Meu Corsa Hatch 2009

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
txito
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 11:00:51 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu Corsa Hatch 2009

Mensagem por txito »

Olá, pessoal!

Sou novo por aqui. Tinha um Uno Fire 2002 e semana passada comprei um Corsa Hatch 2009/2009. É meu primeiro Chevrolet, espero permanecer com a marca por um bom tempo. :D

Comprei ele com 20 mil km rodados e bem conservado, com pneus novos e revisão completa feita há poucos dias.

Configuração atual:

- Flex, 1.0 Joy, Prata polaris, 4 portas
- Ar condicionado
- Trava e alarme
- MP3 Player Pioneer DEHP4180SD (leitor de usb e cartão sd)


Upgrades imediatos (já agendados):

- Maçanetas das 4 portas e mala na cor do carro - R$ 318,00
- Friso largo do premium na cor do carro - R$ 255,00
- Vidros eletricos dianteiros sensorizados - R$ 770,00
- Farol de milha - R$ 750,00
- Engate para reboque - R$ 294,00
- Película espelhada Nº 4 - R$ 100,00

Total: R$ 2487,00


Aproveitei que esse mes a GM ta com promoção nos acessorios e ja agendei a instalação das peças pra segunda (22/07/10). Será tudo original e instalado na concessionaria, com exceção da pelicula. :D

Ai estão algumas fotos do bixinho no dia em que o comprei. Na próxima semana, depois de instalar os acessorios citados, eu posto mais algumas fotos. ;)


Imagem
(ali ao fundo está o meu antigo uno velho de guerra)

Imagem


txito
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 11:00:51 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por txito »

mais uma foto:

[img]http://i30.tinypic.com/t8vwqu.jpg[/img]

Pessoal, aceito sugestões de upgrades. Como ando em pistas irregulares, não pretendo colocar rodas 15 nem pneus com perfil baixo, muito menos mudar a suspensão. Pretendo colocar bancada de couro, mas nao agora, pois esses upgrades que farei essa semana me deixarão sem grana por uns meses.. ahuahuahuah

Alguem ai usa xenon nos farois de milha? precisa adaptar? é dificil a instalação?

Aquela coluna adesiva preta entre as portas ficaria legal?

Abraço!


re.renato
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:08:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por re.renato »

Parabéns pelo aquisição amigo...

Posso fazer algumas observações ?

Esses preços estão muito caros ! Vidros Elétricos apenas na frente por R$ 770,00 ? se vc pesquisar em lojas pela sua cidade, no máximo sai por R$ 350,00... e com kit´s originais...

O engate... o farol de milha... tá tudo meio excessivo o valor... dá uma re-pensada blz ?

Quanto as partes que são feitas em funilarias... acredito que também vale a pena pesquisar por aí... tô achando muita $$$ para dar na GM...

Abs...
Saudades do Corsa... :-(


txito
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 11:00:51 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por txito »

re.renato escreveu:Parabéns pelo aquisição amigo...

Posso fazer algumas observações ?

Esses preços estão muito caros ! Vidros Elétricos apenas na frente por R$ 770,00 ? se vc pesquisar em lojas pela sua cidade, no máximo sai por R$ 350,00... e com kit´s originais...

O engate... o farol de milha... tá tudo meio excessivo o valor... dá uma re-pensada blz ?

Quanto as partes que são feitas em funilarias... acredito que também vale a pena pesquisar por aí... tô achando muita $$$ para dar na GM...

Abs...
opa, valeu pelas sugestões.

Infelizmente aqui na minha cidade tudo é caro e a maioria das oficinas fazem uma instalação porca, sem nenhuma qualidade. :(
Já na concessionária eu ja vi que eles fazem um serviço bem feito. Por isso optei por lá. Mas como eu citei la em cima, eu agendei para segunda, o que significa que ainda não instalei. hauhauhauhuahau

Vou pesquisar o valor desses acessórios por aqui pra ver se a facada da GM é muito maior do que a facada das equipadoras da minha cidade. hehehe

Mais uma vez obrigado pela dica.


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

txito escreveu:mais uma foto:

Pessoal, aceito sugestões de upgrades. Como ando em pistas irregulares, não pretendo colocar rodas 15 nem pneus com perfil baixo, muito menos mudar a suspensão. Pretendo colocar bancada de couro, mas nao agora, pois esses upgrades que farei essa semana me deixarão sem grana por uns meses.. ahuahuahuah

Alguem ai usa xenon nos farois de milha? precisa adaptar? é dificil a instalação?

Aquela coluna adesiva preta entre as portas ficaria legal?

Abraço!
Belo corsa, mto inteiro!!
Posta algumas fotos do interior dele pra gente ver.
Quanto aos valores, concordo com o amigo acima, são valores elevados mesmo, seria melhor pesquisar mesmo.
A coluna preta ficaria mto legal, ótimo up.
Parabéns pelo carro!
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


re.renato
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:08:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por re.renato »

txito escreveu:
re.renato escreveu:Parabéns pelo aquisição amigo...

Posso fazer algumas observações ?

Esses preços estão muito caros ! Vidros Elétricos apenas na frente por R$ 770,00 ? se vc pesquisar em lojas pela sua cidade, no máximo sai por R$ 350,00... e com kit´s originais...

O engate... o farol de milha... tá tudo meio excessivo o valor... dá uma re-pensada blz ?

Quanto as partes que são feitas em funilarias... acredito que também vale a pena pesquisar por aí... tô achando muita $$$ para dar na GM...

Abs...
opa, valeu pelas sugestões.

Infelizmente aqui na minha cidade tudo é caro e a maioria das oficinas fazem uma instalação porca, sem nenhuma qualidade. :(
Já na concessionária eu ja vi que eles fazem um serviço bem feito. Por isso optei por lá. Mas como eu citei la em cima, eu agendei para segunda, o que significa que ainda não instalei. hauhauhauhuahau

Vou pesquisar o valor desses acessórios por aqui pra ver se a facada da GM é muito maior do que a facada das equipadoras da minha cidade. hehehe

Mais uma vez obrigado pela dica.
Então... um colega meu mandou colocar vidros elétricos nas 4 portas, também sensorizado etc. etc. etc... gastou R$ 1.050,00 ... e o kit todo embalado no saco da GM inclusive com código e talz... afirmo isso pois estava junto quando ele foi deixar o carro e, como sou chato, pedi para ver as peças... achei show de bola... e se fosse apenas na frente era esse valor que te falei (R$ 350,00)... detalhe... tudo em 6x no cartão... é para o cara colocar mesmo... hehehe...

já o engate, é na faixa de 140,00, o que suporta até 450 kg de tração... os faróis de milha tudo original GM, inclusive com a chave, é em torno de R$ 550,00...

Ahhh, vc perguntou referente ao xenon nos faróis de milha... é necessário apenas fazer um furo na tampa, para passar os fios de dentro para fora... se não me engano é com broca de 3/4... mas não te asseguro essa medida pq não lembro direito... faz muito tempo que instalei no meu, e para falar a verdade usei a serra - copos que vem no kit de instalar o sensor de estacionamento... hehehehe...

e carro prata com filme escuro e black-out fica shoooowwwww !!!!

abração...
Saudades do Corsa... :-(


txito
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 11:00:51 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por txito »

Bom, vamos lá.

Por incrível que pareça, pesquisando no site http://www.pecas-on-line.com.br os preços mais "baratos" que encontrei foram na concessionaria da minha cidade. Ou seja, se for pra instalar na chevrolet, os preços são os citados la em cima (lembrando que a mão de obra está inclusa no preço).

O problema é que estou com dificuldades de encontrar peças originais (vidros eletricos, farol de milha e engate). Alguem sabe de algum site que venda essas peças?


Farol de milha
Código: 93375789
Preço na GM: R$ 750,00

Vidros Elétricos
Código: 94717122
Preço na GM: R$ 770,00

Engate
Código: NT1111
Preço na GM: R$ 294,00

Frisos (já pintados)
Código: PA002210
Preço na GM: R$ 255,00


E ae, pessoal? Amanha vou andar a cidade toda pesquisando os preços dessas peças, mas se alguem puder me ajudar informando algum site q venda elas, eu agradeço!

Abração!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Olá Txito.
Seja bem vindo à familia Corsa Clube.
Parabéns pela aquisição, seu Corsa tá realmente muito lindo.
E com esta lista de novos up's vai ficar ainda melhor.
Quanto aos preço, pesquise nas auto peças da sua cidade ou cidade visinha, mesmo que não tenham a pronta entrega, encomendam, pode economizar uma boa grana.
Boa sorte!
Abraços,
Ulisses :)


danielchaves.bh
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 05 2008f Dezembro 2008 11:16:51 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danielchaves.bh »

Olá!!

O seu Corsa é igual ao meu. Olhe as minhas fotos e veja como ficou o black-out nas colunas.

Eu também estou querendo colocar vidro elétrico no meu carro, mas fico com medo de colocar fora da concessionária. Aqui em Belo Horizonte achei o vidro elétrico dianteiro na concessionária por R$650,00. Se alguém souber um local que instala vidro elétrico original em Belo Horizonte, dá um toque.

Abraços!!


Avatar do usuário
Gustavo Broering
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 28 2010f Junho 2010 11:56:39 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Broering »

Daew velho.
Quando ao xenon nos milhas fica muito bom, mas nao ilumina muita coisa a mais nao.
quanto a instalação e facil desde que tenha um elevacar para ser mais facil de tirar os milhas para fixar as lampadas. Pq deitar em baixo do carro alem de ter pouco espaço é ruim de mexer ali deitado.

Mas fica muito bonito. tenhu im premium 2008 com xenon nos milhas e no farol baixo. Eu mesmo coloquei e nao me arrependo.
Gustavo Broering
Corsa Hacth Premium vermelho. 2008/2008
Insulfim [x], xenon [x], rodas vectra16 [x], som [x] suspensao rosca [x].


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”