[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Fiz a minha revisão de 130 mil... e foi completa! só uma dica já que vai troca a correia dentada, aproveite e troque a bomba dágua... pois ela ajuda a esticar a correia.


Avatar do usuário
fabiolp
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Sexta-feira 03 2009f Julho 2009 11:53:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabiolp »

Show de bola seu Corsa Leandro!
Sou aqui do Rio de Janeiro, vc costuma levar seu carro onde para fazer essa revisões? Só encontro mexânico por aqui e quando um lugar parece ser bom é o preço de uma concessionária só para dar uma revisada. Por incrível q pareça me cobraram 740,00 para revisar o carro todo e isso não inclui nada de peça de reparação. Ou seja, eu que costumo manter um bloco com todas as trocas de tudo e zelando pelo meu Premium tb, iria gastar o mesmo q um relaxado para revisar o carro.
Se tiver alguma indicação me avisa, sou do Grajaú mas vou até a China se tiver um lugar bom heheheheheh

Outra coisa que talvez vc saiba me ajudar é que eu to querendo trocar a borracha de vedação da antena do teto, a minha está virando farelo já. Procurando pela net parece q terei q remover o teto todo só para poder desatarrachá-la, como conheço os "ótimos" profissionais daqui sei q meu carro provavelmente fica com a base da antena nova e no mínimo um teto sujo e barulhento. Vc já fez isso? Pelo seu novo up do plafonier, vc sabe me dizer se tem aceso a antena?

Abraçao


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Julio Andrioli escreveu:Fiz a minha revisão de 130 mil... e foi completa! só uma dica já que vai troca a correia dentada, aproveite e troque a bomba dágua... pois ela ajuda a esticar a correia.
Cara, concordo em parte com você. Fiz uma revisão de 50.000 km. Trocar bomba d'água agora é muito cedo. Se eu ficar com o carro até 100.000 km minha intenção é trocar a bomba d'água com essa quilometragem, quando trocarei novamente as correias. Um abraço.


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

fabiolp escreveu:Show de bola seu Corsa Leandro!
Sou aqui do Rio de Janeiro, vc costuma levar seu carro onde para fazer essa revisões? Só encontro mexânico por aqui e quando um lugar parece ser bom é o preço de uma concessionária só para dar uma revisada. Por incrível q pareça me cobraram 740,00 para revisar o carro todo e isso não inclui nada de peça de reparação. Ou seja, eu que costumo manter um bloco com todas as trocas de tudo e zelando pelo meu Premium tb, iria gastar o mesmo q um relaxado para revisar o carro.
Se tiver alguma indicação me avisa, sou do Grajaú mas vou até a China se tiver um lugar bom heheheheheh

Outra coisa que talvez vc saiba me ajudar é que eu to querendo trocar a borracha de vedação da antena do teto, a minha está virando farelo já. Procurando pela net parece q terei q remover o teto todo só para poder desatarrachá-la, como conheço os "ótimos" profissionais daqui sei q meu carro provavelmente fica com a base da antena nova e no mínimo um teto sujo e barulhento. Vc já fez isso? Pelo seu novo up do plafonier, vc sabe me dizer se tem aceso a antena?

Abraçao
Cara, olha só, de 5000 em 5000 km troco óleo / todos os filtros. A cada 10.000km faço rodízio de pneus / alinhamento / balanceamento. Os serviços de mecânica (óleo e filtros) compro as peças originais com 40% de desconto na Simcauto (GM) de Del Castilho e troco no próprio posto Shell onde compro o óleo. Já o rodízio / alinhamento / balanceamento / cambagem faço na Big Alinhamentos da Tijuca (Michelin na Av. Maracanã). Lá é o único lugar do Rio que achei que balanceia as rodas na máquina e depois balanceia o conjunto com outra máquina levantando o carro com as rodas instaladas. Assim passo dos 130/140 km/h sem trepidações. Agora, por mais estranho que possa parecer, a revisão de 30.000 levei na Super da Tijuca. Com os serviços a mais que fiz ficou em R$ 1300,00. Na revisão de 45.000km comprei as peças e fiz as trocas de óleo e filtros no posto Shell. Velas eu paguei pra alguém trocar rapidinho porque não tinha ferramentas. Agora que fez 50.000km e ia trocar correias, fui para Juiz de Fora fazer a troca lá com o Alisson na GM (precisava de garantia de serviço na troca das correias). O preço em JF é um pouco maior da metade do preço do Rio de Janeiro. Então compensou ir para lá (200km) e tive a garantia do serviço, além da qualidade dos serviços dos mecânicos de lá que é muito melhor que os mecânicos GM daqui do Rio (você falou que iria até a China, certo???).

Olhá só, já troquei minha borracha da antena. Troca pelo buraco do plafonier mesmo. É preciso soltar os 'quebra-sol" só para melhorar o acesso e puxar um pouquinho o forro. Você mete uma chave de boca ajustável lá para soltar uma porca grande, termina de tirar ela na mão. Comprei no mercado livre mas só vendia com a base da antena. Foi bem fácil de trocar, ok???

Cara, estou sempre atento no MSN: lefrerib@hotmail.com


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Concordo contigo sobre a kilometragem... o meu já estava com 130 mil...


Eduardo Rapuano
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 12 2011f Julho 2011 09:10:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eduardo Rapuano »

Muito Bonito.........


Avatar do usuário
RafaelMigotto
:: Millennium ::
Mensagens: 171
Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 08:08:00 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelMigotto »

Premium, te mandei MP! quando puder me responde por la mesmo!

Abraço!
CORSA 1.8 FLEXPOWER 2004 - CHEVY RUNS DEEP.
ALBUM: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82936
Imagem


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Premium escreveu: 8. Troca do filtro de combustível.
Imagem

9. Filtro trocado. Arrumo ele barato então troco a cada 5000km também.
Imagem
Fala maninho! Seguinte, me dá uma luz, estou fazendo a revisão por conta. Apesar de ter uma certa habilidade na área (limitada) não consigo soltar o filtro!

As mangueiras sim, mas ele do suporte não, já usei de uma certa força e nada, mais o pudor não deixa, qual a manha ali?

Valeu.


tufaol
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 07:51:00 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tufaol »

Awaked, essa peça que segura o filtro é plástica, é só forçar um pouco para baixo que o filtro solta.
Túlio de Farias
Corsa Hatch Joy 2007


Fabio de Oliveira Brandão
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 29 2012f Janeiro 2012 07:18:31 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio de Oliveira Brandão »

Premium escreveu:
fabiolp escreveu:Show de bola seu Corsa Leandro!
Sou aqui do Rio de Janeiro, vc costuma levar seu carro onde para fazer essa revisões? Só encontro mexânico por aqui e quando um lugar parece ser bom é o preço de uma concessionária só para dar uma revisada. Por incrível q pareça me cobraram 740,00 para revisar o carro todo e isso não inclui nada de peça de reparação. Ou seja, eu que costumo manter um bloco com todas as trocas de tudo e zelando pelo meu Premium tb, iria gastar o mesmo q um relaxado para revisar o carro.
Se tiver alguma indicação me avisa, sou do Grajaú mas vou até a China se tiver um lugar bom heheheheheh

Outra coisa que talvez vc saiba me ajudar é que eu to querendo trocar a borracha de vedação da antena do teto, a minha está virando farelo já. Procurando pela net parece q terei q remover o teto todo só para poder desatarrachá-la, como conheço os "ótimos" profissionais daqui sei q meu carro provavelmente fica com a base da antena nova e no mínimo um teto sujo e barulhento. Vc já fez isso? Pelo seu novo up do plafonier, vc sabe me dizer se tem aceso a antena?

Abraçao
Cara, olha só, de 5000 em 5000 km troco óleo / todos os filtros. A cada 10.000km faço rodízio de pneus / alinhamento / balanceamento. Os serviços de mecânica (óleo e filtros) compro as peças originais com 40% de desconto na Simcauto (GM) de Del Castilho e troco no próprio posto Shell onde compro o óleo. Já o rodízio / alinhamento / balanceamento / cambagem faço na Big Alinhamentos da Tijuca (Michelin na Av. Maracanã). Lá é o único lugar do Rio que achei que balanceia as rodas na máquina e depois balanceia o conjunto com outra máquina levantando o carro com as rodas instaladas. Assim passo dos 130/140 km/h sem trepidações. Agora, por mais estranho que possa parecer, a revisão de 30.000 levei na Super da Tijuca. Com os serviços a mais que fiz ficou em R$ 1300,00. Na revisão de 45.000km comprei as peças e fiz as trocas de óleo e filtros no posto Shell. Velas eu paguei pra alguém trocar rapidinho porque não tinha ferramentas. Agora que fez 50.000km e ia trocar correias, fui para Juiz de Fora fazer a troca lá com o Alisson na GM (precisava de garantia de serviço na troca das correias). O preço em JF é um pouco maior da metade do preço do Rio de Janeiro. Então compensou ir para lá (200km) e tive a garantia do serviço, além da qualidade dos serviços dos mecânicos de lá que é muito melhor que os mecânicos GM daqui do Rio (você falou que iria até a China, certo???).

Olhá só, já troquei minha borracha da antena. Troca pelo buraco do plafonier mesmo. É preciso soltar os 'quebra-sol" só para melhorar o acesso e puxar um pouquinho o forro. Você mete uma chave de boca ajustável lá para soltar uma porca grande, termina de tirar ela na mão. Comprei no mercado livre mas só vendia com a base da antena. Foi bem fácil de trocar, ok???

Cara, estou sempre atento no MSN: lefrerib@hotmail.com

cara te add no msn, seu corsa é sem bcm não é? vc colocou o botão dos faróis e lanterna de neblina ou ja veio com eles? comprei o comando por ser do corsa e veio do astra, então, abri o meu original sem osbotões de neblina e vi que tem as esperas na placa para instalar os botoes, talvez seja só soldar os botões de toque na placa,mas gostaria de ver um antes,, vc pode me ajudar? segue as fotos


Imagem

Imagem

Imagem


você poderia tirar algumas fotos do seu comando dos botões?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”