[FOTOS] - Meu Corsinha 99 1.0 - manninho

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Gargula
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Sexta-feira 27 2010f Agosto 2010 06:38:17 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargula »

manninho escreveu:Fotinhos que fiz no findi :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem :D

Fotinhos só pra mostrar como o Gasparzinho ta...

Breve na Suspensão AR :twisted:

poh manno, tah lindão o gasparzinho, agora um g5 nele iria deixar animal, mas de qualquer forma tah show mesmo.
parabéns.
abs.


manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

Gargula escreveu:
poh manno, tah lindão o gasparzinho, agora um g5 nele iria deixar animal, mas de qualquer forma tah show mesmo.
parabéns.

abs.
kkkk acha que não tenho vontade de mandar pro G5? Mais sabe como é neh to na provisória ainda :cry:

Mais daqui uns meses já ELVIS... kkkkk.

Abração :D


Avatar do usuário
Gargula
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Sexta-feira 27 2010f Agosto 2010 06:38:17 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargula »

manninho escreveu:
Gargula escreveu:
poh manno, tah lindão o gasparzinho, agora um g5 nele iria deixar animal, mas de qualquer forma tah show mesmo.
parabéns.

abs.
kkkk acha que não tenho vontade de mandar pro G5? Mais sabe como é neh to na provisória ainda :cry:

Mais daqui uns meses já ELVIS... kkkkk.

Abração :D
uashuahsuhsuahus, na mesma semana que coloquei me pararam duas vezes em blitz e nem falaram nada pelicula acredita, mas é bom não abusar da sorte.
uahsuha.
abs.


manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

Infelizmente as notcias não são muito boas o branquinho no momento está encostado por tempo indeterminado, pois nessa sexta - feira 04/03/2011 qndo voltava do serviço perdi o controle na BR-101 Joinville rodei na pista e um carro bateu em mim... Por milagre estamos vivo ( Eu e mais 3 passageiros ) graças a Deus só danos materiais...

Do branquinho só restou as lembranças e a esperança de um dia ver ele na ativa novamente...

:cry:


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

manninho escreveu:Infelizmente as notcias não são muito boas o branquinho no momento está encostado por tempo indeterminado, pois nessa sexta - feira 04/03/2011 qndo voltava do serviço perdi o controle na BR-101 Joinville rodei na pista e um carro bateu em mim... Por milagre estamos vivo ( Eu e mais 3 passageiros ) graças a Deus só danos materiais...

Do branquinho só restou as lembranças e a esperança de um dia ver ele na ativa novamente...

:cry:
Grande Jeff,

Pow cara, que zica isso hein??? Uma pena mesmo, pois o Gasparzinho estava em sua melhor forma.
Mas danos materias se consertam, não se preocupe.
O importante é você e todos os demais passageiros estarem bons, e não terem sofrido nada de grave.

Tenho a certeza de que logo o branquelo estará na ativa novamente.
Os danos foram muitos, tem como recuperar???

Abração,
Marino.

PS: precisando, conte comigo.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Pelamadrugada Manninho!
Lamento muito pelo ocorrido.
Mas graças a Deus estão vivos.
É uma tristeza que o Corsinha esteja danificado, mas bola pra frente meu caro, tudo se resolve.
Se precisar de algo, estou á disposição.
Abraços,
Ulisses.

PS: Ele ficou lindo nestas fotos!


manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

Arqmarino escreveu:
manninho escreveu:Infelizmente as notcias não são muito boas o branquinho no momento está encostado por tempo indeterminado, pois nessa sexta - feira 04/03/2011 qndo voltava do serviço perdi o controle na BR-101 Joinville rodei na pista e um carro bateu em mim... Por milagre estamos vivo ( Eu e mais 3 passageiros ) graças a Deus só danos materiais...

Do branquinho só restou as lembranças e a esperança de um dia ver ele na ativa novamente...

:cry:
Grande Jeff,

Pow cara, que zica isso hein??? Uma pena mesmo, pois o Gasparzinho estava em sua melhor forma.
Mas danos materias se consertam, não se preocupe.
O importante é você e todos os demais passageiros estarem bons, e não terem sofrido nada de grave.

Tenho a certeza de que logo o branquelo estará na ativa novamente.
Os danos foram muitos, tem como recuperar???

Abração,
Marino.

PS: precisando, conte comigo.
Pois é marino realmente uma pena mesmo, tbm tenho a certeza de que um dia vai estar na ativa novamente mais nao garanto que será logo logo...

E qnto aos danos só posso dizer que foi feio o negócio, mais diz o cara que tem como recuperar..

Vlw pelo apoio ae grandioso marino.
Ulisses - Black Chevy® escreveu:Pelamadrugada Manninho!
Lamento muito pelo ocorrido.
Mas graças a Deus estão vivos.
É uma tristeza que o Corsinha esteja danificado, mas bola pra frente meu caro, tudo se resolve.
Se precisar de algo, estou á disposição.
Abraços,
Ulisses.

PS: Ele ficou lindo nestas fotos!
É isso ae Ulisses infelizmente é lamentavel ver o corsinha danificado, agora é bola pra frente que o importante é nossas vidas, e ainda há esperança de velo na ativa e isso vai acontecer...

Abração e obrigado pelo apoio....

PS: Que bom que gostou das fotinho realmente tava show...


Avatar do usuário
Gargula
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Sexta-feira 27 2010f Agosto 2010 06:38:17 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargula »

manninho escreveu:Infelizmente as notcias não são muito boas o branquinho no momento está encostado por tempo indeterminado, pois nessa sexta - feira 04/03/2011 qndo voltava do serviço perdi o controle na BR-101 Joinville rodei na pista e um carro bateu em mim... Por milagre estamos vivo ( Eu e mais 3 passageiros ) graças a Deus só danos materiais...

Do branquinho só restou as lembranças e a esperança de um dia ver ele na ativa novamente...

:cry:
noss, q pena manno, sintou muito pelo branquinho, mas como ja foi dito, graças a Deus por vcs estarem bem, isso que realmente importa, mas aos poucos ele volta a ativa, não sei se lembra que te contei de um amigo que tem um corsinha tb e havia batido, então, ele ja esta quase novo denovo, aos poucos foi posto em pé, e olha q tava feinho o bichinho, bola pra frente manninho, tudo nessa vida acontece por um propósito, tenha fé que tudo ficará bem, um forte abraço e precisando de mim estou pronto a ajudar com o que puder.
fique com Deus.


manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

Gargula escreveu:
manninho escreveu:Infelizmente as notcias não são muito boas o branquinho no momento está encostado por tempo indeterminado, pois nessa sexta - feira 04/03/2011 qndo voltava do serviço perdi o controle na BR-101 Joinville rodei na pista e um carro bateu em mim... Por milagre estamos vivo ( Eu e mais 3 passageiros ) graças a Deus só danos materiais...

Do branquinho só restou as lembranças e a esperança de um dia ver ele na ativa novamente...

:cry:
noss, q pena manno, sintou muito pelo branquinho, mas como ja foi dito, graças a Deus por vcs estarem bem, isso que realmente importa, mas aos poucos ele volta a ativa, não sei se lembra que te contei de um amigo que tem um corsinha tb e havia batido, então, ele ja esta quase novo denovo, aos poucos foi posto em pé, e olha q tava feinho o bichinho, bola pra frente manninho, tudo nessa vida acontece por um propósito, tenha fé que tudo ficará bem, um forte abraço e precisando de mim estou pronto a ajudar com o que puder.
fique com Deus.
Sim sim aos poucos vou trazendo o branquinho ativa :)

Vlw meu querido pela preocupação, não esquenta vai dar tudo certo....

Abração :D


Avatar do usuário
Chapolin_Nick
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Março 2011 01:26:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por Chapolin_Nick »

Aii mano, jaa conseguiu trazeer oo branquinho a ativa?
Eu comecei a ler sua historia a uns 2 dias atras, ee vi que realmente vc batalhou para fazer oo carro do jeito que queria, ee derrepente acontece algo do tipo... :(
maas mano, naaum desista nunca, seu carro voltara a ativa e vc ainda vai postar muitos up's dele... :D
Imagem

Garagem: Honda HRV 2016 / Corsa Sedan 1999 (album; http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91527 ) ATUALIZADO 2016 (3 ANOS DE CORSA)

Nicolas Rangel/SP


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”