CLASSIC VHCe 2010/10 BRANCO (ULTIMA SAFRA)
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1472
- Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Ulisses®
- :: Premium ::
- Mensagens: 4114
- Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
- Localização: Icaraíma - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
É mais estiloso. Quanto à iluminação, são 4 lâmpadas contra 1 do original.
O bacana é que são 4 lâmpadas mosquito, você tem mais opções de cor e potência das lâmpadas. O comum vem com lampadas torpedo.
Abraços,
Ulisses
O bacana é que são 4 lâmpadas mosquito, você tem mais opções de cor e potência das lâmpadas. O comum vem com lampadas torpedo.
Abraços,
Ulisses
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 48
- Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 06:20:27 AM
- Localização: Maringá - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Salve Ulisses
Com as fotos e o tutorial vai ser facil ver esse"plafonier" funcionando (o detalhe é a data de 20/06/10 que aparece na foto, o cara desmontou pra fotografar isso sim é camaradagem)
Durante a semana vamos postar as fotos do novo plafonier funcionando.
Com as fotos e o tutorial vai ser facil ver esse"plafonier" funcionando (o detalhe é a data de 20/06/10 que aparece na foto, o cara desmontou pra fotografar isso sim é camaradagem)
Durante a semana vamos postar as fotos do novo plafonier funcionando.
- Ulisses®
- :: Premium ::
- Mensagens: 4114
- Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
- Localização: Icaraíma - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
heheruralidades escreveu:Salve Ulisses
Com as fotos e o tutorial vai ser facil ver esse"plafonier" funcionando (o detalhe é a data de 20/06/10 que aparece na foto, o cara desmontou pra fotografar isso sim é camaradagem)
Durante a semana vamos postar as fotos do novo plafonier funcionando.
Tu foi flagrar logo a data... hehe.
Mas é isso aí amigo, Corsa Clube é familia por essas e outras. Quando a gente pode ajudar a gente ajuda mesmo.
Qualquer coisa é só chamar.
Abraços,
Ulisses
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 48
- Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 06:20:27 AM
- Localização: Maringá - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Nem dois meses e ja se foram mais de 2000km
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aVh2xJ][img]http://s4.postimage.org/h2xJ.jpg[/img][/url]
Painel central original , ainda sem os comandos do AC e Ar quente
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aVhcwi][img]http://s4.postimage.org/hcwi.jpg[/img][/url]
Em breve nesto local bomba da DH e compressor do AC
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=gxNkBiS][img]http://s1.postimage.org/NkBiS.jpg[/img][/url]
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aVh2xJ][img]http://s4.postimage.org/h2xJ.jpg[/img][/url]
Painel central original , ainda sem os comandos do AC e Ar quente
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aVhcwi][img]http://s4.postimage.org/hcwi.jpg[/img][/url]
Em breve nesto local bomba da DH e compressor do AC
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=gxNkBiS][img]http://s1.postimage.org/NkBiS.jpg[/img][/url]
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 48
- Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 06:20:27 AM
- Localização: Maringá - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Diego
Obrigado pela ajuda
Obrigado pela ajuda
-
- :: Super ::
- Mensagens: 59
- Registrado em: Terça-feira 18 2010f Maio 2010 07:26:16 PM
- Localização: São José do Rio Preto - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Buenas amigo bem vindo ao CC....
Parabens pela aquisição eu tb tenho um classic da ultima safra o meu eh pretinho, mas blz
amigo onde vc comprou a sucata e quanto pagou por ela , em que site ???pode me responder por e-mail
diegodavidcarvalho@hotmail.com
Obrigado
Diegodtc
Parabens pela aquisição eu tb tenho um classic da ultima safra o meu eh pretinho, mas blz
amigo onde vc comprou a sucata e quanto pagou por ela , em que site ???pode me responder por e-mail
diegodavidcarvalho@hotmail.com
Obrigado
Diegodtc
Fox highline imotion 2015
corsa 1.0 2pts 1998
corsa 1.0 2pts 1998
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 48
- Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 06:20:27 AM
- Localização: Maringá - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom dia Diegodtc
Te enviei uma MP explicando suas duvidas, qualquer coisa fala ai.
Em tempo, hoje o Classic deve finalmente sair do estaleiro .............
Vamos ver como ficou o funcionamento da mercadoria agora que passou a ser completo....
Te enviei uma MP explicando suas duvidas, qualquer coisa fala ai.
Em tempo, hoje o Classic deve finalmente sair do estaleiro .............
Vamos ver como ficou o funcionamento da mercadoria agora que passou a ser completo....
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 48
- Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 06:20:27 AM
- Localização: Maringá - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bem finalmente o Classic saiu do estaleiro
Vamos ao que foi feito nas duas ultimas semanas
Instalação da DH e AC , com padrão original, olha pensem bem antes de fazer esta adaptação, os suportes do coxim do motor do Classic sem ar é difernte do que vem com ar de fabrica(se for instalar so o ar tem um suporte paralelo a venda no mercado que nao necessita mudar nada, mas no meu caso tinha de montar ar e DH), ou seja , tive de arrancar cuidadosamente o suporte para nao danificar a pintura do carro(não é facil podem acreditar) , fazer um recorte na longarina (sim o coxim do corsa com AC fica embutido dentro da longarina- como nos celtas) fazer a furação para os parafusos do coxim e o mais dificil fixar as 4 porcas internas do coxim (no original elas ja vem de fabrica fixadas). Feito isso , seguimos pra montagem propriamente dita.
Como ja dito anteriormente adquri uma sucata de um classic 2010 para ser o doador das peças, entao substitui o chicote original completo do meu carro , pelo chicote do doador sendo assim o funcionamento do ar é perfeito (acionamento de ventoinha em dois estagios, corte, etc etc etc ), e ar quente tambem, so tive de levar o carro até uma loja especializada depois de instalado o AC para habilitar o modulo do carro (sim o modulo tem de ser habilitado para o AC funcionar corretamente), a direção é apenas montagem do kit, ou seja apenas soltar a caixa mecanica e substituir pela hidraulica (o unico senão , é fazer 3 furos para colocar o suporte do reservatorio de DH).
Tudo instalado agora é so aproveitar o carrinho......
Nada disso, depois dessa serviceira toda o Classic partiu para a tapeçaria onde foi colocado os acabamentos do carpet , na entrada das portas, e a alça de teto(vulgo PQP). o acabamento do porta malas ja estava instalado assim como o interruptor duplo da porta do motorista(agora acionando o alarme de farol aceso e acendendo o mostrador do painel quando se abre a porta)
Dai pro lava jato(afinal quase duas semanas de oficina empoeira tudo o que é lugar do carro), e ai sim curtir o carrinho.
No sabado ja foi pra estrada (pertinho, tudo bem , mas os acessorios a se mostraram uteis podem ter certeza.
As fotos devem estar postadas amanha, aqui a conexao ta muito lenta e nao ta facil carregar as fotos pra enviar.
É issso ai, agora o Classic nao é mais basico não!!!!!!!!!!!
Vamos ao que foi feito nas duas ultimas semanas
Instalação da DH e AC , com padrão original, olha pensem bem antes de fazer esta adaptação, os suportes do coxim do motor do Classic sem ar é difernte do que vem com ar de fabrica(se for instalar so o ar tem um suporte paralelo a venda no mercado que nao necessita mudar nada, mas no meu caso tinha de montar ar e DH), ou seja , tive de arrancar cuidadosamente o suporte para nao danificar a pintura do carro(não é facil podem acreditar) , fazer um recorte na longarina (sim o coxim do corsa com AC fica embutido dentro da longarina- como nos celtas) fazer a furação para os parafusos do coxim e o mais dificil fixar as 4 porcas internas do coxim (no original elas ja vem de fabrica fixadas). Feito isso , seguimos pra montagem propriamente dita.
Como ja dito anteriormente adquri uma sucata de um classic 2010 para ser o doador das peças, entao substitui o chicote original completo do meu carro , pelo chicote do doador sendo assim o funcionamento do ar é perfeito (acionamento de ventoinha em dois estagios, corte, etc etc etc ), e ar quente tambem, so tive de levar o carro até uma loja especializada depois de instalado o AC para habilitar o modulo do carro (sim o modulo tem de ser habilitado para o AC funcionar corretamente), a direção é apenas montagem do kit, ou seja apenas soltar a caixa mecanica e substituir pela hidraulica (o unico senão , é fazer 3 furos para colocar o suporte do reservatorio de DH).
Tudo instalado agora é so aproveitar o carrinho......
Nada disso, depois dessa serviceira toda o Classic partiu para a tapeçaria onde foi colocado os acabamentos do carpet , na entrada das portas, e a alça de teto(vulgo PQP). o acabamento do porta malas ja estava instalado assim como o interruptor duplo da porta do motorista(agora acionando o alarme de farol aceso e acendendo o mostrador do painel quando se abre a porta)
Dai pro lava jato(afinal quase duas semanas de oficina empoeira tudo o que é lugar do carro), e ai sim curtir o carrinho.
No sabado ja foi pra estrada (pertinho, tudo bem , mas os acessorios a se mostraram uteis podem ter certeza.
As fotos devem estar postadas amanha, aqui a conexao ta muito lenta e nao ta facil carregar as fotos pra enviar.
É issso ai, agora o Classic nao é mais basico não!!!!!!!!!!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 331 Exibições
-
Última mensagem por SonyFMZ
-
- 10 Respostas
- 3865 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 16 Respostas
- 13943 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 4354 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 2508 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 1 Respostas
- 1593 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1991 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 1399 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 2227 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 1571 Exibições
-
Última mensagem por SemControle