[FOTOS] -História do Meu Humilde Corsa Fullpower Brasilia-DF

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
pedrofullpower
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Sábado 27 2010f Fevereiro 2010 11:53:43 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedrofullpower »

gboff escreveu:
pedrofullpower escreveu: sem problema....
Foi o seguinte... eu tinha as rodas do vectra elegance do modelo novo e os pneus era da maxxis 195/50 tudo zeradinho nem 1 mes de uso , ai tava trabalhando e vi um monza com as rodas do astra elite aro 16 e os pneus estavam zerados eram da GT radial 195/50/16 estavam zeros tb, ai perguntei pro cara do monza se ele nao queria trocar as rodas, ele topou com uma condiçao da 300 reias pra ele ai eu topei... peguei as rodas e mandei diamanta-las mais o cara que reformou cagou na roda toda ai gastei 200 reais nessa reforma de porco, infeliz com o resultado fui em outro cara e ele pintou de preto fosco gastei mais uns 200 ai comprei os red lips por 30 reais...
mais os pneus aro 16 custa no minimo uns 350 reais e as rodas uns 1400
valeu

16" por enquanto fica fora do meu orçamento

vou ficar as as rodas da meriva 2010 acho
e so ir com calma.... mais tu vai gastar quanto nas rodas do meriva?
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

pedrofullpower escreveu:
gboff escreveu:
pedrofullpower escreveu: sem problema....
Foi o seguinte... eu tinha as rodas do vectra elegance do modelo novo e os pneus era da maxxis 195/50 tudo zeradinho nem 1 mes de uso , ai tava trabalhando e vi um monza com as rodas do astra elite aro 16 e os pneus estavam zerados eram da GT radial 195/50/16 estavam zeros tb, ai perguntei pro cara do monza se ele nao queria trocar as rodas, ele topou com uma condiçao da 300 reias pra ele ai eu topei... peguei as rodas e mandei diamanta-las mais o cara que reformou cagou na roda toda ai gastei 200 reais nessa reforma de porco, infeliz com o resultado fui em outro cara e ele pintou de preto fosco gastei mais uns 200 ai comprei os red lips por 30 reais...
mais os pneus aro 16 custa no minimo uns 350 reais e as rodas uns 1400
valeu

16" por enquanto fica fora do meu orçamento

vou ficar as as rodas da meriva 2010 acho
e so ir com calma.... mais tu vai gastar quanto nas rodas do meriva?
Cara, como o Pedro falou, é só ir com calma

eu esperaria mais um tempinho pra poder pegar as 16...fica bem mais top
aliás..eu tbm estou esperando um pouquinho pra pegar um aro maior q o 15..o meu corsa é aro 14...aumentar só 1 polegada acho q não compensa

Abraço
pendrive
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 28 2010f Julho 2010 10:41:00 AM
Localização: Guarujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pendrive »

fala mlq beleza, eo som do teu carro vi que vc deve ter som com mp3 e deve ter adaptado uma tele de dvd.quanto foi a tela e onde achouuu as rodas sao top...
andré o.soares
pedrofullpower
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Sábado 27 2010f Fevereiro 2010 11:53:43 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedrofullpower »

pendrive escreveu:fala mlq beleza, eo som do teu carro vi que vc deve ter som com mp3 e deve ter adaptado uma tele de dvd.quanto foi a tela e onde achouuu as rodas sao top...
Ele e mp3 e dvd, a tela comprei em uma feira que tem aui em Brasilia custou 250 reais...
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

pedrofullpower escreveu: e so ir com calma.... mais tu vai gastar quanto nas rodas do meriva?
as rodas 15" por aqui tao na faxa de R$900 a R$950 novas, e pneus 195/50/15 de R$225 a R$240

rodas 16" nao cheguei pedir preços por aqui, encontrei no mercado livre por R$1080 o jogo do astra elite (diz o vendedor que é original) e pneus nos 2 lugares que perguntei só tinham 205/50/16 por R$330

sabado vo da uma procurada mais detalhada e com a grana na mão, talvez tente ver com os cara se eles nao conseguem por encomenda os 195/50/16 e tambem quanto ficaria
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

gboff escreveu:
pedrofullpower escreveu: e so ir com calma.... mais tu vai gastar quanto nas rodas do meriva?
as rodas 15" por aqui tao na faxa de R$900 a R$950 novas, e pneus 195/50/15 de R$225 a R$240

rodas 16" nao cheguei pedir preços por aqui, encontrei no mercado livre por R$1080 o jogo do astra elite (diz o vendedor que é original) e pneus nos 2 lugares que perguntei só tinham 205/50/16 por R$330

sabado vo da uma procurada mais detalhada e com a grana na mão, talvez tente ver com os cara se eles nao conseguem por encomenda os 195/50/16 e tambem quanto ficaria
Fala Brother, blz?

a faixa de preço das rodelas 15 e dos pneus tá bem próximo do valor aqui em SP
as 16 q eu pesquisei, novas na loja, estavam numa faixa de 3000 o jogo montado com pneus 205/45...aí talvez vc encontre pelo mesmo preço, ou talvez até mais barato...uns 2500...2800

Flw
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Milton Luiz escreveu: Fala Brother, blz?

a faixa de preço das rodelas 15 e dos pneus tá bem próximo do valor aqui em SP
as 16 q eu pesquisei, novas na loja, estavam numa faixa de 3000 o jogo montado com pneus 205/45...aí talvez vc encontre pelo mesmo preço, ou talvez até mais barato...uns 2500...2800

Flw
aqui fica por essa faixa mesmo, o CENSURADO é achar pneu por aqui

o cara da loja falo que é a mesma coisa que procura pneu 18", quase ninguem tem pq nao é um aro que tem bastante saida

fui ver hoje

acho que vou ficar com as 15" mesmo, meu carro é 1.0 fraquissinho e como aqui tem uns morro meio tenso, com 16" vo me foder legal pra arranca, principalmente se tiver uns 3 no carro

e pelo preço tambem, R$ 2500-R$3000 é muito para mim por enquanto

sexta vo pegar jogo de rodas da meriva 2010+pneus fate 195/50 , tudo novo, por R$1600

achei baratas essas 15" comparado a outros lugares que fui
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

é...o problema das rodas aro 16 é esse mesmo...não vende tanto

ahh, entendi...então vai na fé cara
eu particularmente gosto dessas rodas da meriva
vai ficar bem legal no seu carro

e quanto ao motor do carro, te falo uma coisa q já me falaram quando perguntei se as 17 eram muito pesadas pro meu 1.0 modelo novo:

Roda grande é só pra desfilar
rsrsrsrs

Abração
e boa sorte cara
pendrive
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 28 2010f Julho 2010 10:41:00 AM
Localização: Guarujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pendrive »

com esse som todo esse farol de milha de quanto e sua bateria...e aguenta de boa teve tambem que trocar o alternador...valeuuuuuu caro top
andré o.soares
pedrofullpower
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Sábado 27 2010f Fevereiro 2010 11:53:43 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedrofullpower »

pendrive escreveu:com esse som todo esse farol de milha de quanto e sua bateria...e aguenta de boa teve tambem que trocar o alternador...valeuuuuuu caro top
tenho uma de 70 e outra de 120 e meu alternador e do vectra 120
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”