[FOTOS] - Corsa Hatch Maxx 2005 1.8 Preto - Meu Filho

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
spdio
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Sexta-feira 13 2009f Fevereiro 2009 02:52:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por spdio »

Up do fds....

Imagem


spdio
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Sexta-feira 13 2009f Fevereiro 2009 02:52:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por spdio »

Imagem


dodje
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 03:13:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dodje »

Fala amigo, fico demais esses ups!

Quanto ao revestimento, deu mto trabalho? quais os materiais utilizados? estou interessado em fazer isso no meu tambem.

E essa moldura prata com TID, conseguiu aonde? estou tambem interessado nelas, acho que o carro fica muito mais bonito! :)

Continue assim, ta show seu corsa!

Abraços!


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae meu brother, blz
Rapaz muito lindo o corsinha. Tenho um "filho" gêmeo do seu.
O projeto que tenho pro meu carro é idêntico ao seu, tirando o down das rodas e chaveiro do timão, hehehe.
Estou te enviando PM com algumas perguntinhas se não se importar... estarei acompanhando, abs pra ti.


leoeconoflex
:: Moderador ::
Mensagens: 919
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Abril 2008 02:38:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por leoeconoflex »

Lindo demais!

Coloque mais fotos pra babarmos!

Vou chegar nesse painel prata, um dia quem sabe!

Estou acompanhando!
Abraços!
Clique para ver o tópico completo:
Imagem


NCKSP
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Segunda-feira 15 2010f Novembro 2010 04:36:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NCKSP »

Caraaa....sensacional o up !
ficou igualzinho o painel do meu hatch premium, me fala uma coisa, como vc fez p grudar esse carpete !?? qro fazer isso tambem, otima idéia, pq a maior parte do barulho interno do meu corsinha e dos apetrechos q deixo nos consoles, e isso vai resolver meu problema !!!

Já aproveitando, estou querendo vender meu som, caso alguem se interessei, quem sabe interessa p alguem do corsa clube, pq meu som eu mandei fazer especialmente p corsa hatch, ficou ótimo, tenho um tampão completo com 2 6x9 bomber , 02 cornetas, 02 twiters , e uma caixa dutada com um sub bomber b.papão, como agora estou sem garagem no prédio meu corsa esta ficando na rua, e como todos sabemos o hatch premium não tem sensor no alarme, por isso quero vender o som, caso consiga me ajudar, por favor, tenho fotos, sensacional o acabamento do tampão e a qualidade do som , é uma pena ter q vender, mas naum tem jeito, carro na rua com um som desses é compilcado.

Vlwssss

[url=http://postimage.org/image/2bwzp79fo/][img]http://s3.postimage.org/2bwzp79fo/IMG0014_A.jpg[/img][/url]


spdio
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Sexta-feira 13 2009f Fevereiro 2009 02:52:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por spdio »

dodje escreveu:Fala amigo, fico demais esses ups!

Quanto ao revestimento, deu mto trabalho? quais os materiais utilizados? estou interessado em fazer isso no meu tambem.

E essa moldura prata com TID, conseguiu aonde? estou tambem interessado nelas, acho que o carro fica muito mais bonito! :)

Continue assim, ta show seu corsa!

Abraços!
Obrigado amigo, abraço!

o TID eu comprei de um membro aqui do clube, o resto foi na Accioly. Sobre o tapete, olha la em baixo que eu falo sobre ele.
luchessi escreveu:E ae meu brother, blz
Rapaz muito lindo o corsinha. Tenho um "filho" gêmeo do seu.
O projeto que tenho pro meu carro é idêntico ao seu, tirando o down das rodas e chaveiro do timão, hehehe.
Estou te enviando PM com algumas perguntinhas se não se importar... estarei acompanhando, abs pra ti.
Pode ser gemeo, mas não é mais bonito, jamais, falta o chaveiro do Campeção Brasileiro de 2010, kkkk!

Respondo sem problemas!

Abraço

leoeconoflex escreveu:Lindo demais!

Coloque mais fotos pra babarmos!

Vou chegar nesse painel prata, um dia quem sabe!

Estou acompanhando!
Abraços!
KK, obrigado.

Apesar que o seu painel nem tem o que falar cara, muito show.

NCKSP escreveu:Caraaa....sensacional o up !
ficou igualzinho o painel do meu hatch premium, me fala uma coisa, como vc fez p grudar esse carpete !?? qro fazer isso tambem, otima idéia, pq a maior parte do barulho interno do meu corsinha e dos apetrechos q deixo nos consoles, e isso vai resolver meu problema !!!

Já aproveitando, estou querendo vender meu som, caso alguem se interessei, quem sabe interessa p alguem do corsa clube, pq meu som eu mandei fazer especialmente p corsa hatch, ficou ótimo, tenho um tampão completo com 2 6x9 bomber , 02 cornetas, 02 twiters , e uma caixa dutada com um sub bomber b.papão, como agora estou sem garagem no prédio meu corsa esta ficando na rua, e como todos sabemos o hatch premium não tem sensor no alarme, por isso quero vender o som, caso consiga me ajudar, por favor, tenho fotos, sensacional o acabamento do tampão e a qualidade do som , é uma pena ter q vender, mas naum tem jeito, carro na rua com um som desses é compilcado.

Vlwssss

Imagem
Obrigado cara, os tapetes é facil de fazer, vide abaixo.

Não tenho interesse no som pq o meu ja tem um sonzinho razoavel. E eu gosto som alto mas tenho diversas outras prioridades, haha.

Abraço e obrigado


CARPETE:

Primeiro comprei o tapete na loja JBTecidos (http://www.jbtecidos.com.br/), pela internet mesmo, e um pedação de 3 m² com a entrega ficou em menos de R$ 30,00.

Comprei cola de sapateiro, um pincel.

Cortei o tecido nas medidas do local q queria colocar e passei a cola no local e no tecido. Deixei secar por uns minutos e depois colei os dois.

Os do painel são encaixados, somente os da lateral são colados, mas os de baixo são encaixados.

Isso ai, qualquer coisa da um toque galera.

Abraços

Opa amigo, não deu trabalho não, pelo menos eu acho que não, rss, só medir, cortar com a tesoura e colar com cola de sapateiro, fica legal!


Avatar do usuário
pedro.roese
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 06:29:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro.roese »

Cara, parabéns pelo trabalho, teu corsa tá ficando muito gringo. Eu tenho um maxx 1.4 e to afim de dar um up nele pra ficar parecido com o premium, começando pelo relógio e as molduras e depois o travamento das portas e abertura da mala. Como tu já fez tudo isso, eu queria saber se todos os chicotes já estão no carro e quanto custa a trava automática do porta malas. Valeu pela ajuda.


spdio
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Sexta-feira 13 2009f Fevereiro 2009 02:52:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por spdio »

Fala cara, beleza?

Seguinte, eu fiz tudo (em partes...) rsss. Coloquei os botões, mas ainda não instalei as travas. Vou compra-las em breve e te passo os valores. Por enquanto so meu botão de trava das portas esta funcionando, o outro esta de enfeite, kkk...

Olha, chicotes tinham poucos. pra ser sincero o unico q tinha era do sensor de temperatura que vem do parachoque dianteiro até dentro do carro (mas morria ali em baixo do volante), o resto eu tive que fazer tudo.

Abraços

Abraço


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Eae camarada...
Show de up's hein, um melhor que o outro.
Se carro tá completo e com tudo original.
Vi que colocou as travas elétricas das portas e do porta-malas no painel, ficou top.
O acabamento prateado no painel central matou a pau.
Parabéns!
Tá lindo o Corsa.
Abraços,
Ulisses :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”