[FOTOS] - Corsa Wind do Saito

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Saito
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Sexta-feira 21 2009f Agosto 2009 12:40:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Saito »

ai galera... demorei um pouco mais agora vou postar o grafico do resultado do dino...:D

Imagem

É isso ai... um abração!!!


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

cara 105 cv num mil fico show em... só uma pergunta besta (q sei ñ deve ser feita quando se prepara um motor) mas lá vai, o carro fico muito beberão? ou andando com o pé leve ele fica proximo ao original??? tá andando no alcool??

abraço e mais uma vez parabens pelo foguetinho
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Saito
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Sexta-feira 21 2009f Agosto 2009 12:40:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Saito »

Marcio Pita escreveu:cara 105 cv num mil fico show em... só uma pergunta besta (q sei ñ deve ser feita quando se prepara um motor) mas lá vai, o carro fico muito beberão? ou andando com o pé leve ele fica proximo ao original??? tá andando no alcool??

abraço e mais uma vez parabens pelo foguetinho
E ai Marcio...

Então, o carro esta no alcool sim, e a pergunta não é besta não...e curiosidade...mas não estou achando o carro gastão não...dando uma puxada ou outra e andando só dentro da cidade o carro esta fazendo em torno de 7 km no alcool. Não acho esse valor tão alto assim.... se andar descendo o pé em baixo no bichicho faz entorno de 6 km no alcool.

na estrada ainda não sei....não fiz a medida na estrada...

mais é diversão em...

abração!!!


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

E ai saito blza aconpanhei seus up´s parabéns pela carreta turbinada,se Deus quiser 1 dia ainda coloco 1 turbo no meu concerteza deve ser mt emocionante sem falar nos spirros e na força G q o carro proporciona nas esticadaassss loko loko d++ :D :D :D desculpa pela pergunta mais qnto sai +- 1 kit turbo jah instalado e da mt burocracia pra documenta,vlw forte abraço Fica com Deus


Saito
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Sexta-feira 21 2009f Agosto 2009 12:40:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Saito »

Will_One escreveu:E ai saito blza aconpanhei seus up´s parabéns pela carreta turbinada,se Deus quiser 1 dia ainda coloco 1 turbo no meu concerteza deve ser mt emocionante sem falar nos spirros e na força G q o carro proporciona nas esticadaassss loko loko d++ :D :D :D desculpa pela pergunta mais qnto sai +- 1 kit turbo jah instalado e da mt burocracia pra documenta,vlw forte abraço Fica com Deus
E ai Will...blz?
Realmente a sensação é muito loka...só dirigindo para saber :D
agora vamos lá...
o kit turbo novo na TA esta em torno de 1400 com a turbina já....
a mão de obra que é o grande problema...tem que levar em alguem de confiança e que faça um trampo bom...pq meia boca fica ruim o negocio em... a instalação esta em torno de 800 a 1000 reais.
ai tem os bicos que tem que mexer vai mais uns 200 e pouco...
bomba de combustivel...uns 100 e pouco...

e documentação aqui para legalizar suspensão, turbo e passar o carro para alcool esta entorno de uns 800 e pouco...sem burocracia.

é uma graninha...mas não me arrependo não...
qualquer coisa estamos ai...

Abraços!!


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Saito escreveu:
Will_One escreveu:E ai saito blza aconpanhei seus up´s parabéns pela carreta turbinada,se Deus quiser 1 dia ainda coloco 1 turbo no meu concerteza deve ser mt emocionante sem falar nos spirros e na força G q o carro proporciona nas esticadaassss loko loko d++ :D :D :D desculpa pela pergunta mais qnto sai +- 1 kit turbo jah instalado e da mt burocracia pra documenta,vlw forte abraço Fica com Deus
E ai Will...blz?
Realmente a sensação é muito loka...só dirigindo para saber :D
agora vamos lá...
o kit turbo novo na TA esta em torno de 1400 com a turbina já....
a mão de obra que é o grande problema...tem que levar em alguem de confiança e que faça um trampo bom...pq meia boca fica ruim o negocio em... a instalação esta em torno de 800 a 1000 reais.
ai tem os bicos que tem que mexer vai mais uns 200 e pouco...
bomba de combustivel...uns 100 e pouco...

e documentação aqui para legalizar suspensão, turbo e passar o carro para alcool esta entorno de uns 800 e pouco...sem burocracia.

é uma graninha...mas não me arrependo não...
qualquer coisa estamos ai...

Abraços!!
Vlw pelo esclarecimento saito mais 1 vez parabens pelo investimento concerteza vale a pena :)


Saito
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Sexta-feira 21 2009f Agosto 2009 12:40:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Saito »

E ai pessoal,

Após um tempo sumido queria dizer que meu carro sofreu uma batida mês passado na qual se estragou bastante o carro. Sofri um engavetamento que acabou estragando frente e traseira do meu corsinha. (pior que nem tive culpa...parado no transito e bumm já era...)
Fiz cotações para arrumar mas de um certo modo desanimei com a ideia e acabei vendendo o carro batido mesmo.

Estou sem corsa mas continuo no clube...daqui não saio (muitos amigos e risadas boas)... só se me expulsarem huahuahuahuahuhaua...

Então é isso ai...qualquer coisa ainda estamos ai... :D

Abraços a Todos!!!


Avatar do usuário
Diego Bezerra
:: Piquet ::
Mensagens: 308
Registrado em: Domingo 09 2008f Março 2008 10:48:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego Bezerra »

Saito escreveu:E ai pessoal,

Após um tempo sumido queria dizer que meu carro sofreu uma batida mês passado na qual se estragou bastante o carro. Sofri um engavetamento que acabou estragando frente e traseira do meu corsinha. (pior que nem tive culpa...parado no transito e bumm já era...)
Fiz cotações para arrumar mas de um certo modo desanimei com a ideia e acabei vendendo o carro batido mesmo.

Estou sem corsa mas continuo no clube...daqui não saio (muitos amigos e risadas boas)... só se me expulsarem huahuahuahuahuhaua...

Então é isso ai...qualquer coisa ainda estamos ai... :D

Abraços a Todos!!!
É isso aí muleke doido, tamo junto... de punto??
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Fala Saito!

Que pena cara... seu corsa tava mto show! Tive a felicidade de conhecê-lo pessoalmente no último ECPA em Pira!

Por acaso vc não ficou com as rodas né? hehe... to procurando essas rodelas feito doido e tá dificil de achar... =(

Abração pra ti, se cuida, e bora para mais um corsa! hehe


Saito
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Sexta-feira 21 2009f Agosto 2009 12:40:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Saito »

fhi_22 escreveu:Fala Saito!

Que pena cara... seu corsa tava mto show! Tive a felicidade de conhecê-lo pessoalmente no último ECPA em Pira!

Por acaso vc não ficou com as rodas né? hehe... to procurando essas rodelas feito doido e tá dificil de achar... =(

Abração pra ti, se cuida, e bora para mais um corsa! hehe
E ai cara...
Então uma pena mesmo...gostava do carrinho :(

E fhi não estou com as a rodas não...infelismente vendi junto com o carro...
vou ficar devendo essa em... :) mais se achar algo te aviso :wink:

Abração


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”