[FOTOS] - Corsa Hatch 2010 vermelho, rodas 17 [Passo Fundo]

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ferpa
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 04:33:32 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ferpa »

Black Chevy escreveu:Olá Felipe!
Parabéns pelo Corsa meu caro.
Vermelho é sempre bonito, e o seu está muito conservado.
Excelente Sub, rodas bonitas, tudo impecável.
Mas umas molas esportivas cairiam bem não acha?
Ia ficar 5cm mais baixo, sem comprometer a parte funcional, já que suas rodas são grandes de 17'.
Tá lindo...
Abraços,
Ulisses :)
Opa, valeu pelos elogios cara...

entao... to pensando ainda se coloco ou nao... pois assim ele ja raspa um pouco quando viro demais o volante ou coloco muita gente dentro do carro, se eu baixar vou precisar rebater os paralamas, ai fico com pena... vou pensar mais um tempo antes de fazer qualquer coisa na suspensao...

abracoo

mauricio_rs escreveu:Gostei do teu corsa, bela cor.
As rodas ficaram ótimas, mas não está raspando?
Parabéns pelo carro.
Abraço
opa, valeu cara...

entao... conforme comentei acima... raspa um pouco qdo coloca mtu peso dentro (raspa atras qdo pega desnivel no asfalto) ou entao qdo vira muito o volante para direita, pega um pneu na protecao do paralama... isso com a suspensao original ;/

abracoo
Barrika13 escreveu:Fala Cara beleza?

Lindo Corsa, cor muito top, sonzeira bacana, rodas chiques de ótimo tamanho! Parabéns!!!


Abraços

Barrika 13
Corsa Premium Econoflex Turbo
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... c&start=90
opa cara...

vlw mesmo pelos elogios... o seu tambem esta top... me deu vontade de botar um caracol tbm depois de ver o seu, mas tenho pena... por enqunato vou me segurar.. hehehe

abracoo
gboff escreveu:
spdio escreveu:Mano, coloca aquele adesivo preto na colun a entre as portas, vai ficar show.

Parabens pelo carro veio, mto lindo!
Opa, cara, nao sei qual adesivo voce esta falando, se tiver alguma foto agradeceria... valeu

abraco

procura por blackout para colunas no google

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... eLHI6uBX8=
ahh agora entendi... nao sabia que era adesivo isso ai... mas fica legal mesmo... mas nao tenho certeza ainda se faco ou nao... vou pensar a respeito xD

vlw pela dica xD

abracoo


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Ferpa escreveu:Opa, valeu pelos elogios cara...

entao... to pensando ainda se coloco ou nao... pois assim ele ja raspa um pouco quando viro demais o volante ou coloco muita gente dentro do carro, se eu baixar vou precisar rebater os paralamas, ai fico com pena... vou pensar mais um tempo antes de fazer qualquer coisa na suspensao...

abracoo
Cara, se tá raspando agora, sem baixar, então esquece.
Acesse este link e dê uma boa lida:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=56192

As rodas que usa são lindas, entretanto, sabemos que não é um modelo original GM.

O que ocorre é que nos carros da GM, principalmente na linha Corsa, as rodas tem que respeitar o offset correto, que para estes modelos varia entre 46 e 49.

Quando comprei o primeiro jogo de rodas pro meu carro, optei pelas réplicas do Astra Elite aro 13' (as originais GM são aro 16', qualquer outra medida desse modelo é réplica).

Com as rodas instaladas, resolvi colocar molas esportivas, foi quando começou a "pegação", com três pessoas o carro já pesava e com as rodinhas 13' já tava raspando no paralamas traseiro.

Solução: vasculhei o fórum do CC e obtive o maior número de informações possíveis acerca de rodas e decidi partir pra troca, foi quando comprei um jogo de rodas 15' originais da Montana Sport, as quais uso até hoje.

Com elas, posso colocar 5 pessoas e quantas malas quiser no carro que não raspa nada, e continuo com ele baixo, usando molas esportivas.

Concluindo, pra você ter mais tranquilidade e uma suspensão acertada, infelizmente terá que trocar suas rodas por outro jogo que tenha offset entre 46 e 49. A outra solução, como você mesmo disse, seria rebater os paralamas, mas dá dó mesmo...

Dê uma boa lida no tópico que passei, assim você vai entender melhor a questão das medidas das rodas e pneus.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Ulisses :D


Avatar do usuário
Ferpa
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 04:33:32 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ferpa »

Black Chevy escreveu:
Ferpa escreveu:Opa, valeu pelos elogios cara...

entao... to pensando ainda se coloco ou nao... pois assim ele ja raspa um pouco quando viro demais o volante ou coloco muita gente dentro do carro, se eu baixar vou precisar rebater os paralamas, ai fico com pena... vou pensar mais um tempo antes de fazer qualquer coisa na suspensao...

abracoo
Cara, se tá raspando agora, sem baixar, então esquece.
Acesse este link e dê uma boa lida:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=56192

As rodas que usa são lindas, entretanto, sabemos que não é um modelo original GM.

O que ocorre é que nos carros da GM, principalmente na linha Corsa, as rodas tem que respeitar o offset correto, que para estes modelos varia entre 46 e 49.

Quando comprei o primeiro jogo de rodas pro meu carro, optei pelas réplicas do Astra Elite aro 13' (as originais GM são aro 16', qualquer outra medida desse modelo é réplica).

Com as rodas instaladas, resolvi colocar molas esportivas, foi quando começou a "pegação", com três pessoas o carro já pesava e com as rodinhas 13' já tava raspando no paralamas traseiro.

Solução: vasculhei o fórum do CC e obtive o maior número de informações possíveis acerca de rodas e decidi partir pra troca, foi quando comprei um jogo de rodas 15' originais da Montana Sport, as quais uso até hoje.

Com elas, posso colocar 5 pessoas e quantas malas quiser no carro que não raspa nada, e continuo com ele baixo, usando molas esportivas.

Concluindo, pra você ter mais tranquilidade e uma suspensão acertada, infelizmente terá que trocar suas rodas por outro jogo que tenha offset entre 46 e 49. A outra solução, como você mesmo disse, seria rebater os paralamas, mas dá dó mesmo...

Dê uma boa lida no tópico que passei, assim você vai entender melhor a questão das medidas das rodas e pneus.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Ulisses :D
Pois é... por isso estou desistindo de mexer na suspensao... eu nunca coloco muita gente dentro do carro, e se algum dia precisar viajar eu tenho as rodas originais guardadas.. =P
mas para andar na cidade... para mim... estao muito bem... e o volante é so cuidar para nao virar tudo para direita que dai nao raspa nada... quando for fazer a revisao de 1 ano vou perguntar na gm porque raspa so quando viro tudo para direita e nao para esquerda... provavelmente a protecao do paralama esteja mal encaixada ou algo assim...

mais para frente, caso eu encontre alguma outra menor que me agrade eu mude a roda :)

valeu pelas dicass.... novas ideias e conhecimento sempre sao bem vindos

abraco


Avatar do usuário
Gabriel Brandão
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:25:45 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabriel Brandão »

Teu corsa ta doido demais cara!!
As rodas são lindas...
Se naum tivessem pegando e naum dessem dor de cabeça, era so dar uma pregadinha de leve q ia ficar mais show ainda!!

Abraço


donzhonda
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Segunda-feira 13 2010f Setembro 2010 10:22:08 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por donzhonda »

Parabens pelo corsinha!
Lindo!!

Pensa em rebaixar ele??

abraçãoo


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

olá amigo!
primeiramente, seu carro está lindo, parabéns!
tbm tenho um corsa hatch com rodas 17, as minhas são da marca Noova, iguais do Astra GSI. Por incrível que pareça, para mim tbm pega nos parabarros na frente, pela direita, se viro o volante até o fim.. Não sei o porque é só um lado.. Tô de susp original tbm, queria coloca uma esportiva, mas tô com receio de mexer hehehe..


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Linda cor.

Poderia dar uma descrição do seu equipamento de som ai hein?
Fiquei curioso.

Abraços, e parabéns pelo carro!


Avatar do usuário
Ferpa
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 04:33:32 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ferpa »

Gabriel Brandão escreveu:Teu corsa ta doido demais cara!!
As rodas são lindas...
Se naum tivessem pegando e naum dessem dor de cabeça, era so dar uma pregadinha de leve q ia ficar mais show ainda!!

Abraço
opa cara, valeu pelos elogios... o seu ta lindao tbm!

esse negocio da suspensao ta complicado mesmo, nao sei ainda o que vou fazer...

abraco
donzhonda escreveu:Parabens pelo corsinha!
Lindo!!

Pensa em rebaixar ele??

abraçãoo
obrigado pelo elogio... mas então, como falei acima nao vou mexer ainda pois vai raspar a roda nos paralamas (ja raspa um pouco quando viro tudo para direita =/ )
Sattoooo escreveu:olá amigo!
primeiramente, seu carro está lindo, parabéns!
tbm tenho um corsa hatch com rodas 17, as minhas são da marca Noova, iguais do Astra GSI. Por incrível que pareça, para mim tbm pega nos parabarros na frente, pela direita, se viro o volante até o fim.. Não sei o porque é só um lado.. Tô de susp original tbm, queria coloca uma esportiva, mas tô com receio de mexer hehehe..
opa, vlw cara.. mas entao estamos no mesmo barco com esse negocio de rebaixar ou nao.. hehehe
nao tem fotos do seu corsa pra mim ver??
abracoo
rafaelarcanjo escreveu:Linda cor.

Poderia dar uma descrição do seu equipamento de som ai hein?
Fiquei curioso.

Abraços, e parabéns pelo carro!
opa... vlw pelos elogios... entao... o som eh fraco cara... tenho soh um 12 champion da pionner e um par de 6x9 no tampao... o modulo eh um BOSS (terrivel, nao toca nem 70% do 12) e o aparelho eh um DVD napoli sem a tela... mais pra frente penso em trocar e colocar um retratil...
abraco


Avatar do usuário
aocruzjr
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 14 2010f Junho 2010 01:22:17 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por aocruzjr »

Ferpa, parabéns cara! Está lindo teu corsa! Esse modelo é o que eu pretendo pegar daqui uns 3 ou 4 anos. Gostei muito das rodas, mas para o meu Wind penso em algo menor, ara 15" da montana mesmo.

Realmente o aplique do blackout vai deixar ainda mais esportivo o carro, você vai gostar!


Avatar do usuário
Ferpa
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 04:33:32 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ferpa »

aocruzjr escreveu:Ferpa, parabéns cara! Está lindo teu corsa! Esse modelo é o que eu pretendo pegar daqui uns 3 ou 4 anos. Gostei muito das rodas, mas para o meu Wind penso em algo menor, ara 15" da montana mesmo.

Realmente o aplique do blackout vai deixar ainda mais esportivo o carro, você vai gostar!
opa, obrigado pelo elogio e sugestao... peguei ele 0 em novembro do ano passado, realmente estou gostando demais do carro.... xD

nao tem umas fotos do seu corsa pra da uma olhada?


abracoo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”