[FOTOS] - Deixa eu mostrar meu corsa! - Marcelo Binato

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala Leandro lembrei do projeto mas lá no face todos criticam, faixas, leds, neon, eu devia ter tirado uma foto com eles acionados quando estava com as faixas, mas não passa vontade, faz o que te agrada no seu carro, eu faria sim, não uso acionados pois os leds são muito fortes e vermelhos, atrapalharia os outros motoristas, mas a sua ideia de meia luz laranja é bacana. Forte abraço e obrigado pela visita.
Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

marcelo binato escreveu: Imagem
Bluet em fúria :D.

Abraços.
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Marcelo,

Já faz algumtempo que não escrevo em seu tópico, mas gostei de uma coisa, esses leds vermelhos, qual o modelo deles, pois queria comprar só que na cor branca para usar na estrada, ajuda muito na visibilidade.

O bluet está muito lindo, e cor impecável!!

Grande abraço!!
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Adrianno Sakamoto
Bluet em fúria .

Abraços.
Fala Adriano, blz, só pra tirar onda, tem que ver esse negocio piscando. kkk Abraço.


Marco Túlio
Prezado Marcelo,

Já faz algumtempo que não escrevo em seu tópico, mas gostei de uma coisa, esses leds vermelhos, qual o modelo deles, pois queria comprar só que na cor branca para usar na estrada, ajuda muito na visibilidade.

O bluet está muito lindo, e cor impecável!!

Grande abraço!!
Obrigado meu amigo Marco Tulio, na verdade desmontei uns faróis auxiliares e instalei os leds vermelhos, as lanterninhas tem acabamento em forma de lente de aumento sobre cada led e proporciona uma iluminação bem forte, já pensei em fazer o mesmo com leds brancos, se quizer mando o link de onde eu e o Rugliano compramos os leds daí dá pra vc pensar em fazer uma plaquinha para eles.
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Concordo com você.. cada corsa é muito pessoal... melhor... cada carro! se você perguntar para qualquer um do fórom verá que a resposta é sempre a mesma... ADORO MEU CORSA...

Alguns com mais outros com menos.. mas sempre do jeito que o dono quer...

Vejo isso com o meu...

Gostei muito do seu espelho... ops !!! classic... que brilho ! parabéns
Marcelo | Classic03
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 06:29:48 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo | Classic03 »

Fala Binato! td bem? Cara hoje olhei seu tópico de ponta a ponta, que cuidado vc tem com o Classic, está de parabéns, vi bem la na frente que vc tem uma TDR! Cara que isso, raridade lindassa vermelhinha mto bom gosto.

Abraço!
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Julio Andrioli escreveu:Concordo com você.. cada corsa é muito pessoal... melhor... cada carro! se você perguntar para qualquer um do fórom verá que a resposta é sempre a mesma... ADORO MEU CORSA...

Alguns com mais outros com menos.. mas sempre do jeito que o dono quer...

Vejo isso com o meu...

Gostei muito do seu espelho... ops !!! classic... que brilho ! parabéns
Obrigado Julio, carros são bens materiais mas que trazem muito simbolismo, seja status, liberdade, orgulho, muitas pessoas não entendem o que leva agente à cuidar dos nossos corsas, postar fotos, up´s, eu acredito que os carros, são uma valvula de escape onde agente pode se libertar por alguns instantes da realidade que ultimamente tá muito braba. Abraço Julio
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Marcelo | Classic03 escreveu:Fala Binato! td bem? Cara hoje olhei seu tópico de ponta a ponta, que cuidado vc tem com o Classic, está de parabéns, vi bem la na frente que vc tem uma TDR! Cara que isso, raridade lindassa vermelhinha mto bom gosto.

Abraço!
Fala Marcelão, vc teve paciência para ver as 77 paginas, obrigado. Então aquela TDR ganhei quando tinha 17 pra 18 anos, compramos em 1992 zerinha na caixa, è um dos meus xodós. Abraço e quando vc vai instalar mascaras negras no seu corsa?
Marcelo | Classic03
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 06:29:48 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo | Classic03 »

marcelo binato escreveu:
Marcelo | Classic03 escreveu:Fala Binato! td bem? Cara hoje olhei seu tópico de ponta a ponta, que cuidado vc tem com o Classic, está de parabéns, vi bem la na frente que vc tem uma TDR! Cara que isso, raridade lindassa vermelhinha mto bom gosto.

Abraço!
Fala Marcelão, vc teve paciência para ver as 77 paginas, obrigado. Então aquela TDR ganhei quando tinha 17 pra 18 anos, compramos em 1992 zerinha na caixa, è um dos meus xodós. Abraço e quando vc vai instalar mascaras negras no seu corsa?
Linda Linda mesmo, babei na motoca, qnd vemos uma ou outra é a pretinha, essa vermelha é de cair o queixo mesmo! Então cara, a máscara negra fico numa puta dúvida! acho tão bonita a frente clarinha, rs.. Quem sabe mais pra frente!

Up novo só as rodas do Agile Sport 16 e Cangoorun, assim que fizer umas fotos atualizo por aqui no CC.

Abração!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fala meu nobre amigo Binato, como andam as coisas poraí meu caro?!
Como sempre o corsão surpreendendo hein?! Achei invocado esse strobo aí na dianteira do seu carro cara... ficou muito style!
Já até pensei em colocar um negócio desse no parachoque do meu corsa, sendo que, naquele espacinho que tem ao lado dos neblinas...
Parabéns pela máquina cara,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”