Corsa Hatch Premium 09 + Eibach + GSI 17

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
brucetiburon
:: Millennium ::
Mensagens: 180
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Janeiro 2010 04:57:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brucetiburon »

aee manooo.....show show show!!!!!!......\o/

parabens!!!!

absss


nando1210
:: Millennium ::
Mensagens: 172
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 10:19:06 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nando1210 »

CARRO TOPO E COM ESSAS RODAS AINDA MELHOR, SÃO AS QUE EU QUERO POR FUTURAMENTE.


sanchesrn
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Abril 2007 01:47:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sanchesrn »

[quote="Barrika13"][quote="fhi_22"][quote="T-xaco"]Cara, show o Corsa!! Essas rodas são TOP. Inclusive a Noova voltou a fabrica-las, hoje ja da comprar um jogo delas novinhas!

E a altura do carro tbém ta show!! E por curiosidade, as Eibach são muito mais caras que Red Coil ou CangooRun?? Pq pelas fotos, seu carro ficou mais baixo que carros rebaixados com as duas opções nacionais mais usadas.

Abraço[/quote]

Primeiramente gostaria de agradecer os elogios, e é bom saber que elas voltaram a ser fabricadas. Se eu soubesse antes, tinha pego um jogo novo.. mas blz... heheh

Então, as Eibach novas custam mais ou menos 840 reais no AutoZ.

Abraços![/quote]

Fala cara,

Primeiramente parabéns pelo seu Corsa. Está muito bonito. De matar!

Cor show e rodas lindas! A altura tb está perfeita.

Em relação a valor da Eibach, estão R$ 731,41 no Dub Store. :) Encomendei as minhas....rs

O site é www.dubstore.com.br, já comprei com eles e a segurança e garantida.

Abraços[/quote]


Cara, em primeiro lugar, meus parabéns pela caranga!!! esta animal, altura perfeita... essas rodas são Show.... e a cor sou suspeito para falar pq tenho um igual :D

se me permitir queria tirar uma dúvida com vc, achei q a altura só com as Eibach Pro-kit ficaram demais... as red coil e Cangoo que ja vi e acompanhamos no forum.. o carro fica mais alto... por isso eu ja estava decidido a fazer minha suspensão Fixa mesmo trocando molas e amortecedores.. só que depois que vi seu corsa ele esta exatamente na altura que eu quero deixar o meu e estava pensando em trocar tudo molas amortecedores (tudo isso para não perder tanto o conforto)... finalizando, agora vc me deixou com uma P*** dúvida do que fazer rsrsrsrsrs!!!!

vc só colocou o kit de molas da eibach? ou preparou mais alguma coisa tipo amortecedores?

desculpa te encher de questionamentos, mas é que mesmo as eibach sendo mais caras que eu preparar a suspensão pelo que ja cotei, eu prefiro mesmo assim por manter mais a originalidade...

abs.,


sanchesrn
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Abril 2007 01:47:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sanchesrn »

Cara, em primeiro lugar, meus parabéns pela caranga!!! esta animal, altura perfeita... essas rodas são Show.... e a cor sou suspeito para falar pq tenho um igual :D

se me permitir queria tirar uma dúvida com vc, achei q a altura só com as Eibach Pro-kit ficaram demais... as red coil e Cangoo que ja vi e acompanhamos no forum.. o carro fica mais alto... por isso eu ja estava decidido a fazer minha suspensão Fixa mesmo trocando molas e amortecedores.. só que depois que vi seu corsa ele esta exatamente na altura que eu quero deixar o meu e estava pensando em trocar tudo molas amortecedores (tudo isso para não perder tanto o conforto)... finalizando, agora vc me deixou com uma P*** dúvida do que fazer rsrsrsrsrs!!!!

vc só colocou o kit de molas da eibach? ou preparou mais alguma coisa tipo amortecedores?

desculpa te encher de questionamentos, mas é que mesmo as eibach sendo mais caras que eu preparar a suspensão pelo que ja cotei, eu prefiro mesmo assim por manter mais a originalidade...

abs.,[/quote]


fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

sanchesrn escreveu:
Barrika13 escreveu:
fhi_22 escreveu: Primeiramente gostaria de agradecer os elogios, e é bom saber que elas voltaram a ser fabricadas. Se eu soubesse antes, tinha pego um jogo novo.. mas blz... heheh

Então, as Eibach novas custam mais ou menos 840 reais no AutoZ.

Abraços!
Fala cara,

Primeiramente parabéns pelo seu Corsa. Está muito bonito. De matar!

Cor show e rodas lindas! A altura tb está perfeita.

Em relação a valor da Eibach, estão R$ 731,41 no Dub Store. :) Encomendei as minhas....rs

O site é www.dubstore.com.br, já comprei com eles e a segurança e garantida.

Abraços

Cara, em primeiro lugar, meus parabéns pela caranga!!! esta animal, altura perfeita... essas rodas são Show.... e a cor sou suspeito para falar pq tenho um igual :D

se me permitir queria tirar uma dúvida com vc, achei q a altura só com as Eibach Pro-kit ficaram demais... as red coil e Cangoo que ja vi e acompanhamos no forum.. o carro fica mais alto... por isso eu ja estava decidido a fazer minha suspensão Fixa mesmo trocando molas e amortecedores.. só que depois que vi seu corsa ele esta exatamente na altura que eu quero deixar o meu e estava pensando em trocar tudo molas amortecedores (tudo isso para não perder tanto o conforto)... finalizando, agora vc me deixou com uma P*** dúvida do que fazer rsrsrsrsrs!!!!

vc só colocou o kit de molas da eibach? ou preparou mais alguma coisa tipo amortecedores?

desculpa te encher de questionamentos, mas é que mesmo as eibach sendo mais caras que eu preparar a suspensão pelo que ja cotei, eu prefiro mesmo assim por manter mais a originalidade...

abs.,
Ajudando no post, e respondendo sua pergunta... heheh

Olha só, eu sempre tive amortecedores preparados nos meus carros (até comprar meu primeiro corsa C). A partir daí, entrei para o mundo das Eibach, e pretendo continuar para sempre... hehe...
Eu percebi que elas realmente abaixam um pouco mais do que as Cangoorun ou Red Coil. Não sei se o fato de meu carro ter A/C e DH influencia na altura... de qualquer maneira, o conforto proporcionado pelas Eibach não tem comparação... o carro ainda está gostoso de andar mesmo com as 17 e pneus perfil baixo!

No meu carro eu montei as Eibach em cima dos amortecedores originais, e não fiz nenhuma alteração/preparação neles.

Apesar do investimento + alto... na minha opinião vale muito a pena!!

Se vc tiver mais alguma dúvida, pode me adicionar no msn. fabioishikawa@hotmail.com

Abraços!


Daniel_cabral
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Quarta-feira 17 2010f Março 2010 12:01:10 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel_cabral »

Lindo carro, parabéns, muito show de bola!!
Daniel Cabral
Corsa Wind Sedan 99/00
Fotos
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=60576


Mr.Jhon
:: Rodeio ::
Mensagens: 628
Registrado em: Quinta-feira 28 2010f Janeiro 2010 02:07:49 AM
Localização: Boituva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mr.Jhon »

Muito top browww!!

Parabens pelo carango, acho essas rodas top ainda mais nessa escala!
Combinou perfeito com o carro na altura exata!

Abraços!


Avatar do usuário
Alemao_
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 02:11:14 PM
Localização: Socorro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemao_ »

Baralho.. top d+++

parabens!
PALIO 1.8 R 07 - Flecha de Prata!


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Fala meu velho!

Cara, amei seu Corsa, está muito lindo.

Tenho um 2005 com Rodas iguais as suas aro 16 e pretendo colocar molas iguais as suas.

O carro fica quantos % mais duro em relação a original?

Uma curiosidade, onde você colocou o reator do kit xenon? tenho umas lampadas aqui e adorei a sua idéia.

Abs!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Speed Boy escreveu:Fala meu velho!

Cara, amei seu Corsa, está muito lindo.

Tenho um 2005 com Rodas iguais as suas aro 16 e pretendo colocar molas iguais as suas.

O carro fica quantos % mais duro em relação a original?

Uma curiosidade, onde você colocou o reator do kit xenon? tenho umas lampadas aqui e adorei a sua idéia.

Abs!
Opa! Valeu pelos elogios!!

Antes das rodas 17, eu tinha um jogo de rodas 15... não senti o carro mais duro... mas ele passa mais as imperfeições para o carro... acho que se fosse falar em % comparando com um original... o carro com Eibach + 17, fica na casa dos 30% mais duro...

Quanto aos reatores da ré, eu coloquei eles dentro do carro, atrás do acabanento lateral onde vão os falantes. Ficou fácil de tirar a lanterna para dar qualquer manutenção.

Abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”