Minhas Máquinas!

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Trancado
Daniel Diplomata 87
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Diplomata 87 »

Bom, pra começar o movimento aqui, vou postar as fotos das minhas barcas que deixaram saudades....
Depois posto as do CD 98!

Omega CD 3.0 1993 - German Power
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Opalão 4.1/S 1990

Imagem

Imagem

Imagem

Saia e Blusa 1987
Imagem

Comodoro 79/80 2.5
Imagem

Omega CD 1998 Automático, na ativa.

Corsa Super Sedan - 1999 1.0 - Repousando...

www.omegaclube.net

Áquila_souza
:: Classic ::

Mensagem por Áquila_souza »

prezado membro,
seu post esta irregular pois esta fugindo do objetivo, da area de fotos, ja que é direcionada a fotos dos nosso CORSAS, sou mto fan de carros antigos, porem o seu post esta fora das normas pre estabelecidas pela adm do clube, por favor releia as regras antes de postar
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=13962
O espaço da Seção é destinado a postagem de fotos de veículos GM Corsa, acessórios, equipamentos e outros intens relacionados ao mesmo. Tópicos ou mensagens que não contenham tal conteúdo serão bloqueados ou deletados.

PS: todos esses carros são seus?

ADM /CORSA CLUBE - RN
Imagem
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009

Áquila_souza

prezado membro,
seu post esta irregular pois esta fugindo do objetivo, da area de fotos, ja que é direcionada a fotos dos nosso CORSAS, sou mto fan de carros antigos, porem o seu post esta fora das normas pre estabelecidas pela adm do clube, por favor releia as regras antes de postar
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=13962
O espaço da Seção é destinado a postagem de fotos de veículos GM Corsa, acessórios, equipamentos e outros intens relacionados ao mesmo. Tópicos ou mensagens que não contenham tal conteúdo serão bloqueados ou deletados.

PS: todos esses carros são seus?

ADM /CORSA CLUBE - RN
Imagem

Daniel Diplomata 87
:: Wind ::

Mensagem por Daniel Diplomata 87 »

Cara...qual problema...fala pra mim??Eu fiz um tópico com as fotos do meu Corsa, e ele misteriosamente foi deletado...sinceramente, não da vontade de postar de novo, já que ninguém comenta nada.....
E sim, todos estes carros são meus, além deles, tenho um Omega CD 4.1 1998, e o Corsa 99, o Diplomata 1990 eu vendi, faz tempo, e o Omega 3.0 vendi para pegar o Corsa, pois queria o Omega 4.1, mas os outros estão comigo, além deles tenho uma Saveiro 2009 Completa, e um Fusca 1977 1.300L, e já tive duas Pickups Corsa em casa, mas não eram minhas, mas dirigi bastante elas.

Sinceramente, não intendo o porque não posso mostrar meus outros carros, aposto que todo mundo aqui, admira a GM a cima de tudo, além de Corsa, goste de outros modelos tbm, se o moderador achar necessário apagar, fazer o que, é um ''poder'' que ele tem.

Omega CD 1998 Automático, na ativa.

Corsa Super Sedan - 1999 1.0 - Repousando...

www.omegaclube.net

ajarm
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Belos exemplares...

GM é fod***

Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Impecáveis!
Como disse o André aí em cima, GM é fod*a :twisted:
Parabéns.
Abraços...

Para ver o álbum de fotos clique AQUIImagem
Black Chevy - A alegria de ser Chevrolet

Áquila_souza

Daniel Diplomata 87 escreveu:Cara...qual problema...fala pra mim??Eu fiz um tópico com as fotos do meu Corsa, e ele misteriosamente foi deletado...sinceramente, não da vontade de postar de novo, já que ninguém comenta nada.....
E sim, todos estes carros são meus, além deles, tenho um Omega CD 4.1 1998, e o Corsa 99, o Diplomata 1990 eu vendi, faz tempo, e o Omega 3.0 vendi para pegar o Corsa, pois queria o Omega 4.1, mas os outros estão comigo, além deles tenho uma Saveiro 2009 Completa, e um Fusca 1977 1.300L, e já tive duas Pickups Corsa em casa, mas não eram minhas, mas dirigi bastante elas.

Sinceramente, não intendo o porque não posso mostrar meus outros carros, aposto que todo mundo aqui, admira a GM a cima de tudo, além de Corsa, goste de outros modelos tbm, se o moderador achar necessário apagar, fazer o que, é um ''poder'' que ele tem.
amigo, se seu topico foi ´´deletado``, é por que estava irregular, peço gentilmente que leia o regulamento do forum antes de postar, pois no nosso cadastro concordamos em seguir as normas do mesmo, posso asegurar que a moderação nao usa sua liberdade abusivamente ou seu ´´poder`` como você citou, pois as regras são validas para todos. qq duvida estamos a disposição.

abs

ADM /CORSA CLUBE - RN
Imagem

Trancado

Voltar para “Corsa Clube Fotos”