[FOTOS] - Meu Corsinha! Hatch 09 - ViniciusM

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Grande Vinicius
blz cara?

Nossa quanto tempo eim.

E o Corseira, como anda os ups?
Vi vc falando com o Milton sobre uns ups que fez. Deve ter ficado dahora cara. Posta fotos aí pra gente ver.

Abração brother


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:
ViniciusM escreveu:Haahahuahha quando a minha namorada vai junto, ela não deixa passar de 130 se eu passar começa e brigar comigo já iuhsauhsiuahius, então não fiz muita coisa não, pintei as pinças de freio de amarelo (ficou loko) sabe aquelas tampinhas de parafuso de roda??? Então peguei e pintei de amarelo tbm, deu um destaque legal, tirei uns barulhos das portas e do porta malas, coloquei espuma e tals em algumas peças, essa semana vou tentar por a guarnição da parte de baixo da porta, no geral foi isso, aqueles up's vou mandar instalar para ficar bom mesmo ;)

Abraços !!!
kkkkk...a minha tbm não gosta q eu corra, mas na cidade...em estrada, e ainda mais vazia q é como estava no sábado de manhã, ela não liga...xD
sei...aquelas capinhas geralmente cromadas para os parafusos, certo? então agora está amarelo mesmo, ou continua no tom anterior, meio verde, meio amarelo?
eu tô querendo pintar as pinças de vermelho (o cubo traseiro vou deixar como está)

Abraços


Então a minha na cidade não liga que eu corro não, é que na estrada qualquer vacilada é meio complicado né, então, o cubo, a pinça e os parafusos estão todos amarelos, achei que ficou muito loko, não ficou tão chamativo mas deu uma diferenciada, agora que comprei uma câm digital vou colocar mais fotos ;) mas eu peguei as capinhas de parafuso original gm que já são pretas aí ficou mais fácil ;)

Abraços !!!


Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Haaaaaaaaaaaaa agora ta explicado a ausencia =P
hauhauahuahauhauahauahuahua

Puts estou na msm man , só que mecho aki no trampo ai fika sussa , pois faz tempo que estou sem net em casa , só tava pagando e naum estava usando ai cancelei , e só mecho no iphone tbm , só tem esse porem de naum poder postar fotos né =/

mais de resto sussa .

Vai chegar com novidades qnd chega o note ?

Flow fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


Junior Mendes
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 27 2009f Agosto 2009 07:05:41 AM
Localização: Ituiutaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior Mendes »

Ola amigo tudo bein, tenho um corsa 1.4 premium prata e adorei esse painel em azul..como consigo um? e o filtro esportivo, tem uma mangueira do cabeçote pequena ligada na mangueira do filtro, vc colocou um filtro pequeno nessa mangueira...por fazer isso, nao da B.O??? q filtro é esse..? aguardo retorno...abs. :D


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

TOURO-MG escreveu:Ola amigo tudo bein, tenho um corsa 1.4 premium prata e adorei esse painel em azul..como consigo um? e o filtro esportivo, tem uma mangueira do cabeçote pequena ligada na mangueira do filtro, vc colocou um filtro pequeno nessa mangueira...por fazer isso, nao da B.O??? q filtro é esse..? aguardo retorno...abs. :D

Iae blz ?? então, o painel tem azul, comprei de um cara aki do site mesmo, wpqoqpw algo assim, ele tem post na parte de iluminação, essa manguerinha, é o respiro do oleo, nao serve pra nada ;D, é assim, esse respingo de oleo que sai, ajuda a lubrificar a borboleta da TBI, mas como o meu kit do filtro nao tem encaixe pra essa mangueirinha, eu coloquei esse filtro, pra não ficar respingando oleo dentro do motor, pra não ficar sujando, e pra evitar resecar, ou dar algum problema na TBI por falta do respiro do oleo, eu paaso AWD ou akeles desingripantes, mas só pra efeito de desencargo de conciencia sabe, então é filtro do respiro do oleo, custa uns 10 reais mais ou menos, é mais para a mangueirinha nao ficar jogada no meio do motor né =D, caso queira fazer igual me avisa que te mando uma fotos quando meu note ficar pronto, e minhas coisas estão todas guardadas pq aki em sp tem a inspeção veicular, e não pode ir com filtro esportivo, ai tenho que voltar tudo original e depois que passar na inspeção, coloco tudo denovo =D

abraços !!


dilson
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 10 2011f Setembro 2011 07:57:33 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dilson »



Junior Mendes
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 27 2009f Agosto 2009 07:05:41 AM
Localização: Ituiutaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior Mendes »

OLA AMIGO TUDO BEIN? KARA TO DOIDO PRA COMPRAR ESSE PAINEL AZUL...ME PASSA O TEL AONDE VC COMPROU OU ALGUMA MANEIRA DE ENTRAR EM CONTATO COM A PESSOA. TEM Q TROCAR O PAINEL TODO OU SOMENTE O FUNDO DOS MOSTRADORES...OBRIGADO.


robert felipe linares
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:41:00 AM
Localização: Artur Nogueira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robert felipe linares »

Parabéns carro lindo, um ótimo exemplar para copiar uma coisinhas kkkkkkkk


Junior Mendes
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 27 2009f Agosto 2009 07:05:41 AM
Localização: Ituiutaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior Mendes »

Valeu..obrigado...tem mais up grades chegando..rsrs :twisted:


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

dilson escreveu:parabens muito loko

http://www.corsaclube.com.br/profile.ph ... e&u=155233
Vlw Brigadão, vou olhar o seu assim que tiver um tempinho =D

Qualquer coisas tamos ai =P


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”