Classic Life 06/06 Cinza Argus c/ rodas Astra Elite

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
fehrlz
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 12:54:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fehrlz »

zero o corsa heim,

soh falto dar aquela baixada de leve :)


J RICARDO MARINHO
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 11:20:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por J RICARDO MARINHO »

[quote="Black Chevy"]Olá amigo!
Parabéns pelo Classic, tá muito fino.
Concordo com o amigo Marino no que diz respeito à cor do carro e também quanto ao fato dele merecer um álbum de fotos mais completo, com fotos mais detalhadas, maiores e do interior.
Quanto as rodas, falar o que... são perfeitas... hehe.
Tenho iguais mas no aro 13', só que estou na captura de uma maior, 15' ou 16'...
Qual é o offset dessas rodas amigo, saberia me dizer?
Parabéns pelo Cassic, tá lindo...
Um grande abraço,
Ulisses :)[/quote]

Prezado Ulisses,
Obrigado pelos elogios!!!
Realmente essa cor Cinza Argus é uma das mais bonitas que já vi nos carros da GM. A Fiat tentou copiar essa cor no Idea e Palio, mas não chega nem aos pés da combinação de cores que a GM conseguiu chegar. Dependendo da luz essa cor parece um cinza, e se colocar em outro foco de luz ele fica meio esverdeado.
Assim que possível postar fotos maiores e incluir outras com detalhes do carro, pois apesar de ser ano 2006 ele está praticamente novo.
Quanto às rodas, concordo com você que são lindas. Como comprei essas rodas semi-novas, mandei reformá-las e niquelar novamente... ficaram novas!! Acho que somente estas rodas do Astra Elite e Zafira Elite vieram niqueladas, as outras são foscas.
As rodas do meu corsinha são 15". Sugiro que você procure no máximo com esse aro pois talvez a roda 16" possa ficar raspando na caixa de roda. Além disso, essas rodas pedem pneus de perfil baixo (50 ou 55) pois parecem maiores. Já vi a mesma roda com pneus perfil alto e não ficou bom.
Fico à disposição para maiores esclarecimentos.
J Ricardo Marinho


J RICARDO MARINHO
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 11:20:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por J RICARDO MARINHO »

[quote="rugliano"]cara sou suspeito pra falar de classic rsrss ta lindão seu carro quando puder coloca uns milhas nele vai ficar show.[/quote]

Caro Rugliano,
Também sou suspeito pra falar desse carro pois, na minha opinião, é um dos carros mais bem-sucedidos da Indústria Automobilística Brasileira (talvez Mundial).
Se as vendas do Classic continuarem no mesmo ritmo até o final do ano será o sedã mais vendido da história da GM Nacional, passando o bom e velho Chevette.
Será que ele é sucesso??? rsrsrs
Um abraço,
J Ricardo Marinho :twisted:


J RICARDO MARINHO
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 11:20:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por J RICARDO MARINHO »

[quote="ajarm"]Belo corsinha...

Essas rodas caem muito bem no sedan...

Flw.[/quote]

Caro Ajarm,
Obrigado pelo elogio... também achei que essas rodas cairam como uma luva no corsinha.
Um abraço,
J Ricardo Marinho


J RICARDO MARINHO
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 11:20:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por J RICARDO MARINHO »

[quote="mauricio_rs"]Está perfeito, muito bonito mesmo.
Talvez uma boa opção seria colocar umas milhas, fica a dica.
As rodas ficaram show!
Parabéns!
Abraço.[/quote]

Caro Mauricio,
Agradeço seus elogios e sua dica.
Já pensei em colocar os milhas, mas terei que gastar também com a chave de luz original GM com botão do milha independente. Segundo informação da loja onde eu iria colocar o milha, ele tem que ser ligado independente da luz original do carro para quando houver fiscalização poder ligar ou desligar.
Você poderia confirmar se essa informação é válida?
Grato,
J Ricardo Marinho


J RICARDO MARINHO
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 11:20:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por J RICARDO MARINHO »

[quote="CLEVER SOFTWARE"]Parabéns amigo, um Sedan top este seu!!!!
Penso em colocar deste mesmo modelo Elite mas 14" no meu alguém tem?

Vlw...[/quote]

Caro Clever,
Agradeço pelo elogio... o corsinha tá simples mas as rodas deram um ar de esportividade que faz ele ainda chamar atenção por onde passa.
Quanto às rodas que você quer colocar, sugiro que você vá em uma loja especializada e faça um teste... coloque a roda 14" em um roda (ex.: frente) e uma 15" do mesmo lado (ex.:atrás) ou vice-versa. Acredito que a roda 15"com o pneu adequado (perfil baixo 50 ou 55) fará toda a diferença e você iria descartar colocar rodas 14".
Se vc fosse aqui de SP eu indicaria o Sr. Aureliano (Rodas Aureliano) que fica próximo ao Zoológico, tenho certeza que faria um ótimo negócio.
Um abraço,
J Ricardo Marinho


J RICARDO MARINHO
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 11:20:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por J RICARDO MARINHO »

[quote="Ronaldo [SCCP]"]Belo carro,mto xik, principalmente as rodas uhahuauhauhaha

Abraço![/quote]

Caro Ronaldo,
Obrigado pelo elogio... vejo que temos o mesmo gosto por rodas.
Desde que vi pela 1a. vez a roda do Astra Elite, sempre pensei em colocá-la no meu carro. Até cogitei em colocar a roda da Meriva, mas quando comparei as 2 opções no meu carro não tive mais dúvidas, a do Astra Elite é mais limpa e sem detalhes. Enfim consegui, e gostei muito do resultado.
No seu Corsa também caiu muito bem!!!! Inclusive acho que ela destaca mais por causa da cor do seu carro. Apenas não comprei o carro na cor preta pois não tinha como manter a pintura como eu gostaria (lavagem com fralda / cera cristalizadora / etc.) pois moro em prédio, e tenho que lavar o corsinha em lava-rápido (que medo!).
Tem lava-rápido que deveria se chamar lava-rápido-e-mal....rsrsrs
Brincadeira a parte, é bom saber que podemos encontrar diversas pessoas no fórum que compartilham da mesma paixão... paixão pelo Corsa!

Um abraço,
J Ricardo Marinho


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Belo corsa J Ricardo, parabens pelo carro comprado na itororo, se for a mesma que ia em SP fica no Ipiranga. Tambem penso do mesmo jeito, tenho orgulho de possuir um corsa. Abraço!


J RICARDO MARINHO
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 11:20:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por J RICARDO MARINHO »

[quote="digo_zs"]Lindao o carro heim! Parabens[/quote]

Caro Digo,

Obrigado pelo elogio!!!
Gosto do carro simples, sem muitos acessórios. Na realidade acho que tenho receio em mexer na originalidade do carro.
Por isso optei em colocar uma roda bonita, e sempre manter a pintura bem tratada ... acho que isso faz toda a diferença.
Um abraço,
J Ricardo Marinho


J RICARDO MARINHO
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 11:20:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por J RICARDO MARINHO »

[quote="marcelo binato"]Belo corsa J Ricardo, parabens pelo carro comprado na itororo, se for a mesma que ia em SP fica no Ipiranga. Tambem penso do mesmo jeito, tenho orgulho de possuir um corsa. Abraço![/quote]

Caro Marcelo,
Agradeço seu elogio.
Também gosto muito de Corsa na cor preta, pena que não posso manter a pintura como eu gostaria, por isso optei pelo Cinza Argus e acho que acertei na cor que é extremamente fácil de manter.
Fiz um ótimo negócio na Itororó.. recomendo.
Fico feliz de encontrar pessoas diferentes que possuem a mesma paixão... paixão pelo Corsa!

Um abraço,
J Ricardo Marinho


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”