Agile SS

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Bruno Romanini
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quarta-feira 25 2009f Fevereiro 2009 04:41:14 PM
Localização: Lins - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Agile SS

Mensagem por Bruno Romanini »

Desde a primeira vez que eu vi o Agile pensei que ele ficaria muito mais bonito sem aquela pintura preta na coluna traseira que acompanha o desenho da janela e sem a entrada superior da grade dianteira.
Ai eu vi uma montagem interessante na net de um Agile SS, gostei da idéia e resolvi aprimorar a msm e fiz as alterações que citei acima, e achei o resultado bem interessante. (ó não sei mexer com photoshop nem nada disso, kkk, só fiz de brincadeira)


Imagem

Que vcs acharam ?? Eu gostei.
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Bruno, entra em contato com a GM e tenta vender o desenho cara...
Confesso que não gostei do aspecto do àgile desde a primeira vez que vi, mas esse "SS" aí ficou muito lindo...
Parabéns amigo, tomara que algum designer da GM veja esta imagem e resolva por em pratica.
Abraços,
Ulisses :)

PS: Da próxima vez que criar um tópico com este tipo de assunto, use o Corsa Clube List, que é destinado para discussões em geral (dê uma olhada nas regras).
P PS: Se algum moderador acessar este tópico, poderia fazer a gentileza de movê-lo para o List.

:wink:
Bruno Romanini
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quarta-feira 25 2009f Fevereiro 2009 04:41:14 PM
Localização: Lins - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Romanini »

Black Chevy escreveu:Bruno, entra em contato com a GM e tenta vender o desenho cara...
Confesso que não gostei do aspecto do àgile desde a primeira vez que vi, mas esse "SS" aí ficou muito lindo...
Parabéns amigo, tomara que algum designer da GM veja esta imagem e resolva por em pratica.
Abraços,
Ulisses :)

PS: Da próxima vez que criar um tópico com este tipo de assunto, use o Corsa Clube List, que é destinado para discussões em geral (dê uma olhada nas regras).
P PS: Se algum moderador acessar este tópico, poderia fazer a gentileza de movê-lo para o List.

:wink:
Vlw Ulisses obrigado, eu tbm gostei muito e acho que seria um sucesso se a GM adotasse éssas mudanças, até porque são mudanças simples.

Ah sim e se algum moderador quisér mudar o tópico de lugar fique a vontade.
Bruno Romanini
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quarta-feira 25 2009f Fevereiro 2009 04:41:14 PM
Localização: Lins - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Romanini »

:!:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”