[FOTOS] - Meu Corsinha! Hatch 09 - ViniciusM

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Ficaram muito legais os novos ups!
Gostei do "Elite", não tinha visto ainda.
Parabéns, teu corsa ta show.
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

mauricio_rs escreveu:Ficaram muito legais os novos ups!
Gostei do "Elite", não tinha visto ainda.
Parabéns, teu corsa ta show.
Abraço
Vlw mauricio =)
e o teu sedan, espetacular como smepre, e as rodas casou muito bem com a cor do carro, continue assim que ta top a corsera =P


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

tzao p k. r lho!!!!!!!!! parabéns!
tenho um identico tbmn...to só organizando os up's p/ postar de novamente em cima do meu topico..
Show de bola, ....!!! vc viu q ao colocar o porta trecos do painel ele entra bem apertado né?! parece q nao vai caber pois tem toda aquela parte de central e fiação, atras. o meu do lado direito na parte de cima não ficou 100% encaixado, já ví do membro Premium (o corsa elite) q o dele tbm ficou assim ..nao totalmente encaixado de um lado...vc notou isso tbm?

a respeito do botão do milha da montana eu quero fazer assim, ví q no começo do tópico vc ja tinha os milhas, e agora colocou o botão original.. é facil fazer essa instalação do botão? tem q puxar chicotes?
qual a marca do seu neblina? aí depois q eu comprar é facil colocar o botão original como esse?
desculpa as mil perguntas aí! eheheh!!!!

a chaveta lado completa sem chance!! vou fazer assim tbm!


grande abraço!!!!!!!!!


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

Rafael Justus escreveu:tzao p k. r lho!!!!!!!!! parabéns!
tenho um identico tbmn...to só organizando os up's p/ postar de novamente em cima do meu topico..
Show de bola, ....!!! vc viu q ao colocar o porta trecos do painel ele entra bem apertado né?! parece q nao vai caber pois tem toda aquela parte de central e fiação, atras. o meu do lado direito na parte de cima não ficou 100% encaixado, já ví do membro Premium (o corsa elite) q o dele tbm ficou assim ..nao totalmente encaixado de um lado...vc notou isso tbm?

a respeito do botão do milha da montana eu quero fazer assim, ví q no começo do tópico vc ja tinha os milhas, e agora colocou o botão original.. é facil fazer essa instalação do botão? tem q puxar chicotes?
qual a marca do seu neblina? aí depois q eu comprar é facil colocar o botão original como esse?
desculpa as mil perguntas aí! eheheh!!!!

a chaveta lado completa sem chance!! vou fazer assim tbm!


grande abraço!!!!!!!!!

Vlw Rafael, depois posta as fotos do seu ai tbm pra gente opina =)

então, como vc disse, a gaveta ficou assim mesmo, o lado direito de cima, parece que ta desencaixado, bom, ja que são com todos, então nao vo mexer mais, tava doido pensando que tinha algo errado, mas nao entrou apertado nao, o meu entrou ate folgado demais por isso pensei que tava mal encaixado.

Arespeito do botão é só encaixar, eu usei o chicote que tava no botão paralelo, o resto só puxei a iluminação dos outros fios, para ele acender normal, a marca do neblina eu nao sei hasiehsa, comprei no ML e veio na caixa de papelão mesmo, mas com todo cuidado, se kiser depois eu procuro o site que eu comprei e te passo, mas o seu nao tem farol de milha ainda ?
se nao tiver, se for mandar alguem instalar, ja manda o cara instalar o botão ja, o meu o cara tinha colocado um paralelo, ai só troquei 1 pelo outro.

mas vou te contar um segredo, este botão do meu, nao esta funcionando para ligar e desligar o neblina, porque eu comprei 1 vez e levei pro cara trocar, ai o cara de tanto testar para acender e apagar o milha, queimo o botão, ai eu fui onde compreie falei que tava com problema o botão :roll: , o cara me trocou o botão, ai eu fui instalar e deixei a porcaria do fio cair da minha mão e encostar no outro, ai queimo denovo o botão, ai ferro né, nao ia trocar denovo, ai ele só ta como enfeite, mas acende a luz e tudo, só nao liga e desliga nd =/

Flws abraço, qualquer duvida manda ai :wink:


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

Opa pode deixar, vou postas esse fds!!

hahaha sobre a gaveta, que alivio, tbm desencanei agora hahahaha..ela fica assim mesmo!

O meu nao tem milhas, AINDA hehehe, e vou fazer como vc, aí providencio o botão isso mesmo!
Opa beleza, qndo vc tiver um tempo posta aí o link de onde vc comprou, eu nao vou trocar a chaveta minha pela completa com botões, é mta grana ali, axo mais fera com esse botão, além de que ele muda de cor qndo aciondo né.. testei de uma montana q foi adaptado e nao veio de fabrica, axei interessante pq ele liga independente da meia luz estar ligada ou nao..


Vlw pelas informações, no q precisar, só gritar.!
mais uma vez parabéns pelo corsinha
abraçççs


spdio
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Sexta-feira 13 2009f Fevereiro 2009 02:52:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por spdio »

Show este botão do milha heim.

Me posta uma foto de como ficou o painel inteiro, incluindo o interruptor do farol?

Do mais cara, sem comentários, Corsa lindo, show de bola.

Parabéns!


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

Rafael Justus escreveu:Opa pode deixar, vou postas esse fds!!

hahaha sobre a gaveta, que alivio, tbm desencanei agora hahahaha..ela fica assim mesmo!

O meu nao tem milhas, AINDA hehehe, e vou fazer como vc, aí providencio o botão isso mesmo!
Opa beleza, qndo vc tiver um tempo posta aí o link de onde vc comprou, eu nao vou trocar a chaveta minha pela completa com botões, é mta grana ali, axo mais fera com esse botão, além de que ele muda de cor qndo aciondo né.. testei de uma montana q foi adaptado e nao veio de fabrica, axei interessante pq ele liga independente da meia luz estar ligada ou nao..


Vlw pelas informações, no q precisar, só gritar.!
mais uma vez parabéns pelo corsinha
abraçççs
Vlw :D

Vo procura o site aki e te passo o link pod dexa !!

o botão ele muda de cor sim quando acionado, o meu nao muda pq teve aquele probleminha :cry: que eu te falei.


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

spdio escreveu:Show este botão do milha heim.

Me posta uma foto de como ficou o painel inteiro, incluindo o interruptor do farol?

Do mais cara, sem comentários, Corsa lindo, show de bola.

Parabéns!
Vlw :D

Blz vou Providenciar e posto aki logo que possivel, o interruptor do farol que vc ta falando é o do lado esquerdo do lado do volante né ?


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

Olha esse kit que eu axei
http://loja.carrosomshop.com.br/loja/li ... SA__MERIVA

Não perguntei á loja ainda, mas no kit promete vir com ese botão igual ao seu. Resta saber se essa marca DLLA é aprovada por quem já utilizou.
dá uma olhada...


no mais é só alegria!

vi na montana q tinha esse acionamento se nao me engano é assim, qndo ta desligado fica laranja e qndo acendia ficava verdinho o botão. ou vice versa hehehe!



ate


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

Rafael Justus escreveu:Olha esse kit que eu axei
http://loja.carrosomshop.com.br/loja/li ... SA__MERIVA

Não perguntei á loja ainda, mas no kit promete vir com ese botão igual ao seu. Resta saber se essa marca DLLA é aprovada por quem já utilizou.
dá uma olhada...


no mais é só alegria!

vi na montana q tinha esse acionamento se nao me engano é assim, qndo ta desligado fica laranja e qndo acendia ficava verdinho o botão. ou vice versa hehehe!




ate
parece ser bom o kit, agora é só perguntar ver se é bom, pq eu nunca ouvi falar dele, e obotão é assim mesmo do jeito que vc falou. !!

Flws, agora vo i trabalha :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”