[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Porque você vai sentir falta dos UP´s, do carinho que tem com o carro, do quanto ele era gostosto deter.. mas... mas... mas... ABS com EBD com rodas 16 e suspensão calibrada... (já me aconteceu isso exatamente com um cruze) usar o carro nessas condições e como freiar reto a 60 no asfalto frosso de dia... é impressionantea segurança que o cruze tem...

Posso afirmar categoricamente que meu classic o prazer que ele me dá é um lance de amizade, hobby e paixão. Quando você sobe um degrau como fez a saudade se torna mais glamurosa do que o "corsa é bom"... ele é excelente, mas o cruze meu amigo é outro nível...

Já que comprou ele zero aproveite para proteger aquilo que se desgasta mais rápido como soleiras e acabamentos como spoilers, proteção dos bancos... para não ter que fazer isso depois de desgastar com o uso e tempo.

Aqui em casa estamos na reta final para a compra de um Onix, mas o classic fica!

Parabéns!
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Premium escreveu:Pessoal, em breve estarei postando algumas fotos do Cruze LT (R7C) Prata 2013/2013 automático com bancos de tecido comprado 0km com muito choro, um empréstimo pessoal e uma etapa de "paitrocínio" por R$ 65.800,00. Comprei ele há dois meses e estou com alguns pequenos ups em andamento. Diferente do que fiz com o Corsa e o Projeto "ELITE" estou me limitando o máximo possível com os gastos, até porque o carro é bem completo mesmo. Assim, ups em andamento:

1. Antena de teto Olimpus (curta);
2. Osram Night Breaker Plus H4 (farol alto/baixo);
3. Osram Cool Blue W5W 4000K (pingos);
4. Osram Diadem (setas);
5. Pedaleiras esportivas (compradas no e-bay) - muito porreta;
6. Adaptador OBD duas pontas;
7. Módulo de levantamento dos VE com o alarme;
8. Módulo OBD Bluetooth para uso com o App "Torque" para Celular (maneirasso);
9. Moldura cromada da mala traseira;
10. Adesivos refletivos PA001335 (usava no Corsa);
11. Protetores de Soleira (originais do Prisma). Não gosto de soleira metálica/escovada porque acho que perde o propósito;
12. Tapete do túnel (usava no Corsa).
13. Insulfime G35 (frente) / G5 (demais vidros).

Quero comprar/ adaptar: ponteira esportiva, adesivo envelopado para a parte debaixo do pára-choque traseiro e instalar sensores de estacionamento traseiros.

Agora vem a parte mais importante para quem está se planejando pra comprar um Cruze ou tem curiosidade. Opinião pessoal:

O que não curti no Cruze LT:
1. Apenas os VE dianteiros sobem com um toque, os VE (todos) não fecham ao acionar alarme (tive que comprar módulo específico para isso);
2. Descanso de braço curto (do meu Corsa "ELITE" era melhor);
3. Falta de interruptor perto do volante para acionamento das luzes internas (tem que levantar a mão até as luminárias do teto);
4. Falta de interruptor para abrir a mala por dentro do carro. A trava geral apenas destrava a mala junto com as demais portas;
5. Sinto muita falta de ter sensor de estacionamento (pelo preço que se paga é um grande pecado da GM);
6. Confiava mais nos meus faróis do Corsa com (H1/ H7). É uma impressão, ok?
7. Todos os volantes deveriam vir com acabamento prata (o meu como é com bancos de tecido tem o volante todo preto);
8. Falta de tapete de bandeja do porta-malas;
9. Falta de tapete de túnel original;
10. Retrovisor eletrocrômico bem pequeno;
11. Falta de espelhos retrovisores externos anti-reflexo;
12. Arranjo de seleção / mudança de pastas de acesso às músicas pior que do Volante do Vectra que coloquei no Corsa;
13. Falta de isoladores de painel que instalei no Corsa e faziam a vedação do painel do carro por baixo; e
14. Deve-se ter muitíssimo cuidado com os bancos de tecido. Qualquer detalhe na roupa puxa fio no banco

Que eu me lembre, foram essas minhas impressões não muito boas do carro. Mas, fora isso, o carro é animal. Uma sensação de estabilidade muito maneira. Estou muito satisfeito com o carro.
Em breve postarei fotos dos UP's.

Não esqueço do meu Corsão. Queria muito ter condições financeiras pra ter ficado com ele. Cuidem dos seus...

Grande abraço a todos.
Parabéns pelo carro, fez uma excelente aquisição dentro da GM, depois passe a impressão de usso no dia a dia, pois esse carro pode ser uma opção quando eu sair de meu astra 2010 que também tenho.
Quanto aos detalhes que voce não gostou, realmente concordo com voce, pois os novos projetos não contemplam o levantamento de vidro pelo alarme, pois as normas internacionais não permitem, vide civic, corolla e coreanos, nenhum tem...
O retrovisor realmente é pequeno em realção ao astra, mas deve funcinar bem.
Outro detalhe é as luzes, que agora são independentes do comutador de farol...

Mas é um grande carro e super completo com itens de segurança excelentes em relação a concorrencia!

Depois comente sobre o consumo e manutenção nas autorizadas.

Grande abraço,

Marco Túlio
Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Marco Túlio escreveu:
Premium escreveu:Pessoal, em breve estarei postando algumas fotos do Cruze LT (R7C) Prata 2013/2013 automático com bancos de tecido comprado 0km com muito choro, um empréstimo pessoal e uma etapa de "paitrocínio" por R$ 65.800,00. Comprei ele há dois meses e estou com alguns pequenos ups em andamento. Diferente do que fiz com o Corsa e o Projeto "ELITE" estou me limitando o máximo possível com os gastos, até porque o carro é bem completo mesmo. Assim, ups em andamento:

1. Antena de teto Olimpus (curta);
2. Osram Night Breaker Plus H4 (farol alto/baixo);
3. Osram Cool Blue W5W 4000K (pingos);
4. Osram Diadem (setas);
5. Pedaleiras esportivas (compradas no e-bay) - muito porreta;
6. Adaptador OBD duas pontas;
7. Módulo de levantamento dos VE com o alarme;
8. Módulo OBD Bluetooth para uso com o App "Torque" para Celular (maneirasso);
9. Moldura cromada da mala traseira;
10. Adesivos refletivos PA001335 (usava no Corsa);
11. Protetores de Soleira (originais do Prisma). Não gosto de soleira metálica/escovada porque acho que perde o propósito;
12. Tapete do túnel (usava no Corsa).
13. Insulfime G35 (frente) / G5 (demais vidros).

Quero comprar/ adaptar: ponteira esportiva, adesivo envelopado para a parte debaixo do pára-choque traseiro e instalar sensores de estacionamento traseiros.

Agora vem a parte mais importante para quem está se planejando pra comprar um Cruze ou tem curiosidade. Opinião pessoal:

O que não curti no Cruze LT:
1. Apenas os VE dianteiros sobem com um toque, os VE (todos) não fecham ao acionar alarme (tive que comprar módulo específico para isso);
2. Descanso de braço curto (do meu Corsa "ELITE" era melhor);
3. Falta de interruptor perto do volante para acionamento das luzes internas (tem que levantar a mão até as luminárias do teto);
4. Falta de interruptor para abrir a mala por dentro do carro. A trava geral apenas destrava a mala junto com as demais portas;
5. Sinto muita falta de ter sensor de estacionamento (pelo preço que se paga é um grande pecado da GM);
6. Confiava mais nos meus faróis do Corsa com (H1/ H7). É uma impressão, ok?
7. Todos os volantes deveriam vir com acabamento prata (o meu como é com bancos de tecido tem o volante todo preto);
8. Falta de tapete de bandeja do porta-malas;
9. Falta de tapete de túnel original;
10. Retrovisor eletrocrômico bem pequeno;
11. Falta de espelhos retrovisores externos anti-reflexo;
12. Arranjo de seleção / mudança de pastas de acesso às músicas pior que do Volante do Vectra que coloquei no Corsa;
13. Falta de isoladores de painel que instalei no Corsa e faziam a vedação do painel do carro por baixo; e
14. Deve-se ter muitíssimo cuidado com os bancos de tecido. Qualquer detalhe na roupa puxa fio no banco

Que eu me lembre, foram essas minhas impressões não muito boas do carro. Mas, fora isso, o carro é animal. Uma sensação de estabilidade muito maneira. Estou muito satisfeito com o carro.
Em breve postarei fotos dos UP's.

Não esqueço do meu Corsão. Queria muito ter condições financeiras pra ter ficado com ele. Cuidem dos seus...

Grande abraço a todos.
Parabéns pelo carro, fez uma excelente aquisição dentro da GM, depois passe a impressão de usso no dia a dia, pois esse carro pode ser uma opção quando eu sair de meu astra 2010 que também tenho.
Quanto aos detalhes que voce não gostou, realmente concordo com voce, pois os novos projetos não contemplam o levantamento de vidro pelo alarme, pois as normas internacionais não permitem, vide civic, corolla e coreanos, nenhum tem...
O retrovisor realmente é pequeno em realção ao astra, mas deve funcinar bem.
Outro detalhe é as luzes, que agora são independentes do comutador de farol...

Mas é um grande carro e super completo com itens de segurança excelentes em relação a concorrencia!

Depois comente sobre o consumo e manutenção nas autorizadas.

Grande abraço,

Marco Túlio
Amigos, consumo urbano péssimo. Tenho que dirigir padrão "vovô style" com o pé levíssimo a ponto de ficar desesperado pra fazer um consumo de 6,5 a 7 km/l (álcool). Não gosto do carro na gasolina. Na estrada, fiz uma viagem de 320 km e deu média de uns 9 km/l (álcool). Para um conceito de motor e câmbio novos com consumo de "Opalão" é HARD...

Quanto às manutenções, postarei assim que fizer a troca de óleo de 5000km.

As fotos ainda estou sem tempo de tirá-las e postá-las.

Um abraço a todos
Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Quero ver no verão[...]. Mas pelo que vi no pior das hipóteses vou fazer entre 6 e 6,5 km/l (álcool).
Alez
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Terça-feira 14 2013f Maio 2013 02:09:01 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alez »

Premium, sabe dizer se esse forro isolador do capuz serviria pro Corsa Sedan Classic 2009?

Porque pro próprio Classic Sedan não fabrica.
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Alez escreveu:Premium, sabe dizer se esse forro isolador do capuz serviria pro Corsa Sedan Classic 2009?

Porque pro próprio Classic Sedan não fabrica.

Prezado Alex,

Segue o código da GM para o forro do capo, serve em qualquer classic, inclusive coloquei no meu que é do ano do seu.

Forro: GM 93285406
botão fixador : GM 90158205 13 unidades

Abraços.
Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Marco Túlio escreveu:
Alez escreveu:Premium, sabe dizer se esse forro isolador do capuz serviria pro Corsa Sedan Classic 2009?

Porque pro próprio Classic Sedan não fabrica.

Prezado Alex,

Segue o código da GM para o forro do capo, serve em qualquer classic, inclusive coloquei no meu que é do ano do seu.

Forro: GM 93285406
botão fixador : GM 90158205 13 unidades

Abraços.
Obrigado, Marco, ia checar em casa no meu CEPChev (estou no trabalho agora). Realmente são diferentes de Corsa B para Corsa C. Mas tinha colocado no Corsa Milenium que minha esposa tinha e iria verificar pra passar os códigos. Mais uma vez, obrigado pela ajuda ao nosso companheiro.
Alez
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Terça-feira 14 2013f Maio 2013 02:09:01 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alez »

Eu quem agradeço senhores.
rafael_ze
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Domingo 29 2005f Maio 2005 11:00:04 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por rafael_ze »

parabens top o carro...

acabei de comprar um premium 08 tbm, vou copiar algumas modificaçoes tbm rsrs
rafael_ze
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Domingo 29 2005f Maio 2005 11:00:04 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por rafael_ze »

poxa comentei no topico errado alguem pode apagar?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”