[FOTOS] - Meu Corsinha! Hatch 09 - ViniciusM

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
eric raz
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Domingo 07 2011f Agosto 2011 10:18:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por eric raz »

ViniciusM escreveu:
eriicraz escreveu:Fala Vinicius..

olhei seu tópico inteiro e das 48 páginas eu não tenho nada pra dizer além de: Parabéns!
seu carro ta realmente muito lindo, e pra mim que ainda não tenho e não vejo a hora de comprar meu Corsa Hatch C, sua corsera ta servindo de inspiração para futuros ups..

eu as vezes até penso o que que eu to fazendo gastando tanto tempo aqui se eu nem tenho meu corsinha ainda, mas a paixão é maior, e só de ver corsas como o seu já lembro o motivo de eu gastar meu tempo aqui! hahaha!

tenho todo o projeto do meu corsinha já, só falta comprar o carro e os ups (a parte mais fácil né? HAHAHAH) mas sem dúvida muitos dos seus ups entraram na minha lista..

vou aproveitar inclusive, e tirar uma dúvida..
a lampada original da luz de cortesia do corsa é assim né?
Imagemnão repara na sujeira delas, é só pra tirar uma dúvida minha, haha!

enfim, eu vi que você instalou uma placa de led no seu plafonier, precisou fazer alguma adaptação ou coisa do tipo?
eu imaginava que teria que usar lampadas iguais a essas (esquece a medida de 42mm, só pega como exemplo o modelo da lampada)
Imagemmas pelo jeito tem alguma forma de fazer a instalação da placa de leds mesmo se os conectores forem dessa forma que mostrei acima?
se tiver, poderia me ensinar, caso seja algo "complicado", ou pelo menos me dar algumas direções?
pergunto isso porque acho que quanto mais leds tiver, melhor, haha, e encontrei umas placas com 18 leds, ai já viu né?

desculpa ai, pelo tópico gigante e pelo tanto de perguntas, mas como você já fez esses ups aproveitei pra perguntar aqui mesmo :)

Abraços, mais uma vez parabéns pelo carro e estou acompanhando o tópico querendo ver as fotos das capinhas dos parafusos amarelos que vi você comentando..
Opa iae Eric blz ??

entao, as lampadas da luz de leitura dianteira, do porta luvas e do porta malas (caso o corsa que vc comprar tenha) são todas igual a da primeira foto sim, só que só na leitura dianteira que cabe a placa de led`s o resto tem que ser o torpedo igual da segunda foto mesmo, o que eu tenho é esse modelo aki ó :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -luvas-_JM

o meu é com menos led`s mas mede direitinho que cabe um maior que o meu, o meu eu comprei pensei que a placa era maior, mas chegou aki era pequena ai caberia maior, mas por enquanto ta bom hahaha, se olhar na imagem ja vem 3 tipos de adaptador, é só plugar, no nosso caso tem o adaptador no formato do torpedo, é só colocar ele no lugar e grudar com fita pra nao ficar balançando dentro na peça e só isso é facinho :D

Abraços !!
aaah sim, agora eu entendi como é esse "adaptador", vendo a foto tudo ficou mais claro! haha! só medir e se couber é só comprar! ;)

mas ta ceerto então, brigadão ai Vinicius, e to no aguardo dos novos ups, haha!

Abraços!
Imagem


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

:D

entao, esse adaptador, é pra todos os tamanhos, pode ver que no meio dele tem uma mola, é só aperta a mola e colocar em qualker tamanho que ele se encaixa :D

mede direitinho, pq o meu é 13 led`s eu acho, e cabe bemmmm mais :)


Abraços !!


eric raz
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Domingo 07 2011f Agosto 2011 10:18:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por eric raz »

ViniciusM escreveu::D

entao, esse adaptador, é pra todos os tamanhos, pode ver que no meio dele tem uma mola, é só aperta a mola e colocar em qualker tamanho que ele se encaixa :D

mede direitinho, pq o meu é 13 led`s eu acho, e cabe bemmmm mais :)


Abraços !!
ée então, eu vi esse esqueminha da mola.. bem pensado né? haha!
vou fazer isso mesmo.. acho que vou comprar pro meu carro atual (Fiesta Street 2002) uma dessas placas de led, e quando for trocar de carro é só tirar e voltar as originais..
vou medir direitinho e te falo depois quantos leds consegui encaixar e se valeu a pena.. :)

abraaços e brigadão mesmo por me tirar essas dúvidas!
Imagem


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

eriicraz escreveu:
ViniciusM escreveu::D

entao, esse adaptador, é pra todos os tamanhos, pode ver que no meio dele tem uma mola, é só aperta a mola e colocar em qualker tamanho que ele se encaixa :D

mede direitinho, pq o meu é 13 led`s eu acho, e cabe bemmmm mais :)


Abraços !!
ée então, eu vi esse esqueminha da mola.. bem pensado né? haha!
vou fazer isso mesmo.. acho que vou comprar pro meu carro atual (Fiesta Street 2002) uma dessas placas de led, e quando for trocar de carro é só tirar e voltar as originais..
vou medir direitinho e te falo depois quantos leds consegui encaixar e se valeu a pena.. :)

abraaços e brigadão mesmo por me tirar essas dúvidas!
Blz vou ficar no aguardo :D

Abraços !!


Saggion
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 26 2012f Dezembro 2012 11:19:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Saggion »

Boa noite!

Estou querendo deixar meu painel igual a este, você poderia me informar um contato de quem posso comprar o acetato e os led's de 100.000 mcd?

Obrigado!
Bruno


Saggion
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 26 2012f Dezembro 2012 11:19:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Saggion »

Boa noite!

Estou querendo deixar meu painel igual a este, você poderia me informar um contato de quem posso comprar o acetato e os led's de 100.000 mcd?

Obrigado!
Bruno


Painel:

Imagem

Painel com led's:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

=D[/quote]


Saggion
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 26 2012f Dezembro 2012 11:19:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Saggion »

ViniciusM escreveu:Ae galera depois de um tempo sem nenhum up Segue a Lista De Up's:

Painel Estilo corsa SS:


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

o painel eu comprei aki do membro que vende acetatos, os led's são aqueles 100.000mcd que tbm comprei da mesma pessoa, gastei 120 reais com o acetato e os 5 led's, os ponteiros, como acho muito loko os ponteiros do corsa original premium que são prata, apenas peguei acetona da minha mãe e tirei aquela faixinha vermelha embaixo, ai ficou transparente, mas creio que se lixarem a parte de baixo onde fica a faixa vermelha, fica estilo aqueles translucidos, mas acho que os transparentes ficaram show tbm.

Depois eu tiro fotos dele montado, acabei esquecendo

os outros up's são:

Luz de teto 12 led's
lanterna de parachoque na cor fumê

estes outros 2 up's, vo tirar foto amanha e coloco aki para vcs

criticas e comentarios são bem vindos =P
Boa noite!

Estou querendo deixar meu painel igual a este, você poderia me informar um contato de quem posso comprar o acetato e os led's de 100.000 mcd?

Obrigado!
Bruno
(11)7894-4197


1X
:: Classic ::
Mensagens: 1403
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 11:04:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 1X »

Lindo demais carinha, só os ponteiros que ficam melhor se pintar de branco.

Showw


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Opa, maior trampo pra ver o tópico inteiro.....mtos ups bons, e esse painel que coisa mais xique é essa....show.

E o dono do tópico....existe ainda?

T+


leandroharuo
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Sexta-feira 04 2011f Novembro 2011 06:18:43 PM
Localização: Presidente Prudente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandroharuo »

ViniciusM, parabéns pelo carro, belos ups e de muito bom gosto.

Vi uma foto bem antiga sua e vi que vc colocou o porta-carteira que fica embaixo da chave de farol, quanto vc pagou, vc lembra?
A cor é a mesma do painel?

Valeu
Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”