[FOTOS] - Flokinho @ Classic 2011 - Topic OFICIAL

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Parabéns pelo carro agora sim acertei seu tópico, pois via sua assinatura o 2011 mas via era o antigo...

PRA GALERA TODA!!!
A REVISTA QUATRO RODAS DESTE MÊS DE MAIO TEM AS COMPARAÇÕES DE:
CLASSIC / LOGAN / VOYAGE / SIENA / PRISMA

ESTE CLASSIC DO DIEGÃO FICOU EM SEGUNDO LUGAR...PRIMEIRO FOI O LOGAN SÓ POR QUESTÃO DOS ÍTENS DE SEGURANÇA QUE O CLASSIC NÃO OFERECE, SE OFERECESSE TINHA GANHO.
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

CLEVER SOFTWARE escreveu:Parabéns pelo carro agora sim acertei seu tópico, pois via sua assinatura o 2011 mas via era o antigo...

PRA GALERA TODA!!!
A REVISTA QUATRO RODAS DESTE MÊS DE MAIO TEM AS COMPARAÇÕES DE:
CLASSIC / LOGAN / VOYAGE / SIENA / PRISMA

ESTE CLASSIC DO DIEGÃO FICOU EM SEGUNDO LUGAR...PRIMEIRO FOI O LOGAN SÓ POR QUESTÃO DOS ÍTENS DE SEGURANÇA QUE O CLASSIC NÃO OFERECE, SE OFERECESSE TINHA GANHO.
É isso aí Clever! Sou assinante e li o tópico inteiro.
Mas vou ser sincero, no frigir dos ovos, fico com o Classic, sem sombra de dúvidas é muito mais bonito que o Wolverini. Uma pena que a GM tenha tirado da linha de produção um motor com maior cilindrada do nosso querido Classic. Já pensou num Classic 1.4 Econoflex? :lol: Vou ainda mais longe, já pensou num Classic 1.8 SS? :lol: Mataria a pau hein amigos...
Aproveitando a deixa, olhei de novo todas as fotos desse lindíssimo carro. Parabéns de novo Diego... agora é só começar a equipar amigo...
Abraços,
Ulisses :D


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Black Chevy escreveu:
CLEVER SOFTWARE escreveu:Parabéns pelo carro agora sim acertei seu tópico, pois via sua assinatura o 2011 mas via era o antigo...

PRA GALERA TODA!!!
A REVISTA QUATRO RODAS DESTE MÊS DE MAIO TEM AS COMPARAÇÕES DE:
CLASSIC / LOGAN / VOYAGE / SIENA / PRISMA

ESTE CLASSIC DO DIEGÃO FICOU EM SEGUNDO LUGAR...PRIMEIRO FOI O LOGAN SÓ POR QUESTÃO DOS ÍTENS DE SEGURANÇA QUE O CLASSIC NÃO OFERECE, SE OFERECESSE TINHA GANHO.
É isso aí Clever! Sou assinante e li o tópico inteiro.
Mas vou ser sincero, no frigir dos ovos, fico com o Classic, sem sombra de dúvidas é muito mais bonito que o Wolverini. Uma pena que a GM tenha tirado da linha de produção um motor com maior cilindrada do nosso querido Classic. Já pensou num Classic 1.4 Econoflex? :lol: Vou ainda mais longe, já pensou num Classic 1.8 SS? :lol: Mataria a pau hein amigos...
Aproveitando a deixa, olhei de novo todas as fotos desse lindíssimo carro. Parabéns de novo Diego... agora é só começar a equipar amigo...
Abraços,
Ulisses :D
Pois é Black...fico de Classic também inclusive por causa do motor, sai de um Monza 2.0 carburação 2E que anda muito, tinha que pegar algo mais potente na linha econômica, por isso fui de Classic, além de gostar da GM é o mais potente 1.0 atualmente, quanto ao espaço não me incomodo, direto viajo com no mínimo 4 pessoas no Classic nas estradas e eles não reclamam de nada de falta de espaço mesmo eu medindo 1,88mt...e outra, ficaria em segundo com Voyage, depois Prisma antes do Logan...
Participo da comunidade do Classic no Orkut (GM Classic / Corsa Classic), não quer participar lá não, a comu lá bomba também todo momento, costumo dizer lá que o Logan tem "Frente de Caminhão" e que o designer fez o carro a base do facão...hheheheh...os caras racham os bicos.rsrsrrs
Vlw..
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Moçada...

Hoje o Flokinho ganhou o seu primeiro UP...
Infelizmente o tempo aqui está feio, e como ontem viajei pra fazer uma prova de concurso, nem dei aquele trato no flokinho.

Não reparem na sujeira, chuva é inimiga do homem e do seu carro, fato! Hahhaahha.

Mas antes das fotos do UP, uns detalhes que eu aproveitei e tirei as fotos agora também que fiquei devendo.

Imagem
Gravatinha do volante agora também é dourada e em alto relevo...

Imagem
Imagem
Agora o motorista também ganha espelho auxiliar, e apesar do carona ser o simples, o do motorista é estilo o do vectra, com tampinha... Só faltava a luz do espelho pra ficar top.. Hehehe! (O lado do carona ainda é comum, espelhinho direto no para-sol sem tampa!

Imagem
Porta Luvas já vem com luz de cortesia... :D

Imagem
Porta Malas também vem iluminado...

Imagem
Repetidor de pisca e o emblema do modelo na lateral, LS.

-

Imagem
Isso eu faço desde o primeiro corsa e do kadett antes dos corsas aqui em casa.
O famoso "tapetinho" pra chave, moedas e afins não ficar batendo e fazendo barulho...

-

Como falei, o tempo está lastimável.
Prometo no final de semana se o tempo estiver bonito, tirar umas fotos bem boas com o carro lavado.


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

(...) só incluindo, além da luz no porta malas, o banco traseiro agora também veio forrado com carpet... não sei se os mais novos já vinham assim, mas no nosso classic 2005 era direto na lata... não tinha isso! :lol:

-

Conforme o prometido...

O primeiro UP do flokinho...

Películas.

Levei o carro pra um instalador e amigo de confiança.
A única pessoa que eu confio pra aplicar película nos meus carros, pois desde antes do GSi apenas ele aplica películas pra mim.

-

Especificações:

Película preta.

Parabrisa - 50%
Laterais - G20
Traseira - G20

-

Vamos as fotos (como eu falei, o dia esta chuvoso, então não reparem na sujeira, não deu tempo e nem "fez tempo" pra lavar o flokinho depois de pegar a estrada ontem):

Imagem
Desmontando os acabamentos de porta e recortando as películas no molde certo pro vidro;

Imagem
Início da aplicação, com moldes já devidamente recortados;

Imagem
Após a aplicação dos vidros laterais e traseiros, recorte do molde da película dianteira e aplicação da mesma. Não foi feita juntamente com as outras pois essa seria mais clara, então ficou pro final já que seria outro rolo de película;

Não tirei mais fotos do serviço porque seria tudo a mesma coisa...
Apenas meu amigo na frente dos vidros aplicando.. Hehehehehe...

Agora, umas fotos do carro em casa com os vidros prontos.
Desculpem a qualidade das fotos, mas foram tiradas agora a noite só pra se ter uma noção de como ficou.

Imagem
Frente 50%, mas em virtude ao resto do carro ser G20, deu uma escurecida bacana.
Pelo menos durante a noite que é o principal, não se ve com tanta facilidade. (Até ligar o DVD... ¬¬ hauhauha...)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Laterais e traseiros com G20.

Imagem
Outro angulo....

Aqui, a KM atual do Flokinho, após a tarde de Ups e o seu primeiro passeio na estrada (por mais que curto)...
Imagem
392KM´s...
:D

É isso ae pessoal,
Logo logo mais novidades.


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande Diego,

O flokinho está ficando encarnadinho hein? Sempre gostei de carro branco, ainda mais com película, fica metidão, heheheh. Parabens, ja começou bem os primeiros UPs.
Para te ajudar no segundo, caso queiras, aqui na concessionária de Joinville (Koentopp) posso conseguir as soleiras internas do GLS. Caso tenhas interesse, me avise, que faço o pedido e pego pra vc. E conforme for, vc vem retirar aqui comigo, ja te ajudo na instalação.
Qualquer coisa a mais que precisar tbm, só dar um toque ok?
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Lindão heim Diego,

Também gostei da cara desse novo Classic.
Fui ver na concessionária, um completo com ar, dh e trio saia quase o mesmo preço de um Sedan Premium 1.4 completo menos ar, ai desanimei do bichinho, hehe

Mas ainda bem que a GM se tocou e colocou alguns itens básicos de volta, como as luzes de porta luvas e porta malas...

Bom proveito do flokinho e parabéns pela aquisição, muito lindo mesmo!

[]'s


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

CLEVER SOFTWARE escreveu:
Black Chevy escreveu:
CLEVER SOFTWARE escreveu:Parabéns pelo carro agora sim acertei seu tópico, pois via sua assinatura o 2011 mas via era o antigo...

PRA GALERA TODA!!!
A REVISTA QUATRO RODAS DESTE MÊS DE MAIO TEM AS COMPARAÇÕES DE:
CLASSIC / LOGAN / VOYAGE / SIENA / PRISMA

ESTE CLASSIC DO DIEGÃO FICOU EM SEGUNDO LUGAR...PRIMEIRO FOI O LOGAN SÓ POR QUESTÃO DOS ÍTENS DE SEGURANÇA QUE O CLASSIC NÃO OFERECE, SE OFERECESSE TINHA GANHO.
É isso aí Clever! Sou assinante e li o tópico inteiro.
Mas vou ser sincero, no frigir dos ovos, fico com o Classic, sem sombra de dúvidas é muito mais bonito que o Wolverini. Uma pena que a GM tenha tirado da linha de produção um motor com maior cilindrada do nosso querido Classic. Já pensou num Classic 1.4 Econoflex? :lol: Vou ainda mais longe, já pensou num Classic 1.8 SS? :lol: Mataria a pau hein amigos...
Aproveitando a deixa, olhei de novo todas as fotos desse lindíssimo carro. Parabéns de novo Diego... agora é só começar a equipar amigo...
Abraços,
Ulisses :D
Pois é Black...fico de Classic também inclusive por causa do motor, sai de um Monza 2.0 carburação 2E que anda muito, tinha que pegar algo mais potente na linha econômica, por isso fui de Classic, além de gostar da GM é o mais potente 1.0 atualmente, quanto ao espaço não me incomodo, direto viajo com no mínimo 4 pessoas no Classic nas estradas e eles não reclamam de nada de falta de espaço mesmo eu medindo 1,88mt...e outra, ficaria em segundo com Voyage, depois Prisma antes do Logan...
Participo da comunidade do Classic no Orkut (GM Classic / Corsa Classic), não quer participar lá não, a comu lá bomba também todo momento, costumo dizer lá que o Logan tem "Frente de Caminhão" e que o designer fez o carro a base do facão...hheheheh...os caras racham os bicos.rsrsrrs
Vlw..
Legal Clever, você tem toda razão... hehe design fail o desse Logan.
Quanto ao orkut irmão, agradeço pelo convite, mas como eu não uso orkut vai ficar difícil participar. Apaguei meu perfil tem algum tempo, mas quem sabe um dia resolva criar outro.
Abraços,
Ulisses


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Eae Diegão!
Tá começando bem hein amigo...
Cara, vamo falá sério, a película escura que você colocou aliada aos adesivos de coluna pretos que já vem de fábrica no carro, formam um conjunto perfeito. É muito lindo...
Outra coisa com a qual fiquei admirado foi saber que no novo Classic a GM deixou funcionando as luzes de cortesia do porta luvas e porta malas, isso é um avanço... hehe. Você já verificou se não vem também no capô? Olha lá, quem sabe veio. Mas se não veio, já fica a dica pra esse próximo up, que custa baratinho pra fazer.
Gostei também do fato dele já vir com espelhos no qubra sol, no meu só veio um porta documentos inútil... hehe.
Parabens Diego... tá lindo o Classic amigo.
Abraços,
Ulisses :D


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Arqmarino escreveu:Grande Diego,

O flokinho está ficando encarnadinho hein? Sempre gostei de carro branco, ainda mais com película, fica metidão, heheheh. Parabens, ja começou bem os primeiros UPs.
Para te ajudar no segundo, caso queiras, aqui na concessionária de Joinville (Koentopp) posso conseguir as soleiras internas do GLS. Caso tenhas interesse, me avise, que faço o pedido e pego pra vc. E conforme for, vc vem retirar aqui comigo, ja te ajudo na instalação.
Qualquer coisa a mais que precisar tbm, só dar um toque ok?
Abração,
Marino.
Fala meu amigo Marino,
Vlw pelos comentários cara...
As coisas aqui andam meio "justas", mas a medida do possível os UPs vão aparecendo...

Com certeza logo logo eu vou dar um passeio em Joinville e a gente vai fazer umas encomendas por ai... :D

Abração!!
iKaRo escreveu:Lindão heim Diego,

Também gostei da cara desse novo Classic.
Fui ver na concessionária, um completo com ar, dh e trio saia quase o mesmo preço de um Sedan Premium 1.4 completo menos ar, ai desanimei do bichinho, hehe

Mas ainda bem que a GM se tocou e colocou alguns itens básicos de volta, como as luzes de porta luvas e porta malas...

Bom proveito do flokinho e parabéns pela aquisição, muito lindo mesmo!

[]'s
Fala Ikaro meu velho...

Então cara, eu também fui ver e tal, mas não compensa.
Veja você, sai muito mais jogo você comprar apenas com ar e direção, e o resto coloca fora (original GM e/ou Positron) que sai metade do preço...
Compensa muito... Por isso não fomos atrás de tudo de uma vez...

E obrigado pelos elogios...
Aos pouquinhos o carro vai tomando forma...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”