Wagon em Fase de Restauro !!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
valsetti
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 02 2010f Agosto 2010 10:50:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Wagon em Fase de Restauro !!!

Mensagem por valsetti »

Ola colegas a quase 2 anos tenho uma corsa wagon GL 1.6 8v 1998 o carrinho e show adoro minha branquela mas peguei num preço bem abaixo de mercado com algumas coisas de lata pra fazer e como esses 2 anos eu estava meio ruim de tempo ($$$) rsrsrsr agora que melhorei um pouco. estou fazendo funeca e pintura nela geral e montando o kit da 2001 nela por completa capô para-choques farois lanternas etc etc...
Essas são fotos atuais logo após o termino do restauro postarei novas fotos.
Atualmente se encontra na Oficina toda desmontada a duas semanas.



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem


Imagem


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

nem perdeu tempo em se apresento e já mostro a carreta...rs
Esse carro tem muito potencial, mesmo judiadinha ñ deixa de ser da familia Corsa ou seja é linda, e nada q um dono zeloso não de um jeito bem vindo e agora fico na anciedade de ver ela prontinha e alinhada.

boa sorte nessa empreitada
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Avatar do usuário
valsetti
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 02 2010f Agosto 2010 10:50:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valsetti »

Marcio Pita escreveu:nem perdeu tempo em se apresento e já mostro a carreta...rs
Esse carro tem muito potencial, mesmo judiadinha ñ deixa de ser da familia Corsa ou seja é linda, e nada q um dono zeloso não de um jeito bem vindo e agora fico na anciedade de ver ela prontinha e alinhada.

boa sorte nessa empreitada
Pode ficar tranquilo após pronta a NAVEEE postarei fotos e irei aos encontros
não vejo a hora de pegar minha branquelinha pronta.

ja tenho um Lema

Corsa + GM = A combinação perfeita
Corsa a Familia tem que Crescer
Esse carro não pode Morrer


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Valsetti, meu caro, você tem uma jóia nas mãos amigo.
É uma linda Wagon.
Tenho certeza que em breve estará a pleno vapor.
Não deixe de postar as fotos do progresso da restauração.
Boa sorte com o carro amigo, e mais uma vez parabéns.
Abraços,
Ulisses :)


Avatar do usuário
valsetti
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 02 2010f Agosto 2010 10:50:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valsetti »

Black Chevy escreveu:Valsetti, meu caro, você tem uma jóia nas mãos amigo.
É uma linda Wagon.
Tenho certeza que em breve estará a pleno vapor.
Não deixe de postar as fotos do progresso da restauração.
Boa sorte com o carro amigo, e mais uma vez parabéns.
Abraços,
Ulisses :)
Pode ficar tranquilo Ulisses estarei postando fotos de todo o processo de restauro
Sei que vai parecer uma batalha sem fim mas o melhor de tudo é a satisfação de ver o carro zeeero de novo no meu caso não só cheirando a leite e sim cheirando e com cor de leite. rsrsrs

melhor que isso é ver o pessoal de minha area surpreso quando ver o carro pois todo mundo pergunta. eae kd o carro ???

Eu respondo vendi....

fora o antigo dono que é conhecido meu de varios tempos na hora que ele ver .... :shock: nossa demorou mas ficou boa heim !!! quer vender pra mim de volta ??? e eu respondendo assim HAHAHAHA NÃÃÃÃO !!!


Avatar do usuário
valsetti
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 02 2010f Agosto 2010 10:50:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valsetti »

Só Atualizando Colegas minhas ferias Cairam na conta e nunca imaginava que eu iria gastar tão rapido...

2,700 reais mais bem investidos da minha vida pois daqui algumas semanas estou prestes a realizar um sonho que tenho a quase 2 anos ... ver meu carro zerado e do jeito que sempre sonhei...

Não me arrependo de cada centavo gasto no meu carro pois sei que sempre tenho aquele retorno imenso quando...

ligo a chave e vejos as luzes do painel ascender.
quando dou a partida e ouço a sinfonia do meu guerreiro motor 1.6 8v soar em marcha lenta.
quando engato a marcha ré e tiro a minha criança da garangem,
aí ligo meu simples som humilde mas que ja faz um sucesso.
sony xplod mp3 janelinha
2 pioneer ts 1666 nas portas
2 tweeter bombers nas portas
uma caixa trio com 2 subs falcon HQ de 150 watts rms bobina dupla
2 cornetas e 2 super tweeter sturdy
modulo falcon sw1600 t de 400 wrms mono e mais um digisound cd 800 stereo de 144 watts rms

Passo por cada curva e cada obstaculo feliz em saber que sou dono de umas de nossas joias preciosas espalhadas pelo Brasil afora.

Amigos os mais sinceros votos de mais um igual a vcs praticantes da Corsaterapia.

:( Mas a ansiedade esta me matando mas sei que é por uma boa causa !

Abraço a todos !!!


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

valsetti escreveu:Só Atualizando Colegas minhas ferias Cairam na conta e nunca imaginava que eu iria gastar tão rapido...

2,700 reais mais bem investidos da minha vida pois daqui algumas semanas estou prestes a realizar um sonho que tenho a quase 2 anos ... ver meu carro zerado e do jeito que sempre sonhei...

Não me arrependo de cada centavo gasto no meu carro pois sei que sempre tenho aquele retorno imenso quando...

ligo a chave e vejos as luzes do painel ascender.
quando dou a partida e ouço a sinfonia do meu guerreiro motor 1.6 8v soar em marcha lenta.
quando engato a marcha ré e tiro a minha criança da garangem,
aí ligo meu simples som humilde mas que ja faz um sucesso.
sony xplod mp3 janelinha
2 pioneer ts 1666 nas portas
2 tweeter bombers nas portas
uma caixa trio com 2 subs falcon HQ de 150 watts rms bobina dupla
2 cornetas e 2 super tweeter sturdy
modulo falcon sw1600 t de 400 wrms mono e mais um digisound cd 800 stereo de 144 watts rms

Passo por cada curva e cada obstaculo feliz em saber que sou dono de umas de nossas joias preciosas espalhadas pelo Brasil afora.

Amigos os mais sinceros votos de mais um igual a vcs praticantes da Corsaterapia.

:( Mas a ansiedade esta me matando mas sei que é por uma boa causa !

Abraço a todos !!!
rs som "simples" em...rs cara a anciedade ñ é só sua já é de todos q viram seu tópico ao menos de metade, é sempre legal ver um Corsa resurgi das cinzas,
abraço
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Avatar do usuário
valsetti
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 02 2010f Agosto 2010 10:50:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valsetti »

Marcio Pita escreveu:
valsetti escreveu:Só Atualizando Colegas minhas ferias Cairam na conta e nunca imaginava que eu iria gastar tão rapido...

2,700 reais mais bem investidos da minha vida pois daqui algumas semanas estou prestes a realizar um sonho que tenho a quase 2 anos ... ver meu carro zerado e do jeito que sempre sonhei...

Não me arrependo de cada centavo gasto no meu carro pois sei que sempre tenho aquele retorno imenso quando...

ligo a chave e vejos as luzes do painel ascender.
quando dou a partida e ouço a sinfonia do meu guerreiro motor 1.6 8v soar em marcha lenta.
quando engato a marcha ré e tiro a minha criança da garangem,
aí ligo meu simples som humilde mas que ja faz um sucesso.
sony xplod mp3 janelinha
2 pioneer ts 1666 nas portas
2 tweeter bombers nas portas
uma caixa trio com 2 subs falcon HQ de 150 watts rms bobina dupla
2 cornetas e 2 super tweeter sturdy
modulo falcon sw1600 t de 400 wrms mono e mais um digisound cd 800 stereo de 144 watts rms

Passo por cada curva e cada obstaculo feliz em saber que sou dono de umas de nossas joias preciosas espalhadas pelo Brasil afora.

Amigos os mais sinceros votos de mais um igual a vcs praticantes da Corsaterapia.

:( Mas a ansiedade esta me matando mas sei que é por uma boa causa !

Abraço a todos !!!
rs som "simples" em...rs cara a anciedade ñ é só sua já é de todos q viram seu tópico ao menos de metade, é sempre legal ver um Corsa resurgi das cinzas,
abraço
Sim Sim espero encher os olhos de nossos parceiros do clube de alegria assim que estiver pronta.

Só tenho uma certeza de que todos nós que temos qualquer um da linha corsa mais ou menos nas mesmas condições do meu dentro de sua garagem não exite em arruma-lo pois toda vez que vc restaura um carrinho assim vc se sente meramente satisfeito em ver que fez uma boa ação... fazendo assim que a linha corsa nunca deixe de existir.


SyncMaster
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 02 2010f Maio 2010 08:48:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SyncMaster »

Fala veio blz?

Entao deve estar ficando show a caranga mas me diz uma coisa e o restante das rodas

catavento??? essa roda fica muito show nos corsinhas especialmente nas wagon a sua merece o

jogo completo e pelo que vi nas fotos so tem duas...

flw...


Avatar do usuário
valsetti
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 02 2010f Agosto 2010 10:50:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valsetti »

SyncMaster escreveu:Fala veio blz?

Entao deve estar ficando show a caranga mas me diz uma coisa e o restante das rodas

catavento??? essa roda fica muito show nos corsinhas especialmente nas wagon a sua merece o

jogo completo e pelo que vi nas fotos so tem duas...

flw...
Sim colega na verdade existia as 4 mas 2 pneus estavam em pessimo estado por isso montei só duas rodas mas por final das contas acabei vendendo as rodas e montei as de ferro denovo pra conseguir juntar mais uma grana pra poder resolver a funeca do carro logo.

Mas futuramente pretendo montar as do astra gsi aro 15 ou as cata-vento denovo aí vai depender de qual eu achar que fica mais bacana entendeu.

mas isso vai ser la pro final do ano agora a grana que eu gastei e ainda vou gastar esta sendo um pouco alta pois alem da funeca estou dando uma geral no cabeçote pq ela ta fumando um pouco e colocar scap todo original pois agora em outubro tenho que fazer inspeção veicular então no fim do ano com 13° na mão aí da pra colocar um jogo de rodas com 4 pneus zerados.

mas mesmo assim obrigado pela atenção e um forte abraço parcero !!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”