[FOTOS] - Apresentação do meu classic 07/08

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Lucas Dantas escreveu:são forte até d+ xD


futuramente vou postar um tópico de vendas destes leds aqui no club

mas os preços que posso adiantar é :

R$25,00 farolete 5 leds qualquer cor (com frete incluso,brasilia 20,00 retirando em mãos)

R$35,00 farolete 9 leds qualquer cor (com frete incluso, brasilia 30,00 retirando em mãos )

R$30,00 luz de teto branca ou zul com 9 led(com frete incluso25,00 retirando em mãos)

R$ 50,00 luz pinguinho pacote com 10 leds (frete incluso , brasilia 45,00 retirando em mãos)

R$25,00 luz de freio , ré ou seta vermelha,amarela ou branca (frete incluso, brasilia 20,00 retirando em mãos)

R$ 50,00 par lampada H3 com 12 leds smd branco (frete não incluso por serem maior e não dá pra amndar por carta registrada )

R$ 60,00 par lampada H1 com 18 leds smd branco(tenho que confirmar o tanto de leds não lembro agora!, frete não incluso por serem maior e não dá pra mandar por carta registrada )

mas enfim... isso é futuramente vou fazer um topico com estes items para venda!!!! pois agora estou com poucos items !!! vende rapido pela qualidade e funcionalidade do item!!!! daqui a pouco eu coloco os leds pinguinho no painel central e mostro pra vcs o resultado!!!!! este eu garanto q vale apena!! não coloquei até hj porque nunca consegui comprar 1 pra mim!!! o pessoal quase me bate quando tem estes pinguinhos!!! ai nem sobra pra colocar no meu carro!!! mas vou colocar na proxima remessa!!!

interessados mandem MP para eu ver se vale apena vender por aqui no forum!


mas não vamos mudaro assunto do tópico que é o me carro né galera!!! daqui a pouco eu começo a vender os leds por aqui!!! aguardem um pouquinho!!!!
Cara, pro farolete do novo corsa, qual vc recomenda, a de 5 led's ou a de 9 led's? As duas iluminam mais dentro do farol que as lampadas amarelas? Pois os leds normais que vendem para farolete só iluminam pra frente nnão iluminando dentro do farol como deveriam,.
Tens foto de algum painel de corsa novo com leds somente no lugar das lapadas originais, se tiveres do painel do velocimetro e do comando do ar tmb, podes mandar no e-mail gargalo435@hotmail.com ai vou fechar um pacote paracomprar com vc.
No aguardo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”