Primeira postagem do Meu Classic 2010

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Ops queria dizer ex automóveis ( ex carro ) fica estranho de falar. kkkkkkk.


Diegodtc
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Terça-feira 18 2010f Maio 2010 07:26:16 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diegodtc »

marcelo binato escreveu:
Diegodtc escreveu:com uma tristeza significativa venho mostrar pra vcs o que aconteceu com meu antigo carro um corsinha 1.6 Gl que vendi pra comprar o meu atual
Imagem
acabei vendo e reconhecendo pela internet no site do jornal regional aqui...........
O Diego, porque acontece isso será. Eu sempre fico monitorando meus ex carros, igual marido largado. kkkkkkkkkk. Daí quando agente se depara com uma cena dessas, realmente é muito triste pra quem cuida bem dos seus carros. Espero que ninguem tenha se ferido gravemente. Aconteceu com o meu Palio, logo que vendi, só que era um Palio, não gostava tanto dele assim. rsrsrss. Abraço Diego.
mrcelo o cara do fusca morreu na hora e o rapaz que comprou meu carro ficou ferido sim , mas naum corre risco de morte............triste naum , pois meu carro nunca bateu, minha tia comprou ele zero e depois de 10 anos comprei ele , quando vendi ele tava com 89.000Km , isso tudo a 6 meses...
Fox highline imotion 2015
corsa 1.0 2pts 1998


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Com certeza um fim triste para todos, o transito é a assim, um segundo de descuido e lá se vão vidas e anos de história, nos faz refletir se aquela arrancada para atravessar uma pista ou aquele sinal amarelo que agente aproveita pra ganhar tempo realmente compensa. O meu antigo Palio o cara capotou uns 2 meses depois que eu vendi, acabou com tudo.


Diegodtc
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Terça-feira 18 2010f Maio 2010 07:26:16 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diegodtc »

marcelo binato escreveu:Com certeza um fim triste para todos, o transito é a assim, um segundo de descuido e lá se vão vidas e anos de história, nos faz refletir se aquela arrancada para atravessar uma pista ou aquele sinal amarelo que agente aproveita pra ganhar tempo realmente compensa. O meu antigo Palio o cara capotou uns 2 meses depois que eu vendi, acabou com tudo.
olha so como que era o meu ex. corsinha..........
Imagem



Imagem
Fox highline imotion 2015
corsa 1.0 2pts 1998


Diegodtc
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Terça-feira 18 2010f Maio 2010 07:26:16 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diegodtc »

Naaldi escreveu:Muito lindo o carrão....op que vc fez com a chave do astra não entendi bem, tenho uma dando sopa aqui, vai que cola né!

Parabens!
fiz uma adaptação do controle do astra , no controle do positron cyber px , eh praticamente uma cirurgia , mas que deu certo, hehehehe , qualquer coisa vc me manda a chave do astra e o controle da positron que eu fasso pra vc , mas tem que ser o positron cyber px pois o controle bate mais ou menos com o do astra
Fox highline imotion 2015
corsa 1.0 2pts 1998


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”