Preciso de ajuda

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
mukalacerda
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 28 2010f Julho 2010 10:56:39 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Preciso de ajuda

Mensagem por mukalacerda »

Boa tarde a todos!
Alguém pode me ajudar, pois o meu corsa hatch wind 4 portas motor mpfi 2000/2000 ele está apresentando vibração, acelera sozinho, o consumo de combust. aumentou, quando liga o ar o relé despara ele da altas aceleração e quando o relé despara novamente ele perde a força. já foi trocado o sensor de tbi, motor de passo, velas, cabos, foi limpo os bicoa, a correia está no ponto, pressão do motor ok já que tinha sido feito uma descarburização. ao colocar o scaner apresentou que existia um problema na bobina de ignição mais ao tirar cabo por cabo apresenta uma boa sentelha. já passei por quatro mecânico e nem um conseguiu matar está bronca, por isso gostsaria de saber se alguém já passou por esta situação e poderia me ajudar, pois não tenha onde mais mexer.


rguedes
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Domingo 23 2005f Janeiro 2005 11:17:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rguedes »

Com meu carro aconteceu algo parecido.... e depois ver ter visto tudo isso que vc relatou ... percebemos que o problema esta no cabo de velocimetro quebrado.... o probelema do velocimetro e injeção aconteceu quase simultaneo, mas não sabia que tinha algo a ver...( curioso).

explicação: quando o cabo de velocimetro não esta funcionando a injeção não sabe identificar a velocidade do carro ou se ele esta parado... com isso a injeção fica loka.., é curioso e até engraçado, mas tem tudo haver.... troquei o cabo de velocimetro, resetamos a injeção e o carro voltou ao normal...

espero que ajude..

abraço.
Ricardo Guedes (Aclimação!!!) É NOIS DE CORSA ...hehehe..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”