[FOTOS] - Meu Corsinha! Hatch 09 - ViniciusM

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

Aeeeeeeeeeee, Pessoal, Novos up`s instalados no corsinha, mais tarde fotos.

1: Buzina Maritima Cromada
2: Neblina original Arteb.
3: Mascara Negra

:D

Abraços !!


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

ViniciusM escreveu:Aeeeeeeeeeee, Pessoal, Novos up`s instalados no corsinha, mais tarde fotos.

1: Buzina Maritima Cromada
2: Neblina original Arteb.
3: Mascara Negra

:D

Abraços !!
Ae Vini, beleza pura?

Quero ver essas fotos aí, seu Corsinha é top né mano, um up melhor que o outro.. heheheh
Me diz aí, esses máscaras negras, são originais? Onde você comprou? Quero colocar no meu tbm, mas o original.. Agradeço qualquer ajuda cara, abração aí!


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

Sattoooo escreveu:
ViniciusM escreveu:Aeeeeeeeeeee, Pessoal, Novos up`s instalados no corsinha, mais tarde fotos.

1: Buzina Maritima Cromada
2: Neblina original Arteb.
3: Mascara Negra

:D

Abraços !!
Ae Vini, beleza pura?

Quero ver essas fotos aí, seu Corsinha é top né mano, um up melhor que o outro.. heheheh
Me diz aí, esses máscaras negras, são originais? Onde você comprou? Quero colocar no meu tbm, mas o original.. Agradeço qualquer ajuda cara, abração aí!
Iae Satto, blz ?? entao, os meus cromados originais, eu tentando regular o xenon, quebrei a regulagem hahahahah, ai fui aki perto do koga koga, tem um lugar que só trabalha com farois, lanternas e talz, ele é original, mas ja foi aberto pra poder fazer a mascara negra, mas o cara faz a mascara negra igual do modelo original, perfeito, dei o meu mais 300 reais, pelos mascaras negras :D
Depois vou tirar foto e mostro pra vcs.

Abraços !!


MMax
:: Piquet ::
Mensagens: 307
Registrado em: Quinta-feira 04 2011f Agosto 2011 07:48:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MMax »

eae cara blz? po corsinha tá show hein... dahora...
vc viu lá no meu topico, o cara se confundio com a furação das rodas..kkkkk
vou continuar de olho pro aqui, abraço


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

MMax escreveu:eae cara blz? po corsinha tá show hein... dahora...
vc viu lá no meu topico, o cara se confundio com a furação das rodas..kkkkk
vou continuar de olho pro aqui, abraço
é hahahah, essas capinhas da roda, tão muito perfeita, ta confundindo todo mundo hahahha

Vlw Abraços !!


Lps
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 24 2012f Abril 2012 01:36:27 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lps »

Fala Vinicius, primeiramente parabéns pelo carro, sem duvidas uma referencia dentro e fora do forum.

Cara preciso de uma força sua, estou pra fazer o meu primeiro grande up, que no caso sera as rodas . Estou em duvida se coloco aro 16 para tentar aliar conforto com estética ao corsinha ou se coloco as 17 e chuto o balde.
Vai ser minha primeira 17 e fico preocupado com o conforto e forçar o carro, venho acompanhando você e vi os comentarios sobre a caixa de direção. O que você pode me dar de conselhos. Valeu.

Quais são os proximos investimentos por ai?


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

Lps escreveu:Fala Vinicius, primeiramente parabéns pelo carro, sem duvidas uma referencia dentro e fora do forum.

Cara preciso de uma força sua, estou pra fazer o meu primeiro grande up, que no caso sera as rodas . Estou em duvida se coloco aro 16 para tentar aliar conforto com estética ao corsinha ou se coloco as 17 e chuto o balde.
Vai ser minha primeira 17 e fico preocupado com o conforto e forçar o carro, venho acompanhando você e vi os comentarios sobre a caixa de direção. O que você pode me dar de conselhos. Valeu.

Quais são os proximos investimentos por ai?
Iae Lps blz?? entao, em conparaçao ao conforto, sem duvida o melhor é colocar 16 com perfil 195/45, mas por beleza e se vc anda sozinho a maioria do tempo e nao se importa com o conforto, nao é que seja desconfortavel, mas essas nossas ruas dah dó de andar rapido, ai tem q ir na moral e talz, gostei bastante das 17, e eu nao achava assimmmmmmmm tao desconfortavel mas comecei a viajar bastante e talz e pegar estrada de terra, ai decidir diminuir o aro, a caixa de direçao com as 17 se pegar buraco ou ondulaçoes vai começar a prejudicar todo esse sistema, mas no meu caso a caixa ja estava meio zuada, ai as 17 só agravou e antecipou o problema, mas se a sua tiver de boa, demora pra acontecer de estragar algo e talz, desde que vc tome cuidado né.
o carro na cidade vc nao percebe tanto a perda de força pq nao chega a força tanto o motor, eu percebi mais na estrada em subidas e talz o carro perdia força um pouco mais rapido, mas é só mudar de faixa e talz e deixar o pessoal passar hahahahha, resumindo:
Sinto saudades das 17, mas como ando sempre com o carro cheio e pego estrada de terra, optei pelas 16 e estou bem feliz, quem sabe algum dia volto pras 17 :D

Parei um pouco dos up's pq a grana acabou, mas o proximo talvez é a troca da roda do vectra gt, pelas rodas do agile sport 16 tbm, mas nao tenho certeza ainda, estou pensando na possibilidade, e tbm a luz de leitura traseira é a mais provavel, troca de emblemas e talz mas do resto por enquanto é isso mesmo hahahah :D

Abraços !!


Lps
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 24 2012f Abril 2012 01:36:27 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lps »

Valeu pela resposta cara, estou ainda bastante na duvida , fico pensando em qual pneu usar, penso assim:

Coloco a roda 16'' com 195/45 ou 195/50 (nem sei se dá) ;
Ou coloco umas 15" com 205/50 ou 195/50 (que tambem não sei se dá) :roll:

Não pretendo baixar o carro ou preparar susp tambem, quero deixar mais troncudinho só , manja.

Cara preciso de seu contato pq tenho algumas duvidas, quero começar a fazer uns ups no corsera, acho que vou trocar o volante e depois trocar o painel como você fez.

Valeu mais uma vez parabéns.


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

uso mais o forum ou o facebook qualker um dos 2, no face é Vinicius Munhos.

Entao, 195/45 é oque a maioria usa, o 195/50 eu nao sei se serve tbm, talvez sirva mas possivelmente fique raspando em ondulacoes e talz

ja tive as 15 com 195/50 era legal, gostava bastante, ja com 205/50 nas 15 nunca vi, nao sei como ficaria, mas ficaria um jipe :D mas gosto é gosto, eu nao ligo de carro jipe tbm nao, acho ate mais legal jipe doque rebaixado, meu gosto esse né.

Manda MP ou msg no face ou pelo meu topico mesmo, to a disposicao :D

Abraços !!


eric raz
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Domingo 07 2011f Agosto 2011 10:18:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por eric raz »

Fala Vinicius..

olhei seu tópico inteiro e das 48 páginas eu não tenho nada pra dizer além de: Parabéns!
seu carro ta realmente muito lindo, e pra mim que ainda não tenho e não vejo a hora de comprar meu Corsa Hatch C, sua corsera ta servindo de inspiração para futuros ups..

eu as vezes até penso o que que eu to fazendo gastando tanto tempo aqui se eu nem tenho meu corsinha ainda, mas a paixão é maior, e só de ver corsas como o seu já lembro o motivo de eu gastar meu tempo aqui! hahaha!

tenho todo o projeto do meu corsinha já, só falta comprar o carro e os ups (a parte mais fácil né? HAHAHAH) mas sem dúvida muitos dos seus ups entraram na minha lista..

vou aproveitar inclusive, e tirar uma dúvida..
a lampada original da luz de cortesia do corsa é assim né?
Imagemnão repara na sujeira delas, é só pra tirar uma dúvida minha, haha!

enfim, eu vi que você instalou uma placa de led no seu plafonier, precisou fazer alguma adaptação ou coisa do tipo?
eu imaginava que teria que usar lampadas iguais a essas (esquece a medida de 42mm, só pega como exemplo o modelo da lampada)
Imagemmas pelo jeito tem alguma forma de fazer a instalação da placa de leds mesmo se os conectores forem dessa forma que mostrei acima?
se tiver, poderia me ensinar, caso seja algo "complicado", ou pelo menos me dar algumas direções?
pergunto isso porque acho que quanto mais leds tiver, melhor, haha, e encontrei umas placas com 18 leds, ai já viu né?

desculpa ai, pelo tópico gigante e pelo tanto de perguntas, mas como você já fez esses ups aproveitei pra perguntar aqui mesmo :)

Abraços, mais uma vez parabéns pelo carro e estou acompanhando o tópico querendo ver as fotos das capinhas dos parafusos amarelos que vi você comentando..
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”