[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Dwkbr® escreveu:esse farol ai é de matar heim!!!!!!! ficou perfeito no carro. imagina ele de xenon entao. vixi...

e li ali q vc n pretende deixar eles no carro. q ira voltar para os originais com motor eletrico.
se for vender, espero q n tenha fila. hauhaUHA
e parabens pela perfeiçao do carro!
Faaala Daniel!
Cara, filé os faróis hein... hehe. Gostei pra caramba, o xenon aqui ia ficar o "ó"... :D
Você leu certo, os faróis originais Arteb vão passar por um retrofit de leve e ganhar regulagem elétrica de altura, pois tenho um par de faróis da Cibié com motores prontinhos pra cedê-los pros Arteb, mas não vou vender estes Junyan não, ficarei com os dois pares pra trocar eventualmente caso sinta vontade... rs.
Amigão, obirgado pela visita e pelos elogios.
Forte abraço,
Ulisses :)
jp.carteado escreveu:Grande Ulisses!!!
quanto tempo meu velho!!
a caranga está cada vez mais top em meu velho, meus parabéns!!

troquei o brinquedo, classic milenium 2002, dá uma olhadinha!
tá completinho...tem até regulagem de altura do banco do motorista... abertura interna da mala...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=70025

abração!!
E aí carteado, beleza man?
Pois é cara, tá sumidão hein!
Obrigado pela sua visita e pelo elogio amigo.
E você agora tá de Classic Milenium? Show de bola cara, vou passar lá com certeza pra conferir, Milenium é muito top.
Abraços meu caro,
Ulisses :)
Dwkbr® escreveu:comprou na tuing imports? o q vc achou da qualidade dos farois e etc?
abraços
Então Daniel, comprei com eles mesmo.
Quanto à qualidade de iluminação, estou impressionado, porque são muito bons, o projetor realmente faz a diferença, sem falar que os angel eyes ficam muito top acesos.
Quanto à qualidade de vedação, ainda não testei, mas o André que me atendeu disse que são melhores que os Sonar neste quesito, vamos ver.
Abraços meu caro...
:wink:


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Black Chevy escreveu:Boa noite Senhores!

Estou aqui pra apresentar a vocês amigos Corseiros um novo upgrade pro Black Chevy que recebi ontem e instalei hoje pela manhã.

É um acessório polêmico, amado e desejado por muitos e descartado e rejeitado por outros.

Entretanto, para meus amigos Corseiros, que assim como eu, são fanáticos e fiéis aos upgrades que primam por originalidade, quero dizer que não abri mão do projeto antigo, que muitos sabem do que se trata.

O que lhes mostrarei aqui é apenas a realização de mais um sonho, o qual poderei compartilhar com a realização de outro sonho sempre que estiver disposto e assim que ficarem prontos.

Em resumo, pra que todos entendam, vou falar de cada um:

Sonho 1: Faróis originais Arteb Máscara Negra com regulagem elétrica de altura Cibié/Valeo (em standby - assunto tratado com um perito em retrofit do interior de São Paulo pra fazer a adaptação do motor nos faróis Arteb - Futuramente voltarão a funcionar no Black)

Sonho 2: Faróis de projetor com Angel Eyes (realizado - instalados no carro por algum tempo)

Agora que sabem do que se trata, vamos às imagens:

Aqui, saindo de dentro da caixa, desmontado, em detalhes
Imagem

Detalhes na lente de vidro
Imagem

Frente
Imagem

Verso
Imagem

Já montado, farol com duplo Angel Eyes em LED's super brancas somente com a meia luz em funcionamento
Imagem

Mais perto
Imagem

Um close
Imagem

Com o projetor aceso
Imagem

Projetor, barra, angels, neblina e seta acesos
Imagem

Sem e com os faróis auxiliares acesos
Imagem
Imagem

Espero que gostem amigos.

Esqueci de tirar as fotos com a parábola da luz alta acesa, mas o Black está sujo, prometo que no final de semana ele vai tomar banho e farei uma nova sessão de fotos.

Se tudo correr bem, já terá mais um novo upgrade instalado até lá.

A propósito, muitos devem ter notado que as lâmpadas dos projetores são halógenas comuns. pois é, as dos faróis Arteb eram Philips Diamond Vision H4, neste aqui, serão H1, entretanto, como ele já veio com lâmpadas, deixei assim por enquanto, até que eu encontre mais dois pares de Philips Diamond Vision H1 com um bom preço pra substituir.

Um forte abraço a todos!

Ulisses :D
FECHOU.

Cara na boa.... você agora fica com este farol ligado até durante o dia não fica não hehehehe....ficou muito lindo Ulisses, não tinha visto nenhum com este farol instalado, só via as fotos dele fora do carro para vender inclusive no ML, mas instalado é a primeira vez e agora tenho certeza. F I C O U P E R F E I T O !

Quero fazer um vídeo Clipe do meu em breve, quando é que você irá vir para fazermos do seu éin rs!!!

Abraços e parabéns!
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

CLEVER SOFTWARE escreveu:FECHOU.

Cara na boa.... você agora fica com este farol ligado até durante o dia não fica não hehehehe....ficou muito lindo Ulisses, não tinha visto nenhum com este farol instalado, só via as fotos dele fora do carro para vender inclusive no ML, mas instalado é a primeira vez e agora tenho certeza. F I C O U P E R F E I T O !

Quero fazer um vídeo Clipe do meu em breve, quando é que você irá vir para fazermos do seu éin rs!!!

Abraços e parabéns!
Fala Clever, tudo certo meu caro?
Pra ser honesto não tive nem tempo de curtir o carro com estes faróis amigo, tô numa correria tão grande que só saio com ele de casa pro trabalho e quando volto pra casa me sinto tão exausto que acabo ficando por lá mesmo.
Mas em breve vou aliviar aqui e começar a fazer uma graça por aí... :D
No mais, caso você tenha planos de ir pra Extrema-MG no próximo ano participar da 4ª Edição do Encontro da Independência, poderemos nos ver pessoalmente e fazer este video.
Obrigado pela visita e pelos elogios meu caro.
Abraços,
Ulisses :wink:


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

cara, minha mao ta coçando pra comprar um farol igual ao seu.
ficou mto lindo mesmo esses farois no carro. ainda mais com mascara negra.

se tiver capô bad-boy vai ficar mais mau ainda! hUHAuhaUHa
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

coçando cada vez mais.
vi q se eu buscar na loja, sai menos de 600 reais!
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Dwkbr® escreveu:cara, minha mao ta coçando pra comprar um farol igual ao seu.
ficou mto lindo mesmo esses farois no carro. ainda mais com mascara negra.

se tiver capô bad-boy vai ficar mais mau ainda! hUHAuhaUHa

coçando cada vez mais.
vi q se eu buscar na loja, sai menos de 600 reais!
Eae Daniel!
:lol:
Não deixa coçar não cara, vai lá e compra.
Pra pegar na loja e pagar à vista tem um belo descontão. O meu saiu por menos de R$600,00 na verdade, a compra ficou mais caro porque acresceu o frete e umas lâmpadas extras que comprei. Mas vale à pena man.
Só com relação ao Bad Boy, não sei se funga porque ia cortar bem em cima da barra que tem no farol, mas... é possivel fazer.
Só uma dica, compra logo, eu fui o primeiro a comprar, e no dia já vendeu mais um, hoje falei com um amigo do CC que já garantiu o dele tambem, sendo assim, se o André não me ludibriou, só tem mais um par Black lá, porque ele disse que só vieram 4 pares... :shock:
Mãos a obra man, corre lá e compra logo, assim, o negão aí vai ficar ainda mais top e sua mão vai parar de coçar :twisted:
Abraços amigo, qualquer coisa tô por aqui.
:wink:


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Cara....

O seu corsa é digno de reverência... é simplesmente o projeto que tenho para o meu....

Olha... você não vai acreditar... é sem tirar nem por... exceto pela calha de chuva, mas o seu carro é digno de capa de revista....

Tá mas chega de elogio senão você vai pensar que sou gay.... mas parabéns é, de fato, muito pouco para expressar o prazer que sinto em ver seu carro...

Sabe o que fiz? baixei todas as fotos dele e farei item a item, um a um... custe o que custar ! ! ! !

Pretendo iniciar já este projeto e para isso preciso de sua ajuda. como faço para ter seu e-mail ou MSN ?

Só mais uma pergunta... onde compro JÁ este farois?!?!? não acei no mercado livre.

é isso... P A R A B É N S ! ! ! pelo bom gosto, pela qualidade, e me deixar mais tranquilo que acreditava que eu era o único perfecionista.

Julio Andrioli


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Julio Andrioli escreveu:Cara....

O seu corsa é digno de reverência... é simplesmente o projeto que tenho para o meu....

Olha... você não vai acreditar... é sem tirar nem por... exceto pela calha de chuva, mas o seu carro é digno de capa de revista....

Tá mas chega de elogio senão você vai pensar que sou gay.... mas parabéns é, de fato, muito pouco para expressar o prazer que sinto em ver seu carro...

Sabe o que fiz? baixei todas as fotos dele e farei item a item, um a um... custe o que custar ! ! ! !

Pretendo iniciar já este projeto e para isso preciso de sua ajuda. como faço para ter seu e-mail ou MSN ?

Só mais uma pergunta... onde compro JÁ este farois?!?!? não acei no mercado livre.

é isso... P A R A B É N S ! ! ! pelo bom gosto, pela qualidade, e me deixar mais tranquilo que acreditava que eu era o único perfecionista.

Julio Andrioli
E aí Julio, beleza meu caro?
Muito obrigado pelos elogios, fico feliz em saber que meu carro causa tão boa impressão nos amigos Corseiros e acaba por se tornar referência.
Quanto às calhas de chuva meu caro, posso dizer então que agora não há mais exceções, pois hjá algum tempo que as tirei. Sugiro que dê uma passeada pela página 84 e de lá pra cá acompanhe até o fim. Vai ver que tem novas fotos dele sem as polêmicas calhas de chuva.
Se quiser trocar umas ideias me adicione no MSN ulissesrossi@hotmail.com, o mesmo pode ser usado como e-mail.
Quanto aos faróis, estão anunciados no ML sim, pela mesma empresa que me vendeu, mas eu comprei direto com eles em SP, chama-se Tuning Imports, você pode acessar o site deles tambem, acredito que ainda deve ter um par, pois desta ultima vez só importaram 4 pares do Black e mais 4 pares do Cromo. Garanta já o seu... :D
Mais uma vez obrigado pelos elogios e pela visita meu caro, quando precisar é só chamar, estarei à disposição.
Forte abraço,
Ulisses :)


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

preciso treinar mais haHAAHUahuAH
mas da uma olhada.


Imagem
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Dwkbr® escreveu:preciso treinar mais haHAAHUahuAH
mas da uma olhada.
Bah...
Bad Boy puro hein Daniel! :twisted:
Os faróis já deixaram o Classic com uma cara de nervoso, se colocar capô Bad Boy então os caras vão sair da frente de medo... :x
Legal man...
Mas dizaí, já foi buscar o teu?
Abraços meu caro.
:D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”