[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

u.vantuil escreveu:Premium, Qual a utilidade, necessidade do item 09113733 - Guarnição do vidro traseiro? Ou apnas estetico?

Chicote Hatch - 93360532 - será que isso ainda existe e/ou vem no R7D?
Luz leitura traseira - 90356926
Acabamento - 90431450

seu carro continua sendo para mim referencia de tudo possível num corsa... rs...
parabens....
Cara, a guarnição do vidro traseiro é só estética mesmo. Quanto ao chicote, ele é necessário para instalar a luz de leitura traseira. Mas se puxar uma ligação da luz dianteira também fica ok. Tinha feito isso antes de adquirir o chicote. O chicote fica conectado num terminal vazio que tem dentro do acabamento esquerdo do porta malas. Perto de onde fica a luz.
Com tantos Corsas no clube melhores que o meu fico agradecido pelos elogios. Grande abraço e desculpe pela demora.


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Marcelo Monserrat escreveu:Boa tarde, antes de mais nada parbéns pelo carro. Gostaria de saber à respeito da troca do volante. Você precisou fazer alguma adaptação na barra de direção? Se sim, quem fez e como foi feita? Pergunto pois, quero colocar um volante semelhante mas a barra de direção do meu carro é incompatível e a barra de direção do Vectra não serve no meu carro.

Grato pela atenção.
Cara, não é necessária nenhuma alteração de barra de direção. Inclusive o encaixe do HARD DISK que vai atrás do volante é o mesmo. Então, na parte de fixação, nenhuma mudança. Na parte elétrica apenas a passagem de dois fios para o conector do som. Fale comigo pelo e-mail/MSN: lefrerib@hotmail.com que te passo mais bizus.


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fala maninho, tudo em ordem?!
Já faz tempo que não passo poraqui hein... mas já adianto que continuo sem palavras para descrever seu carro cara, simplesmente espetacular.
Contudo, me restou uma dúvida, você conseguiu colocar os sensores do alarme do astra para funcionar?? Vi mais atrás que você postou esquema, mas não localizei a comclusão... a respeito do Tech 2. Vi também, só agora que você tinha me passado seu e-mail para contato pelo msn. Te add no meu e mandei um convite blz?! dr.ramalho@hotmail.com
Tudo de bom cara,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Miudo ABN juntoÉjunto
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 29 2012f Julho 2012 04:13:32 AM
Localização: Teresópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Miudo ABN juntoÉjunto »

Ai meu camarada, Saberia como eu consigo um adesivo do Corsa Clube?...Como faço para comprar?...


lyon_leandro
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 02 2012f Agosto 2012 11:20:28 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lyon_leandro »

Premium,

Cara, parabéns pelo carro, realmente é referência para qualquer apaixonado por Corsa!

Eu achei muito legal esse rádio que você colocou, o CDP 2700 do Vectra e gostaria muito de por um no meu Corsa também!

Me diz uma coisa, aonde você achou esse rádio pra vender? Pra colocar no corsa é muito complicado? necessita alguma( ou muitas) adaptações para funcionar o MP3 pelo micro sd e o bluetooth?

Agradeço aí se puder ajudar, já procurei bastante pela internet (inclusive ML) e não achei nada sobre esse rádio....=/

Abraço!


Avatar do usuário
AndSS
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Sexta-feira 22 2010f Outubro 2010 09:28:16 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por AndSS »

lyon_leandro escreveu:Premium,

Cara, parabéns pelo carro, realmente é referência para qualquer apaixonado por Corsa!

Eu achei muito legal esse rádio que você colocou, o CDP 2700 do Vectra e gostaria muito de por um no meu Corsa também!

Me diz uma coisa, aonde você achou esse rádio pra vender? Pra colocar no corsa é muito complicado? necessita alguma( ou muitas) adaptações para funcionar o MP3 pelo micro sd e o bluetooth?

Agradeço aí se puder ajudar, já procurei bastante pela internet (inclusive ML) e não achei nada sobre esse rádio....=/

Abraço!
E ai Lyon, dê uma olhada nos classificados

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87073


Alex84
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 08:58:21 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por Alex84 »

Premium escreveu:
Alex84 escreveu:
- Isolador de som do painel LE - 93394770 (01 UN):

Imagem

- Isolador de som do painel LD - 93394771 (01 UN):

Imagem
Qual é a sequencia de montagem dessas peças, precisa tirar alguma pra poder montá-las?
Olá amigo, desculpe pela demora. Olha só, basta soltar os acabamentos do painel na parte inferior (em baixo do volante / onde fica o porta-luvas). Aí você encaixa os isoladores e depois reencaixa os acabamentos retirados por cima, o que fará com que eles travem a parte dos isoladores mais perto dos ocupantes do carro. Espero que tenha entendido.

A do lado do passageiro foi bem fácil colocar, mas já aviso que não sai só o acabamento inferior, tem que tirar o porta luvas junto. No total acho que são 4 parafusos torx, bem simples. A peça serviu bem justa mas foi tranquilo.

Do lado do motorista tá osso, dá a impressão q não fecha nem fo**ndo, se fechar vai ficar MUITO imprensado, tem uns conectores do chicote ali no lado esquerdo que impedem a tampa de subir pra alcançar aquela barra cilindrica que a peça monta. FDS tento novamente.


Rafael Endrizzi
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Terça-feira 16 2011f Agosto 2011 08:46:18 PM
Localização: Garibaldi - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Endrizzi »

iai... td certo??

O melhor projeto co CC, sem dúvida....Parabéns

Estou Procurando a peça representada pelo n° 23, na figura....

<script src='http://img834.imageshack.us/shareable/? ... s.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Imagem</noscript>

Sabe onde posso encontrar???

Obrigado..

Vlw Abraços...
Rafael Endrizzi
Corsa Hatch Joy 2005
Garibaldi - Rio Grande do Sul
e-mail rsendriz@ucs.br
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=81445


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

E aew, vamo pra Extrema ?

Vamo, vamo, vamo, vamo :D

Abraços


rafaelcalsado
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 15 2012f Fevereiro 2012 09:59:43 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafaelcalsado »

Premium escreveu:
rafael.rgarcia escreveu:top top top...
parabéns pelo carro, e pela força de vontade, não teria coragem de fazer tudo isso e com tanta perfeição.

Uma dúvida: qual adaptação necessária para instalar o spoiler dianteiro?


abs, parabén novamente!
Cara, obrigado pelos elogios ao carro. O pára-choque do Corsa a partir de 2007 não prevê spoiler dianteiro, mas já vi alguns com o spoiler dianteiro específico para o pára-choque do modelo anterior a 2007 e não fica tão diferente assim. Mas tudo isso tem que ser conversado na hora da instalação para não ficar mau fixado.
Pessoal, até pouco tempo atras esta vindo no kit da Gm o spoiler dianteiro mas a alguns meses eles pararam de vender este item. O meu que faz 3 meses que comprei so tem agora como ORIGINAl spoiler lateral traseiro e aerofolio. Ja verifiquei a qualidade do paralelo e de original, um amigo meu que é pintor na GM me mostrou e verifiquei que as peças originais são mais maleaveis e por isso não kebram ou trincam a pintura facilmente.

Espero ter ajudado..

att
att.
Banco de Couro Cinza Furado com costuras pretas, Spoiler Traseiro,, lateral e Aerofolio (originais GM), Air Bag Duplo, Farois de Milha Kit Xenon alto, baixo e milhas(8000K). Som personalizado, DVD e camera de ré


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”