Corsa Azul Metalico GL 4pts 96 1.6

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Helyson
:: Piquet ::
Mensagens: 221
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Helyson »

eu só tou com um problema!

tou querendo colocar molas espotivas pq como as molas são cortadas, elas não ficam bem presas e fica batendo e o barulho incomoda, fica parecendo que ta batendo seco, a batalha só começou ainda vou mecher em muita coisa nele!

quero passar as canaletas do freio por outro lugar pra num ficar tão exposta e emborrachar parte do fundo do carro, isso tou sem saber como vou fazer, com que borracha e com que tipo de cola, mais quero fazer isso no rumo do eixo traseiro e onde vão as molas!
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.
Imagem
É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

poxa kra meus parabens, bela evolução, bela saga, esse carrinho com certeza é um guerreiro, agora com esses sapatos extragrandes entaum ta d+, agora bixo , milagre mesmo naum ta batendo, nao sei cmo, na teoria isso ta errado rs, c mexeu na caixa de roda, arrebatou paralamas ou coisa assim?
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Avatar do usuário
Helyson
:: Piquet ::
Mensagens: 221
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Helyson »

uai cara, realmente eu fiquei mais o menos 1 mês só perguntando e pesquisando pra entender o basico do assunto e comprar a roda perfeita.
e ontem tive a certeza de que comprei a roda certa!
o renato velasco amigo nosso no clube, ele ta com rodas 16 e realmente as rodas dele tão muito pra fora saka,

coloquei ontem 7 pessoas no carro e fui dar umas voltas pra testar! num pegou nada msm, ta perfeito!

unica coisa que teve, foi que inverti as chapas pq rebaixei e as rodas deitaram e tava comendo só por dentro!
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.
Imagem
É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

Helyson escreveu:uai cara, realmente eu fiquei mais o menos 1 mês só perguntando e pesquisando pra entender o basico do assunto e comprar a roda perfeita.
e ontem tive a certeza de que comprei a roda certa!
o renato velasco amigo nosso no clube, ele ta com rodas 16 e realmente as rodas dele tão muito pra fora saka,

coloquei ontem 7 pessoas no carro e fui dar umas voltas pra testar! num pegou nada msm, ta perfeito!

unica coisa que teve, foi que inverti as chapas pq rebaixei e as rodas deitaram e tava comendo só por dentro!
entendi, tav igual a susp. d uno, o pneu comi por dentro, + beleza neh deu certo, e ta ok, é o q importa.

abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”