fez a ligação do bortão da trava eletrica e porta malas ? Aqui em Guarulhos/Sp ninguem faz essa ligação e parte eletrica assim eu nao tenho muito conhecimento... Se poder me ajudar agradeço... um abraço.
Alexandro, tudo certo?

Cara obrigado pelo elogio, no que precisar pode contar com minha ajuda.
Vamos lá, sobre a pedaleira o código certo é o 93354200. Essa ponteira é na realidade do Corsa C Hatch 1.8 e é perfeitamente adaptavél no Classic. Da uma olhada nas fotos dela quando instalei: http://www.corsaclub.com.br/viewtopic.p ... 9ac47bef2e

No caso do botão da trava / porta-malas foi eu que fiz sim. Esse tipo de serviço é complicado de se encontrar em eletrecistas, é um serviço bem especifico. Mas segue algumas fotos de como coloquei os botões: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=80
Esquema de instalação da trava do porta malas: http://www.corsaclub.com.br/viewtopic.p ... 7853902833
Esquema de instalação do botão da trava das portas: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... ba9fc8243f

Qualquer duvida só falar!

Abraços,
Marco Túlio escreveu:Prezado Lirani,

Que coisa hein!!!

Esse brilho é inconfundível, seu carro é perfeito!

Grande abraço!
Marco,

Para ficar perfeito tem muito o que caminhar ainda! Seu carro sim é perfeito, zero demais!
Muito obrigado pelo elogio meu amigo, que bom que curtiu!

Semana que vem estamos juntos em Campinas hein!

Abraços,


AlexandroCorte
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Agosto 2012 11:42:50 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por AlexandroCorte »

Obrigado Eduardo, vou ver se consigo, se eu fizer toda a adaptação de corte das molduras pro botão e ja deixar isso pronto, vc me cobraria quanto pra fazer a parte de instalação eletrica do botão da trava eletrica? Outro detalhe, http://i1078.photobucket.com/albums/w48 ... C02000.jpg

como é fixado essa guarnição? Cara desculpa, mas dependo da ajuda de caras como vc, Ulisses e Arqmarino, que são bem caprichosos com o carro tbm, e eu tenho medo de levar em algum boca de porco e fazer CENSURADO no meu carro sabe... obrigado Eduardo, e mais uma vez parabens pelo Chardon, está perfeito, quanto ao código da ponteira cromada, eu ja consegui encomendar na Accioly...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”