OPINIOES - Classic 2011 (Pros e Contras)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
1X
:: Classic ::
Mensagens: 1403
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 11:04:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

OPINIOES - Classic 2011 (Pros e Contras)

Mensagem por 1X »

Olá galera, vamos relatar o que toda galera pensa sobre o novo classic.
Vai pegar? Com a fiat inovando por ai, As demais montadoras abaixando os preços, como fica nesta historia? Bota pra fora o que tem pra falar.
ImagemImagem


1X
:: Classic ::
Mensagens: 1403
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 11:04:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 1X »

Detalhe> ja foi anunciado que os kits neblina do classic mudaram e nao tem previsao de lançamento, ainda que lance o mais rapido possivel nao terá de inicio no mercado paralelo e nao será igual aos outros, como no caso do agile que usa o neblina do vectra, o corsa que usa da meriva e o astra que usa da zafira. Entao pra que compra o classic ja vai ter este custo a mais.


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Como proprietário de um eu digo...

CURTI demais e venho curtindo muito o carrinho.
O Palio novo vai ficar show, mas ainda é pequeno comparado ao classic.

Ficaria entre ele e o Corsa C, que eu adoro... mas tem que ver se o corsa não vai mudar em nada....

Gosto da fiat e de muitos carros dela (sou apaixonado por Marea), e um ponto que a meu ver eu gosto muito, é o "detalhe" que em muitos carros a fiat ja vem adotando os farois projetores, coisa que a GM só usa no astra... ¬¬ O Novo Palio virá com projetores, ponto positivo.

Sobre as milhas do new classic, 600 mangos instalado na GM... É salgado, mas se não tem o $, não custa esperar um pouco... Logo logo tem arteb/cibie a venda por ai...

Quesito motorização... o carrinho anda MUITO bem pra 1.0....
Confesso que ando me divertindo MUITO com ele...

Assustando e empurrando alguns 1.6 na rua... xD
Se até em subida de morro o bichinho é valente e vai embalando...

0~100 na casa dos 10s... Eu que era inimigo número 1 dos motores 1.0, até que to "aproveitando" essse VHC-E novo...

Agora, ia ficar faceiro da vida se viesse esse classic 2011 com motor 1.4, ainda mais com os meus planos pra fim de ano...

Sobre o novo Fiesta,
O visual do carro ficou bem esportivo, isso é um fato...
Mas temos que ver como vai ficar no quesito conforto, que apesar de não aprovo nem aqui e nem na lua pagar QUARENTA MIL pra andar de GOL, o gol G5 no quesito conforto não se parece em NADA com os G4 pra baixo... Banco completamente diferente, não tem mais o conforto de carro "popular" com banco DURO.. finalmente melhoraram isso.

Eu como apaixonado pelos corsas,
Espero muito que venha um Corsa C inovado e com desenho a altura pra brigar com esses carros que vem saindo.. :D


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Se vc andar aqui na minha cidade vai perceber que tem pelo menos um corsa em cada quarteirão. só no meu tem 4. O corsa tem grande aceitação pelo publico, As vezes eu digo que o classic é o novo fusca, as promoções seguidas da GM, um sedã com preço de carro popular, para muitas famílias o simbolo de uma conquista. Agora saiu o 2011, e já tá aparecendo um monte aqui. Acredito sim que a GM precise rever seus modelos, torná-los mais modernos. A Fiat teve coragem em apresentar o novo uno só que eu acho que o publico consumidor do uno vá migrar para outro carro mais acessível, as empresas acostumadas a renovar suas frotas, com certeza procurarão outro veiculo, o fiesta, concordo ficou bem esportivo, mas a ford em matéria de pós venda é complicada, pelo menos as autorizadas que eu conheci me mostraram isso. Há uns 2 anos atrás eu li que o prisma receberia motor 1.0 para que fosse aposentado o classic, mas o volume de venda do corsa e a pouca procura pelo prisma reverteu isso. Acredito que logo o cassic seja substituido por outro modelo. Mas a GM terá de manter o mesmo padrão, um veículo confiável, 4 portas, com um bom portamalas e com um preço atrativo. No que com certeza o classic é imbativel. Missão difícil para eles. Missão dificil tambem para a fiat pois o uno carregou a marca nas costas por 2 decadas e vamos ver como vai ser com esse modelo.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Aliás esqueci de comentar também da mudança do gol, o tal G5 que passa mais tempo fazendo recall nas autorizadas do que andando. Com certeza. Ainda fico com o bom e velho corsa.


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Olha na minha opnião sem puxar sardinha pra nenhuma montadora:

Voyage G5 - Meu pai tem um desses novos que não tem problema de Recall é um belo carro, muito mais conforto por se tratar de um carro popular da VW

Ford Fiesta Sedan Novo = Esse seria minha opção de compra, ficou lindo d+, mas eu acho que tambem é o mais caros dos sedan basicos né

Siena = Até na versão simples é mto confortavel, mas a aparencia dele por fora eu acho mto feia de tiozão

Prisma = Acho horrivel em todos os aspectos

Classic Novo = Eu gostei mto da frente, mas da traseira e do interior (mais do mesmo) eu não gostei, mas quem compra ele eu acho que vai pelo custo x beneficio né


Resumindo, com pouca grana pegaria um Voyage Trend, com um poco mais de grana, pegava um Fiesta Sedan novo hehehe

Abraço e boa sorte!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


1X
:: Classic ::
Mensagens: 1403
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 11:04:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 1X »

Sim, o principal ponto positivo do new classic é o novo motor VHCE que quase acompanha o 1.4.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Markén escreveu:Sim, o principal ponto positivo do new classic é o novo motor VHCE que quase acompanha o 1.4.
Concordo esse VHCE tá um veneno, o meu 2009 eu achava que andava pra caramba. Esses dias saí na estrada com o meu e o meu pai com o dele 2010, apanhei pra acompanhar o velho!!!!!!


1X
:: Classic ::
Mensagens: 1403
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 11:04:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 1X »

Sim, o que achei que a GMB poderia ter dado um toque especial é os detalhes do interior, melhorou tanto por fora e quem está dentro nao vê a diferença. Mas por fim é satisfatório.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Sim poderia mudar alguma coisa no interior mas se fosse pra GM fazer algo como o painel do Celta, prefiro o conjunto tradicional do classic.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”