[FOTOS] - Apresentando Chevy Classic Spirit Black - RJ

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: Parabéns ! !

Mensagem por André ex-Premium »

Eduardo Lirani escreveu:Andrézão meu amigo!!!!

Cara estou babando pela sua nova aquisição!!! Que carro maravilhoso, o Black era muito lindo e simplismente perfeito. E garanto que esse será tão bem cuidado quanto o Black era!!!

Parabéns pela conquista meu caro, garanto que você está com um carrão e tanto na mão, que ele te traga tantas felicidades quanto o Black o trouxe.

Forte abraço, e quero ver logo o tópico do Premium 8)

Muito obrigado Eduardo por suas palavras.
Estou muito feliz com a aquisição desse carro. Gostei de saber que você também gostou do meu Corsa Sedan. :D
Você já sabe que o cuidado será o mesmo que tive com o Black.
Mais uma vez obrigado pelo seu elogio e comentário aqui no tópico agora do meu ex-carro.
Um forte abraço.
André. :thumbup:


Henrique_bm9 escreveu:Fala Andre!!!!!!!!!!!


Meu amigo q susto q nos deu, estavamos achando q vc tinha nos abandonado hehhehehehe.

Agora q acabou com o suspense só temos mais elogios a fazer e agora esperar por novas fotos.

Ups acredito q esse Premium dispensa, se eu não me engando ele é completão.

Quero mesmo é parabenizar o amigo pelo carro novo e q tenhas muitas felicidades com ele como teve com o Black.

Grande Abraço

Henrique

Fala Henrique :!: :!: :!: :!: :!:
Desculpe-me pelo susto que causei com a notícia, mas não tenho a intenção de sair da linha Corsa não cara, nem tão pouco abandonar os amigos corseiros do Corsa Clube.
Eu adorei o meu ex-Classic, um carro que me deu muitas alegrias em vários momentos. Quando eu percebi a oportunidade de realizar o sonho de adquirir um Corsa Sedan Premium eu nem acreditei... demorou para cair a ficha cara.
Esse Corsa Sedan é realmente o máximo!!! Estou curtindo muito os itens de série que ele possui. Ele é mesmo completão e ainda por cima tem motor 1.4 econo.flex. :D

Muito obrigado pelos seus elogios e pelos votos de felicidades com esse novo carro participante do nosso querido clube.
Um grande abraço e até o próximo encontro do CC-RJ.
André. :thumbleft:


Ulisses® escreveu:André, meu amigo, parabéns pra você!
Fez a melhor de todas as escolhas.
O novo Corsa com certeza irá herdar do antigo todo o zelo e cuidado que você dispensou a ele pelo tempo em que esteve com você.
Lindo Corsa amigo!
Felicidades com o novo carro, tenho certeza de que terá tantas alegrias quanto teve com o saudoso Chevy Classic Spirit Black.
Um forte abraço do seu amigo do Paraná.

:D

Olá meu grande amigo Ulisses, muito obrigado mesmo pelo seu comentário do meu novo carro.
Fico muito feliz em saber que você também gostou da minha escolha. :D :D :D
Sem dúvidas que esse Corsa Sedan irá herdar todo o cuidado que tive com o meu saudoso Chevy Classic Spirit Black.
Muito obrigado mais uma vez pelos seus sinceros elogios e votos de felicidades com o meu novo Corsa Sedan.
Um forte abraço também do seu amigo carioca.
André. :thumbright:


fer_surfer escreveu:Parabéns pela aquisição, André.

Muito lindão seu novo Corsa Sedan.
E completasso.

Abração e boa sorte com a nova máquina.

Muito obrigado fer_surfer pelo seu elogio e comentário :!: :!: :!:
Estou muito feliz que você também gostou do meu novo Corsa Sedan.
Valeu mesmo,
André. :D


mauricio_rs escreveu:André, meu amigo!
Primeiramente, parabéns pela escolha! Tenho certeza que irá gosta do novo corsa, falo por experiência própria.
Esse premiun é um file, tem tudo. Se vc já cuidava do classic, esse será mais ainda.
Quando vc falou em tristeza de ver o classic ir embora, sei bem o que é isso, comigo foi a mesma coisa. Mas é um mista de tristeza e alegria, pois depois vc já estava com o novo em mãos.
Felicidades com o novo filho!
Se precisar de algo é só falar.
Abraço!

Olá Maurício, muito obrigado amigo pelo seu comentário me parabenizando pela escolha do meu novo carro. Eu já estou adorando o meu novo Corsa Sedan. Ele é completão mesmo e o cuidado que tive com o meu Classic já iniciou com esse Corsa Sedan.
Eu sei que você entendi a sensação que tive na hora de decidir trocar o Chevy Classic Spirit Black no Corsa Sedan Premium Prata. Mais agora eu estou muito satisfeito com a escolha que fiz. :D
Muito obrigado também pelos votos de felicidades com o novo “filho” :!: :!: :!:
Se você também precisar de qualquer coisa é só falar, Ok?

Um forte abraço.
André. :D
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

pastor escreveu:muito lindo seu classicminha wagon ainda chega lá,haha :)

Muito obrigado amigo pelo seu elogio e comentário para o meu ex-carro.
Desejo muitas alegrias para você com a sua Wagon, assim como o meu ex-Classic me proporcionou.
Boa sorte e estou na torcida por você amigo. :thumbright:
Abraços.
André. :D
Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

E ai André!!! Agora você não é mais "Andreclassic", agora é "Andrepremium"! :lol: Meus parabéns pelo novo carro, realmente o novo Corsa também é um excelente carro! Que Deus te abençoe com a nova aquisição e que vc tenha muitas alegrias com ele! :D Como sempre, eu estarei acompanhando! :) Abraço!

Luciano
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande André,

Definitivamente, um carro excepcional.....esse mata a pau, e com certeza absoluta substitui o Classic com louvor, risis.

Sei não, tem umas coisas acontecendo por aqui tbm.....vamos deixar o barco correr pra ver e anunciar.
Abração amigo,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

L U C I A N O escreveu:E ai André!!! Agora você não é mais "Andreclassic", agora é "Andrepremium"! :lol: Meus parabéns pelo novo carro, realmente o novo Corsa também é um excelente carro! Que Deus te abençoe com a nova aquisição e que vc tenha muitas alegrias com ele! :D Como sempre, eu estarei acompanhando! :) Abraço!

Luciano
Olá Luciano, muito obrigado amigo pelo seu post aqui no tópico parabenizando pela aquisição do meu Corsa Sedan. Como sempre você está acompanhando o tópico do meu ex-Classic e isso me deixa muito feliz. Valeu mesmo.
Aguarde o novo álbum de fotos do meu novo carro. :D
Fique com Deus e um forta abraço amigão.
André. :D

Arqmarino escreveu:Grande André,

Definitivamente, um carro excepcional.....esse mata a pau, e com certeza absoluta substitui o Classic com louvor, risis.

Sei não, tem umas coisas acontecendo por aqui tbm.....vamos deixar o barco correr pra ver e anunciar.
Abração amigo,
Marino.
Estou perdoado então amigo por ter trocado de carro?! :lol: :lol: :lol:
Meu muito obrigado Marino pelo seu post aqui elogiando a minha escolha. Estou muito feliz que tenhas gostado do meu Corsa Sedan. :D :D :D

Agora estou muito ansioso para saber que coisa é essa que está acontecendo por aí. Estou na expectativa aqui no RJ e continuarei acompanhando o seu tópico de fotos bem de perto, Ok? :wink:
Um grande abraço amigo e até mais.

André. :thumbright:
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Galera só para constar que apareci na tela principal do nosso site do Corsa Clube.

Imagem

Valeu. :thumbup:
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Bem amigos corseiros do Corsa Clube, está é a minha última mensagem nesse tópico do meu ex-carro.
Eu crie um novo tópico com o meu novo Corsa. O link está logo abaixo, com fotos do meu novo carro e informações que surgirão daqui pra frente.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75747

Espero que curtam bastante esse novo tópico do Corsa Sedan assim como curtiram esse tópico do meu ex-Classic.
Agradeço à todos os amigos pelas excelentes dicas de UP's, comentários e elogios que foram postados aqui. Estão todos de parabéns. =D> =D> =D>

Um grande abraço à todos.

André. :thumbright:


OBS: "Esse Classic já está deixando saudades"!!!
Avatar do usuário
milenium02
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Sábado 22 2011f Janeiro 2011 11:31:33 AM
Localização: Encantado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por milenium02 »

Que rodas são essas? Do Kadett? Achei que ficaram muito bonitas no corsa... Fico curioso como ficaria no meu milenium ....
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

carlosz escreveu:Que rodas são essas? Do Kadett? Achei que ficaram muito bonitas no corsa... Fico curioso como ficaria no meu milenium ....
Olá Carlos, essas rodas são do Kadett GLS sim. Elas também vinham no Monza GLS e no Tigra na época.
Cara, essas rodas no seu milenium ficaram excelentes e vai deixar o carro muito lindo.
Eu recomendo e assino embaixo.

P.S.: Eu vendi esse carro com as rodas nele, não teve jeito. ::?

Abraços.
André. :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”