Peças e Acessorios que chegaram para meu CORSA SUPER 96.

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

kan escreveu:
ajarm escreveu:
kan escreveu: Chefe a minha manopla tambem nao serviu, vamos tentar achar qual serve, o meu cambio tem uma parte branca que n encaixa na manopla!!!
Isso mesmo, essa parte branca que fica por baixo o cara que foi colocar a minha atual destruiu...e a que está no meu carro agora não fica encaixada direito, se não tomar cuidado ela sai na mão quando eu passo 2ª ou 4ª marchas...tá CENSURADO...acho que vou na GM ver se tem lá...

Vc não sabe qual foi a que vc comprou lá no site? Código, nome, algumas coisa?

Abs.
Chefe, comprei do Astra, no site www.autocassia.com.br, consegui instalar so tirei aquela parte de plastico branca, ficou massa.
Opa...tem fotos da manopla...

Vou ver no site e ver se compro a do astra então.

A que vc comprou tem a parte de cima prata ou preta?

Abs.


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

O chefe o meu eh PRATA, achei mais bonito, tem que ter cuidado pra instalar, o meu eu tava no mecanico chegado meu, ae queria vender pra ele porque n tava conseguindo instalar ae ele virou e falou, eh so tirar a parte branca, heheheh. Na hora ele tirou e instalou, tenta ae, abraços!!!


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Cara, lindo o seu Corsa, lindo mesmo! Parabéns.

Depois se puder, tira uma foto da coifa instalada? Fiquei curioso.

Abraços! E novamente, parabéns, Corsa TOP!


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

rafaelarcanjo escreveu:Cara, lindo o seu Corsa, lindo mesmo! Parabéns.

Depois se puder, tira uma foto da coifa instalada? Fiquei curioso.

Abraços! E novamente, parabéns, Corsa TOP!
Vou tirar as fotos sim, to terminando de instalar os acessorios, instalei o TID o vidro eletrico, mudei a luz no painel central para led branco e mudei o acabamento central, coloquei adesivado de fibra de carbono, ficou top, essa semana ja coloco as fotos, valeu pela força, abraços!!!


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Boa noite galera, to instalando as peças aos poucos, vai ae algumas fotos, n ficaram muito boas porque o sol tava brilhando muito e faltou dar uma limpeza no carro, mas amanha vou instalar a soleira os emblemas e vou dar uma geral, desmontar a porta porque depois que instalei os vidros eletricos ta fazendo muita zueira, vou abrir pra ver o que ta solto, to doido pra chegar o FELTRO que encomendei pra forrar a porta por dentro e vedar o carro todo contra barulho, seguem ae:

Imagem
O tapete carpete tem um tempo ja que comprei, ta um pouco sujo mas seguem ae as imagens, depois tiro fotos dele limpinho.

Imagem
A Maçaneta cromada, esta parte de baixo, que puxa a porta vou pintar de preto fosco, ta muito desgastado, e os botoes do vidro eletrico mais barato do brasil, melhor coisa que fiz foi colocar esse vidro eletrico, sobe no alarme e um tok no botão sob o vidro muito bom mesmo.

Imagem
O Painel de Instrumentos com conta giros, essa capa pintada de branco vou pintar de preto fosco, o antigo dono personalizou ele todo por dentro de branco, mas eu n gosto, vou voltar a originalidade, pelo menos o antigo dono era muito cuidadoso com o carro, vou pegar o topico que tem aki no CC e vou colocar LED´s no Painel e no TID, LED´s Branco, acho mais file e mais original.


Imagem
O DVD, o painel de Central forrei com fibra de carbono, era branco tambem, ate que enfim criei coragem pra desmontar, aproveitei e coloquei LEDS brancos, e o TID.

Imagem



Imagem
A coifa da SHUTT, a manopla do ASTRA e o porta objetos todo em fibra de carbono, não ficou 100% porque foi a primeira coisa que fiz com fibra de carbono, mas vou tentar melhorar, eh bem complicado, mas fica lindo demais, melhor que tudo de plastico =]

Imagem
Ele por dentro, to tentando arrumar o volante do vectra ellegance 2010, esse ae ta matando, meu pai comprou um vectra ellegance 2009, rapaz na hora que vi o volante, fiquei doido, quase que catei o volante do carro dele =] Tenho que achar esse volante e conseguir adapta-lo, uma vez aqui na cidade achei um, mas n sabia se servia ae n comprei uma semana depois voltei pra comprar o kra ja tinha vendido, vendeu barato 250 reais novinho, no ML ta uns 450 conto, bem caro, dei bobeira ate hoje me arrependo de n ter comprado, vai virar o CORSA ELLEGANCE, roda e volante =]

Imagem
Top esse volante, o que encontrei aqui na cidade n tinha a regulagem de som, tava perfeito!!!



Imagem
Mais uma.



Imagem

Imagem

Imagem

Mais algumas fotos do fantasminha, amanha vou tirar mais umas fotos, vou dar uma geral nele, to aprendendo a mexer aqui no forum, vou tentar hospedar as fotos em outro servidor, esse Flickr a imagem so fica pequena.

Opinem ae galera, to mudando ele aos poucos, ja fiz um mundo de adaptações e mesmo assim tem tanta coisa pra fazer, só quem tem corsa sabe o quanto é bom fazer as modificações, ainda mais quando agente pega pra fazer, é muita satisfação, abraços galera e fiquem com Deus.


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Cara, a coifa ficou bacana hein?
Pensando em pegar uma para mim.

Ela já vem com os parafusos?

Parabéns pelo cuidado com o Branquinho.

Abraços!


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Imagem
O Porta Obejtos, deu trabalho pra caramba, fiquei mais de 4 horas para adesivar ele todo e ir soprando com o secador de cabelo, e so descobri depois que n pode colocar o adesivo direto no plastico, tinha que ter dado uma massa nele antes e pintado para ele ficar lisinho, ae a fibra ia pegar 100%, mas daqui uns dias compro mais Carbon Coat e vou tirar esse ae e pintar, para ver como vai ficar, ae sim fica quase 100% =]

To querendo adaptar o porta objetos se alguem ja tiver feito me da uma ideia ae como coloco esse porta objetos do prisma, valeu!!!
Imagem


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

rafaelarcanjo escreveu:Cara, a coifa ficou bacana hein?
Pensando em pegar uma para mim.

Ela já vem com os parafusos?

Parabéns pelo cuidado com o Branquinho.

Abraços!
Vem sim chefe, com os parafusos e uma plaquinha para regular facil instalar, se eu consegui pode ter certeza que qualquer um aki do CC consegue, sou iniciante com qualquer coisa para fazer no corsa, so entendo de computadores =]
Obrigado chefe!!!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Eai Kan...tá show o corsinha...quando trocar o volante o interior vai ficar completo hein...

E a manopla deu certo então...foi lá no autocassia que vc comprou né?

vou ver se compro uma pra mim...rsrsrs...

Abs.


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

kan escreveu:
rafaelarcanjo escreveu:Cara, a coifa ficou bacana hein?
Pensando em pegar uma para mim.

Ela já vem com os parafusos?

Parabéns pelo cuidado com o Branquinho.

Abraços!
Vem sim chefe, com os parafusos e uma plaquinha para regular facil instalar, se eu consegui pode ter certeza que qualquer um aki do CC consegue, sou iniciante com qualquer coisa para fazer no corsa, so entendo de computadores =]
Obrigado chefe!!!
E você acha que eu entendo algo de Corsas também? rsrs
Só entende de ocmputadores =] +1 hehe

Abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”