Meu corsa está falhando!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Gamarra
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 07 2010f Julho 2010 10:43:59 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu corsa está falhando!!!

Mensagem por Gamarra »

Imagem
Gamarra!!!
Gamarra
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 07 2010f Julho 2010 10:43:59 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gamarra »

Gamarra escreveu:Imagem
Já troquei vela, cabo de vela, limpeza de bico e ele continua falhando, meu mecanico falou que poderia ser o segredo corta gasolina , já desativei o segredo e ele continua falhando, acho que poder ser a bobina... Isso já aconteceu com alguém daí??

abraços
Gamarra!!!
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

pode ser o filtro de combustivel entupido, bomba de combustivel falhando, combustivel de má qualidade,
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
Kenpachi
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 12:37:46 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kenpachi »

Seu motor precisa de combustível, ar e fogo para trabalhar. Começando pelo combustível: verifica a bomba, filtro, cabos, bicos ( dessa vez se nao há algum travando ). Ar: verifica se a junta da admissão está ok e não está dando ar falso, se o corpo de borboleta está em perfeitas condições, o filtro de ar nao está intupido e se tratando de ar, verifique a exaustão. Seu catalisador pode estar danificado. E por último fogo: cabos e velas ja foram trocados, então coloque outra bobina e verifique se o mesmo pare de falhar, nao parando, verifique os sensores, de rotação, detonação e a SONDA LAMBDA. Não achando o problema ao verificar esses ítens. Abra seu motor, pois estás com alguma peça danificada.
Gamarra
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 07 2010f Julho 2010 10:43:59 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gamarra »

Então meu amigo, meu corsa está do mesmo jeito, já troquei de tudo tb como - bomba de gasolina, filtro de gasolina, velas, cabos de vela, limpeza de bicos, e ele continua morrendo falha direto, meu mecanico falou que o meu carro está ok mais ñ está, as vezes passo raiva com meu corsinha ninguém da jeito, estou achando que deve ser " bobina " já fiz esse teste de desligar o cabo da bateria de um dia para o outro mas ñ resolveu nada, estou com meu corsa já ah 4 anos, ele tinha um problema ele bebia muito chegava á fazer na cidade 6,7, ficava horrorizado com o consumo, ai resolvi trocar os cabos de vela e as velas tudo da bosch, agora estou curtindo meu carrinho ele está muito economico, isso foi muito bom, agora quero resolver esse problema que fica falhando toda hora!

Imagem
Gamarra!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”