[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
renê zago
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Outubro 2010 10:19:59 AM
Localização: Gurupi - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renê zago »

Grande Ulisses, igualmente amigo, se precisar de alguma dica ou ajuda estamos ai, estou temporariamente sem meu corsinha, pois está na oficina dando um UP, assim que chegar postarei mais fotos dele ai pra galera ver e aprovar!

Grande abraço irmão!
Eu nunca observei a Lanterna de ninguém!

Imagem

link do carro:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=672322#672322


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

renê zago escreveu:Grande Ulisses, igualmente amigo, se precisar de alguma dica ou ajuda estamos ai, estou temporariamente sem meu corsinha, pois está na oficina dando um UP, assim que chegar postarei mais fotos dele ai pra galera ver e aprovar!

Grande abraço irmão!
Beleza Renê!
O meu também tá na UTI, mas disseram que terça-feira estaria pronto.
Qualquer coisa tamo aí irmão.
Abraços..
:D


Gillys
:: Rodeio ::
Mensagens: 670
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 09:55:30 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gillys »

E aí, Ulisses, blz, meu caro?

Poxa, fiquei muito triste com a notícia que o chevy foi para a UTI.
E como ele está, já desinternou?
Vai ficar melhor do que estava, e como sei vc já está até reservando
um up pra quando ele voltar.

Estou no aguardo de novidades.

Abração, meu caro.
Fica na paz!


Avatar do usuário
...m@nu... #17
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 11:45:48 AM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por ...m@nu... #17 »

Parabéns, amigo, seu carro esta show de bola, entrei no seu tópico, devido a ajuda q vc deu ao amigo, em relação a troca de grade, como agora em dezembro vou dar um banho no meu corsa 2001 pretendo trocar a frente dele, só q eu estava com uma duvida do caramba e vc ajudou muito de como fazer com o capu os 4 furos pra por a parte de cima da gradee, pode ter certeza q quando eu acabar a reforma dele eu posto as fotos, VOU MUDAR O BRANCO DELE PELO BRANCO PEROLAAA....E COM A GRADE DO CLASSIC 2009


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala Ulisses, minha internet tá uma beleza!!!! Não chegaram alertas na minha caixa de mensagens e agora voltei no seu tópico e ví que o Black está na UTI, o que aconteceu?


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Gran Mestre Ulisses!!!!!!

Alguma noticia do Black? Ficou pronto?

O Sombra tb ainda não saiu do estaleiro, me falaram q até quarta ele está d volta.

Abraço

Henrique
Imagem


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Gillys escreveu:E aí, Ulisses, blz, meu caro?

Poxa, fiquei muito triste com a notícia que o chevy foi para a UTI.
E como ele está, já desinternou?
Vai ficar melhor do que estava, e como sei vc já está até reservando
um up pra quando ele voltar.

Estou no aguardo de novidades.

Abração, meu caro.
Fica na paz!
Oi Gillys, tudo certo amigo!
Pois é, se você ficou triste, eu fiquei deprimido... hehe. ainda mais pelas circunstâncias que tudo aconteceu. Mas tudo foi resolvido.
Eu tava com receio, mas o trabalho ficou excelente, está 0km de novo, literalmente.
Quanto ao novo up, já está instalado e pronto para as fotos.
Aguarde meu caro.
Abraços...
manuelcc escreveu:arabéns, amigo, seu carro esta show de bola, entrei no seu tópico, devido a ajuda q vc deu ao amigo, em relação a troca de grade, como agora em dezembro vou dar um banho no meu corsa 2001 pretendo trocar a frente dele, só q eu estava com uma duvida do caramba e vc ajudou muito de como fazer com o capu os 4 furos pra por a parte de cima da gradee, pode ter certeza q quando eu acabar a reforma dele eu posto as fotos, VOU MUDAR O BRANCO DELE PELO BRANCO PEROLAAA....E COM A GRADE DO CLASSIC 2009
Olá Manuel!
Cara, sempre que precisar de ajuda, pode chamar, estarei à disposição.
Fiquei curioso pra ver seu Corsa branco pérola, vai ficar lindão hein.
Não deixe de postar as fotos, vou ficar aguardando.
Forte abraço meu caro...
marcelo binato escreveu:Fala Ulisses, minha internet tá uma beleza!!!! Não chegaram alertas na minha caixa de mensagens e agora voltei no seu tópico e ví que o Black está na UTI, o que aconteceu?
Fala Marcelão, tudo certo amigo!
Aconteceu o que não deveria acontecer, mas já está tudo resolvido amigo.
Talvez ainda hoje eu consiga terminar as fotos que estou fazendo e vou postar aqui contando os detalhes do fato que me deixou 20 dias sem o Black, mas ontem ele teve alta, e está a todo vapor.
Não deixe de acompanhar o tópico, pois além de novas fotos, tem também um novo up, que por sinal você também tá no cronograma de fazer no seu... hehe.
Abraços amigo...
Henrique_bm9 escreveu:Fala Gran Mestre Ulisses!!!!!!

Alguma noticia do Black? Ficou pronto?

O Sombra tb ainda não saiu do estaleiro, me falaram q até quarta ele está d volta.

Abraço

Henrique
Henrique, meu caro.
Ficou pronto sim amigo, e a princípio ficou perfeito.
Só vou precisar levar ele em Umuarama de novo pra fazer alinhamento com cambagem porque a ferramenta da Uvel estava defeituosa e foi impossível fazer lá.
Fora isso, tá 0km de novo.
Logo mais postarei fotos.
E boa sorte com o Sombra, espero que o resultado seja 100% positivo.
Abraços amigo...


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Fala ae meu camarada Ulisses,
PQP ..... rapaz vi q o black sofreu um acidente, sei que várias pessoas perguntaram mas vc não detalhou muito bem pois acho que está esperando para postar as fotos e contar .... tudo bem, mas ficamos aqui todos torcendo por vocês. Sei o quanto é angustiante passar por isso, ainda mais com o único exemplar CD em mãos!!!!! Se não me engano já ficou pronto, então esperamos ansiosos por notícias. Pelo que li vc fez o serviço na autorizada .... sinal de serviço bem feito. Então fique tranquilo meu caro, tenho certeza que este episódio vai ficar registrado apenas nas páginas deste tópico. Abs meu amigo e boa sorte pra ti.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

luchessi escreveu:Fala ae meu camarada Ulisses,
PQP ..... rapaz vi q o black sofreu um acidente, sei que várias pessoas perguntaram mas vc não detalhou muito bem pois acho que está esperando para postar as fotos e contar .... tudo bem, mas ficamos aqui todos torcendo por vocês. Sei o quanto é angustiante passar por isso, ainda mais com o único exemplar CD em mãos!!!!! Se não me engano já ficou pronto, então esperamos ansiosos por notícias. Pelo que li vc fez o serviço na autorizada .... sinal de serviço bem feito. Então fique tranquilo meu caro, tenho certeza que este episódio vai ficar registrado apenas nas páginas deste tópico. Abs meu amigo e boa sorte pra ti.
Fala meu caro Luchessi, tudo certo amigo?
Pois é, o danadinho sofreu um pouco, mas já está bem, teve alta no sábado de manhã.
Vamos aos fatos:

O problema foi de natureza mecânica, mais especificamente no motor.
Eu levei o carro na concessionária pra fazer um reparo na DH e eles deixaram uma mangueira encostada no radiador, o que acabou ocasionando o fundimento do motor em consequencia do furo que esta mangueira fez no radiador por onde vazou toda a água do sistema de arrefecimento.
A mangueira é aquela metálica, rígida, que sai da bomba de óleo da DH e passa pela frente do radiador até o outro lado do carro onde fica o reservatório de óleo da DH.
Com a vibração do carro em alta velocidade, ela acabou furando o radiador, como eu havia previsto.
Eu estava na estrada, voltando pra casa, em um trecho perigoso, notei quando o carro começou a mostrar sinais de que ia danificar o motor, entretanto, pra evitar um acidente de grandes proporções, forcei o pobre do Black até encontrar uma vicinal pra tirá-lo da pista, pois a rodovia não tem acostamento e o local onde ele ficou mal era uma curva fechada com barrancos altos nos dois lados. Diga-se de passagem, esta rodovia tem um movimento muito grande de bitrens e treminhões, pois nossa região tem muito cultivo de cana de açúcar e também é rota de escoamento de cargas de grãos que vem do Centro-Oeste do Brasil.
Mas forcei ele com a consciência de que isso ia triturar o motor, contudo, contei com a sorte, pois ainda na concessionária, 5 funcionários, dentre eles, 4 são meus amigos, viram a mangueira encostada no radiador, pois eu os chamei, indaguei sobre o fato, disse que não estava certo, previ o que poderia acontecer e mesmo assim me liberaram pra ir alegando que a mangueira estava no lugar certo.
Assim sendo, por volta das 21:00h, meu carro ferveu, me deixando na rodovia, distante há 15km de casa. Depois que parei ele em um local seguro, liguei o alerta, desci, tranquei e segui caminhando à pé por cerca de 3 ou 4 quilômetros até que meu celular tivesse sinal.
Liguei pro meu amigo e vizinho Lia que depois de uns 40 minutos chegou lá pra me socorrer.
Rebocamos o carro até a frente da minha casa e depois lamentei pelo ocorrido, mal consegui dormir.
No dia seguinte, liguei na Uvel e expliquei o ocorrido. Os meus amigos que trabalham lá ficaram deveras chateados, disseram até que tal fato poderia ter acontecido com qualquer outro cliente da Uvel, menos comigo.
Mas como sou partidário de resolver as coisas sempre amigavelmente e também prezo muito minhas amizades, conversamos e resolvemos tudo numa boa.
Por sugestão do meu amigo Pascoto, acionei meu seguro pra levar o carro até lá na Uvel em Umuarama, pois não teria custo nenhum uma vez que a apólice cobre este tipo de serviço.
Ao chegar lá, a primeira coisa que constataram foi que o carro realmente fundiu por conta do vazamento da água do sistema de arrefecimento pelo furo no radiador causado pela mangueira que eu mesmo disse pra eles que estava no lugar errado.
Diante desse fato amigos, a Uvel não teve outra alternativa, trocou todas as peças do motor do meu carro, aproveitando somente o bloco para que não fosse necessário mexer com documentação, no mais, tudo foi trocado, cabeçote, bielas, anéis, pistões, juntas, bomba de óleo, bomba d'água, etc, etc, etc. Segundo o Pascoto, o prejuízo da Uvel superaria a monta de R$5.000,00.
E tudo isso por conta deles, é lógico e também é justo, afinal, a falha não foi minha.
Sendo assim, fiquei 20 dias sem o carro, mas neste último sábado fui buscá-lo e posso dizer agora com toda propriedade que o Black Chevy está literalmente 0km de novo, com um novo motor e mais 1 ano de garantia. Hoje ele está com 185km rodados. Vida nova pro danado... hehe.

Bem amigos, é isso. Agora já não é mais segredo pra ninguém.
Eu esperava ter conseguido fazer mais fotos neste feriado pra postar aqui pra vocês, afinal, faz tempinho que não apresento novidades, mas elas existem, e são show de bola. Entretanto, tive alguns contratempos no trabalho e infelizmente não consegui postar nada.
Por isso, fica aqui a promessa de que nos próximos dias vocês serão brindados com algumas novas fotos do pretinho e seus novos upgrades, de coração renovado e pronto pra estrada de novo.

Luchessi, obrigado pela visita e pelas palavras de apoio meu caro. Abração...

Ulisses :D


Gillys
:: Rodeio ::
Mensagens: 670
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 09:55:30 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gillys »

Poxa vida, Ulisses. É muito difícil quando vemos que algo pode dar errado e não está em nossas mãos consertar a situação. Pior ainda é quando aquilo que prevemos de fato acontece, e justamente com o que mais gostamos. Mas é assim mesmo. Agora é bola pra frente, pois sei que o black está 100% e o novo "coração valente" quer encarar muita estrada e testar seu novo "propulsor". Além do mais , sei também que o cuidado do dono nunca vai faltar.
É isso aí. Qualquer coisa que precisar de nós, sempre estaremos aqui.

Abração camarada!
Fica na paz!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”