Fotos do Gsi verde West

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

kelvin_magnata escreveu:Tiraria so essse simbolo desse peixe que tem na mala traseira..
+1, si eu naum me engano esse simbolo é d igreja + naum sei qual, tem uns carro aki q tem esse simb.

PS. apariceu hein kelvin....
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Agne gsi
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Março 2010 03:54:49 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Agne gsi »

Áquila_souza escreveu:
kelvin_magnata escreveu:Tiraria so essse simbolo desse peixe que tem na mala traseira..
+1, si eu naum me engano esse simbolo é d igreja + naum sei qual, tem uns carro aki q tem esse simb.

PS. apariceu hein kelvin....
Imagem Minha esposa não gosta dela, mas ela é minha paixão acho até que tem alma, o motor parece que tem vida ! Coloquei para venda, mas por um preço absurdo para não vender, tomará que ninguém apareça, para comprar minha azeitona.

Imagem Agora sem o peixe.... o peixe migrou para o Marea, deixei o Azeitona original novamente 100 %


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

Agne gsi escreveu:
Áquila_souza escreveu:
kelvin_magnata escreveu:Tiraria so essse simbolo desse peixe que tem na mala traseira..
+1, si eu naum me engano esse simbolo é d igreja + naum sei qual, tem uns carro aki q tem esse simb.

PS. apariceu hein kelvin....
Imagem Minha esposa não gosta dela, mas ela é minha paixão acho até que tem alma, o motor parece que tem vida ! Coloquei para venda, mas por um preço absurdo para não vender, tomará que ninguém apareça, para comprar minha azeitona.

Imagem Agora sem o peixe.... o peixe migrou para o Marea, deixei o Azeitona original novamente 100 %
aah agora ta massa mesmo tod orig. mto bonita essa cor, dando um polimento na maquina fica melhor aind, mais brilhosa e lisa, + parabens pelo GSI, é uma joia rara sonho d consumo de 99,9% d clube krsrs.
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”