+ 1 !Black Chevy escreveu:Impecáveis!
Como disse o André aí em cima, GM é fod*a![]()
Parabéns.
Abraços...
Minhas Máquinas!
- digo_zs
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
-
- :: Wind ::
Valeu pessoal, como eu disse, antes de mais nada, somos amantes de GM.
Aquila, qual seu problema pessoal comigo?Você viu o tópico que foi excluído?Não...
Então, não pode afirmar se foi ou não excluído por não obdeder as regras, postei exatamente do jeito que está, mas com as fotos do Corsa.
Quando eu tiver tempo, posto as fotos dele aqui, e fica este post para todo os carros, e não me venha falar sobre regras ou moderação, entendo muito bem disto, pois sou Moderador do OmegaClube.Net, e te digo, não é pegando no pé dos usuários que você irá virar Moderador.
Aos demais amigos, obrigado, por enquanto só vir Corsinha show por aqui!
Aquila, qual seu problema pessoal comigo?Você viu o tópico que foi excluído?Não...
Então, não pode afirmar se foi ou não excluído por não obdeder as regras, postei exatamente do jeito que está, mas com as fotos do Corsa.
Quando eu tiver tempo, posto as fotos dele aqui, e fica este post para todo os carros, e não me venha falar sobre regras ou moderação, entendo muito bem disto, pois sou Moderador do OmegaClube.Net, e te digo, não é pegando no pé dos usuários que você irá virar Moderador.
Aos demais amigos, obrigado, por enquanto só vir Corsinha show por aqui!

- fabiolp
- :: Millennium ::
Na descrição do tópico temos:
"Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube."
Para mim como os carros são GM e são de um membro que já criou um tópico mostrando o corsinha dele, tem sim a ver com o corsa clube.
Nenhum momento eu li que é proibido postar fotos de carros diferentes do Corsa.
Aliás que belo Omega.
Esse eu teria só para fds uahuahuhauha
"Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube."
Para mim como os carros são GM e são de um membro que já criou um tópico mostrando o corsinha dele, tem sim a ver com o corsa clube.
Nenhum momento eu li que é proibido postar fotos de carros diferentes do Corsa.
Aliás que belo Omega.
Esse eu teria só para fds uahuahuhauha