[FOTOS] - Novos sapatinhos! Era GSI 17", agora Elite 16

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

mp respondida!
Wilson-JF-Corsablack
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Quinta-feira 17 2011f Fevereiro 2011 11:08:36 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wilson-JF-Corsablack »

fala fhi blz??

putz mto lindo seu carro heim
essas rodas ficaram perfeitas

parabens pelo carango


abraços
_______________

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=72813
fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

:( :( :(

Imagem

Mas não adiantou.. não resisti... pintei as calotas de grafite... e estou montando um sonzinho básico pro dia a dia até vender o carro... e precisei trocar os pneus 14"... comprei 185/55 14.. aheuaehue

Em breve algumas fotinhos...

Abraços!
Avatar do usuário
edisonas
:: Piquet ::
Mensagens: 384
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Abril 2010 10:16:24 AM
Localização: Francisco Morato - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edisonas »

Blza Fabio!?

Nessa ultima foto ele está com as eibath?! Gostei dessa altura nas rodas 14"!!


Abraçosss
fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

edisonas escreveu:Blza Fabio!?

Nessa ultima foto ele está com as eibath?! Gostei dessa altura nas rodas 14"!!


Abraçosss
E ae Edison!

Que nada... tá originalzão... acho que o angulo da foto dá a impressão de ele estar baixo.. hehe
Eu tenho uma foto dele com as eibach e rodas de ferro sujas... aheuhaeue.... olha ai!

Imagem

Abraços!
Avatar do usuário
Mugrilo
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Sábado 22 2009f Agosto 2009 12:22:24 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mugrilo »

Quando eu falo que tem gente que nasceu pra jogar bostaa...hahahahhaah
Parabéns pelo bom gosto!
abraçooo meu caro!!!!

Imagem
fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Mugrilo escreveu:Quando eu falo que tem gente que nasceu pra jogar bostaa...hahahahhaah
Parabéns pelo bom gosto!
abraçooo meu caro!!!!

Imagem
Saudades dessa fase do corsinha... :(

Jah jah o seu estará mto melhor!!!!

Abrasss!!
LeBaldi
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 06 2010f Dezembro 2010 04:45:41 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeBaldi »

Cara... vc ainda ta com as calotitas pintadas? uhauhauha... aki to de saco cheio de ver elas na cor original suja uhauhauhauhauha... e tava pensando em meter grafite nas danadas... é muito trampo? Tem q lixar ela ou só lavar bem e meter spray?

Se tiver como vc postar ai umas fotos com as calotas pintadas agradeceria muito :D
Imagem
fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

LeBaldi escreveu:Cara... vc ainda ta com as calotitas pintadas? uhauhauha... aki to de saco cheio de ver elas na cor original suja uhauhauhauhauha... e tava pensando em meter grafite nas danadas... é muito trampo? Tem q lixar ela ou só lavar bem e meter spray?

Se tiver como vc postar ai umas fotos com as calotas pintadas agradeceria muito :D
Desculpe pela demora! Segue as fotos do corsinha com as calotas grafite na altura original usando pneus 185 55 14 :roll: como está hoje!

Imagem

Imagem

Imagem

Aproveitando... comunico aos colegas que o corsinha está de volta! Desisti de vender por enquanto, pois ninguém paga o que ele vale... sendo assim, estou de volta aos UPS! :twisted:

Desmontei todo o som que eu estava utilizando e montei um novo set, agora voltado para qualidade. Os equipamentos são os seguintes:

- HU Clarion DXZ 585UXB
- Kit 2 vias Pioneer TS-D1720C
- Full range Gradiente para compor o kit 3 vias na frente
- Amplificador Soundstream Rubicon 5.800
- Subwoofer JL audio 10W0V1
- Cabos RCA Rockford Fosgate
- Bateria AGM Haze de gel 55A no portamalas

Os equipamentos já estão instalados, e estou ajustando o posicionamento dos falantes na frente de modo a obter o melhor palco sonoro, e assim que terminar, irei fazer as colunas em fibra com eles embutidos.

Aqui o detalhe do midbass na porta.
Imagem

Divisor de frequência (utilizei ele somente para filtro no midbass, pois estou com o amplificador cortando em Full Pass, e o ajuste eu fiz no player em 80hz).
Imagem

Porta devidamente mantada por dentro e por fora. O resultado foram médio graves bem pesados e com presença, sem vibrações.
Imagem

Tweeter no painel com um filtro cortando em aproximadamente 1.2Khz + full range com filtro cortando em aproximadamente 400hz. Aqui eu estou usando o corte do amplificador em High Pass. Ainda não está falando como eu gostaria, pois ele está em free air... isso deve se resolver quando eu fizer a coluna com +/- 200ml para cada full.
Imagem

Não reparem na bagunça de fios, mas eu estava ajustando e só deu tempo de tirar essa foto... atualmente o módulo está fixado atrás do banco, mas eu vou fazer algum acabamento no portamalas (ainda estou pensando o que fazer...)
Imagem
Utilizei uma caixa de fibra de vidro dessas prontas, porém trabalhei ela internamente, uma vez que o JL precisa somente de 20 litros em caixa selada. O que eu fiz foi reforçar as paredes internas com massa plástica (pois essas caixas são muito finas e safadas), depois passei manta asfáltica e feltro betumado para absorver toda e qualquer vibração interna. Fiquei mto satisfeito com o resultado. Consegui graves macios, e um controle excepcional do cone do subwoofer.

Bom galera... é isso.. estou feliz por voltar a mexer no meu corsinha, e adianto que estou correndo atrás de alguns ups externos novamente... se tudo der certo, estarei no aniversário de 7 anos do CCC com o carro em ordem!! :D

Abraços a todos!!
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

fhi_22 escreveu:
LeBaldi escreveu:Cara... vc ainda ta com as calotitas pintadas? uhauhauha... aki to de saco cheio de ver elas na cor original suja uhauhauhauhauha... e tava pensando em meter grafite nas danadas... é muito trampo? Tem q lixar ela ou só lavar bem e meter spray?

Se tiver como vc postar ai umas fotos com as calotas pintadas agradeceria muito :D
Desculpe pela demora! Segue as fotos do corsinha com as calotas grafite na altura original usando pneus 185 55 14 :roll: como está hoje!

http://img197.imageshack.us/img197/2693/img0232hr.jpg

http://img694.imageshack.us/img694/1794/img0233jp.jpg

http://img854.imageshack.us/img854/7797/img0236w.jpg

Aproveitando... comunico aos colegas que o corsinha está de volta! Desisti de vender por enquanto, pois ninguém paga o que ele vale... sendo assim, estou de volta aos UPS! :twisted:

Desmontei todo o som que eu estava utilizando e montei um novo set, agora voltado para qualidade. Os equipamentos são os seguintes:

- HU Clarion DXZ 585UXB
- Kit 2 vias Pioneer TS-D1720C
- Full range Gradiente para compor o kit 3 vias na frente
- Amplificador Soundstream Rubicon 5.800
- Subwoofer JL audio 10W0V1
- Cabos RCA Rockford Fosgate
- Bateria AGM Haze de gel 55A no portamalas

Os equipamentos já estão instalados, e estou ajustando o posicionamento dos falantes na frente de modo a obter o melhor palco sonoro, e assim que terminar, irei fazer as colunas em fibra com eles embutidos.

Aqui o detalhe do midbass na porta.
http://img715.imageshack.us/img715/2456/img0222vl.jpg

Divisor de frequência (utilizei ele somente para filtro no midbass, pois estou com o amplificador cortando em Full Pass, e o ajuste eu fiz no player em 80hz).
http://img847.imageshack.us/img847/1316/img0223x.jpg

Porta devidamente mantada por dentro e por fora. O resultado foram médio graves bem pesados e com presença, sem vibrações.
http://img811.imageshack.us/img811/4949/img0225ge.jpg

Tweeter no painel com um filtro cortando em aproximadamente 1.2Khz + full range com filtro cortando em aproximadamente 400hz. Aqui eu estou usando o corte do amplificador em High Pass. Ainda não está falando como eu gostaria, pois ele está em free air... isso deve se resolver quando eu fizer a coluna com +/- 200ml para cada full.
http://img3.imageshack.us/img3/5849/img0226je.jpg

Não reparem na bagunça de fios, mas eu estava ajustando e só deu tempo de tirar essa foto... atualmente o módulo está fixado atrás do banco, mas eu vou fazer algum acabamento no portamalas (ainda estou pensando o que fazer...)
http://img33.imageshack.us/img33/2882/img0227jp.jpg
Utilizei uma caixa de fibra de vidro dessas prontas, porém trabalhei ela internamente, uma vez que o JL precisa somente de 20 litros em caixa selada. O que eu fiz foi reforçar as paredes internas com massa plástica (pois essas caixas são muito finas e safadas), depois passei manta asfáltica e feltro betumado para absorver toda e qualquer vibração interna. Fiquei mto satisfeito com o resultado. Consegui graves macios, e um controle excepcional do cone do subwoofer.

Bom galera... é isso.. estou feliz por voltar a mexer no meu corsinha, e adianto que estou correndo atrás de alguns ups externos novamente... se tudo der certo, estarei no aniversário de 7 anos do CCC com o carro em ordem!! :D

Abraços a todos!!
Alêêêê.. novamente o Fábio na ativa, hahahha
Cara, que trampo maravilhoso no áudio do seu corsinha, parabéns!
Vo fica na expectativa dos novos ups.. Vai vir novas rodelas por aí? hahah
Abração!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”