[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

luchessi escreveu:Fala ae meu camarada Ulisses,
PQP ..... rapaz vi q o black sofreu um acidente, sei que várias pessoas perguntaram mas vc não detalhou muito bem pois acho que está esperando para postar as fotos e contar .... tudo bem, mas ficamos aqui todos torcendo por vocês. Sei o quanto é angustiante passar por isso, ainda mais com o único exemplar CD em mãos!!!!! Se não me engano já ficou pronto, então esperamos ansiosos por notícias. Pelo que li vc fez o serviço na autorizada .... sinal de serviço bem feito. Então fique tranquilo meu caro, tenho certeza que este episódio vai ficar registrado apenas nas páginas deste tópico. Abs meu amigo e boa sorte pra ti.
Fala meu caro Luchessi, tudo certo amigo?
Pois é, o danadinho sofreu um pouco, mas já está bem, teve alta no sábado de manhã.
Vamos aos fatos:

O problema foi de natureza mecânica, mais especificamente no motor.
Eu levei o carro na concessionária pra fazer um reparo na DH e eles deixaram uma mangueira encostada no radiador, o que acabou ocasionando o fundimento do motor em consequencia do furo que esta mangueira fez no radiador por onde vazou toda a água do sistema de arrefecimento.
A mangueira é aquela metálica, rígida, que sai da bomba de óleo da DH e passa pela frente do radiador até o outro lado do carro onde fica o reservatório de óleo da DH.
Com a vibração do carro em alta velocidade, ela acabou furando o radiador, como eu havia previsto.
Eu estava na estrada, voltando pra casa, em um trecho perigoso, notei quando o carro começou a mostrar sinais de que ia danificar o motor, entretanto, pra evitar um acidente de grandes proporções, forcei o pobre do Black até encontrar uma vicinal pra tirá-lo da pista, pois a rodovia não tem acostamento e o local onde ele ficou mal era uma curva fechada com barrancos altos nos dois lados. Diga-se de passagem, esta rodovia tem um movimento muito grande de bitrens e treminhões, pois nossa região tem muito cultivo de cana de açúcar e também é rota de escoamento de cargas de grãos que vem do Centro-Oeste do Brasil.
Mas forcei ele com a consciência de que isso ia triturar o motor, contudo, contei com a sorte, pois ainda na concessionária, 5 funcionários, dentre eles, 4 são meus amigos, viram a mangueira encostada no radiador, pois eu os chamei, indaguei sobre o fato, disse que não estava certo, previ o que poderia acontecer e mesmo assim me liberaram pra ir alegando que a mangueira estava no lugar certo.
Assim sendo, por volta das 21:00h, meu carro ferveu, me deixando na rodovia, distante há 15km de casa. Depois que parei ele em um local seguro, liguei o alerta, desci, tranquei e segui caminhando à pé por cerca de 3 ou 4 quilômetros até que meu celular tivesse sinal.
Liguei pro meu amigo e vizinho Lia que depois de uns 40 minutos chegou lá pra me socorrer.
Rebocamos o carro até a frente da minha casa e depois lamentei pelo ocorrido, mal consegui dormir.
No dia seguinte, liguei na Uvel e expliquei o ocorrido. Os meus amigos que trabalham lá ficaram deveras chateados, disseram até que tal fato poderia ter acontecido com qualquer outro cliente da Uvel, menos comigo.
Mas como sou partidário de resolver as coisas sempre amigavelmente e também prezo muito minhas amizades, conversamos e resolvemos tudo numa boa.
Por sugestão do meu amigo Pascoto, acionei meu seguro pra levar o carro até lá na Uvel em Umuarama, pois não teria custo nenhum uma vez que a apólice cobre este tipo de serviço.
Ao chegar lá, a primeira coisa que constataram foi que o carro realmente fundiu por conta do vazamento da água do sistema de arrefecimento pelo furo no radiador causado pela mangueira que eu mesmo disse pra eles que estava no lugar errado.
Diante desse fato amigos, a Uvel não teve outra alternativa, trocou todas as peças do motor do meu carro, aproveitando somente o bloco para que não fosse necessário mexer com documentação, no mais, tudo foi trocado, cabeçote, bielas, anéis, pistões, juntas, bomba de óleo, bomba d'água, etc, etc, etc. Segundo o Pascoto, o prejuízo da Uvel superaria a monta de R$5.000,00.
E tudo isso por conta deles, é lógico e também é justo, afinal, a falha não foi minha.
Sendo assim, fiquei 20 dias sem o carro, mas neste último sábado fui buscá-lo e posso dizer agora com toda propriedade que o Black Chevy está literalmente 0km de novo, com um novo motor e mais 1 ano de garantia. Hoje ele está com 185km rodados. Vida nova pro danado... hehe.

Bem amigos, é isso. Agora já não é mais segredo pra ninguém.
Eu esperava ter conseguido fazer mais fotos neste feriado pra postar aqui pra vocês, afinal, faz tempinho que não apresento novidades, mas elas existem, e são show de bola. Entretanto, tive alguns contratempos no trabalho e infelizmente não consegui postar nada.
Por isso, fica aqui a promessa de que nos próximos dias vocês serão brindados com algumas novas fotos do pretinho e seus novos upgrades, de coração renovado e pronto pra estrada de novo.

Luchessi, obrigado pela visita e pelas palavras de apoio meu caro. Abração...

Ulisses :D
Gillys
:: Rodeio ::
Mensagens: 670
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 09:55:30 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gillys »

Poxa vida, Ulisses. É muito difícil quando vemos que algo pode dar errado e não está em nossas mãos consertar a situação. Pior ainda é quando aquilo que prevemos de fato acontece, e justamente com o que mais gostamos. Mas é assim mesmo. Agora é bola pra frente, pois sei que o black está 100% e o novo "coração valente" quer encarar muita estrada e testar seu novo "propulsor". Além do mais , sei também que o cuidado do dono nunca vai faltar.
É isso aí. Qualquer coisa que precisar de nós, sempre estaremos aqui.

Abração camarada!
Fica na paz!
Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Como já disse antes, a males que vem para bem.
Agora para o Black ficar 100% zero, só falta o cheirinho dentro... rsrsrs
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Gillys escreveu:Poxa vida, Ulisses. É muito difícil quando vemos que algo pode dar errado e não está em nossas mãos consertar a situação. Pior ainda é quando aquilo que prevemos de fato acontece, e justamente com o que mais gostamos. Mas é assim mesmo. Agora é bola pra frente, pois sei que o black está 100% e o novo "coração valente" quer encarar muita estrada e testar seu novo "propulsor". Além do mais , sei também que o cuidado do dono nunca vai faltar.
É isso aí. Qualquer coisa que precisar de nós, sempre estaremos aqui.

Abração camarada!
Fica na paz!
Olá Gillys!
De fato meu caro, situações como esta são realmente muito difíceis de lidar.
Mas o final da história foi feliz, o carro tá 0km de novo e com garantia, funcionando perfeitamente, e isso é o que importa.
Obrigado pela visita meu caro, e a recíproca é verdadeira, sempre que precisar, estarei à disposição.
Abraços,
Ulisses :D
Marcelo.Gomes escreveu:Como já disse antes, a males que vem para bem.
Agora para o Black ficar 100% zero, só falta o cheirinho dentro... rsrsrs
Eae Marcelão...
Então meu caro, realmente é isso que você disse, foi um mal que veio para o bem, afinal, apesar de estar funcionando 100% redondinho antes de tudo, ele já contava com 89.000km, estava chegando na metade de sua vida.
Agora, tá 0km de novo.
Só vou discordar de você em um ponto:
Depois que coloquei revestimento em couro, ele voltou a ter cheirinho de carro 0km por dentro... hehe. Mangalão...
Abraços velhinho
:D
Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Black Chevy escreveu: Só vou discordar de você em um ponto:
Depois que coloquei revestimento em couro, ele voltou a ter cheirinho de carro 0km por dentro... hehe. Mangalão...
Abraços velhinho
:D
Ah é... Esqueci que o Black tem banco de vaca... :D
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Olha para isso o Ulisses trocou até o motor do Black para deixá-lo "zero" de novo! Fale sério tudo isso foi friamente calculado para dar um novo coração ao Black ... rsrs (brincadeira)

Que bom que no final tudo deu certo meu amigo e o Black está de volta às ruas para nos presentear com suas belas fotos. Agora é só comemorar!

Abraços!!
Agora de Vectra CD 2.2 16v
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcelo.Gomes escreveu:
Black Chevy escreveu: Só vou discordar de você em um ponto:
Depois que coloquei revestimento em couro, ele voltou a ter cheirinho de carro 0km por dentro... hehe. Mangalão...
Abraços velhinho
:D
Ah é... Esqueci que o Black tem banco de vaca... :D
Pois é...hehe, bancos de vaca...
Fala sério Marcelão!
:lol:
Marcilio Cardoso escreveu:Olha para isso o Ulisses trocou até o motor do Black para deixá-lo "zero" de novo! Fale sério tudo isso foi friamente calculado para dar um novo coração ao Black ... rsrs (brincadeira)

Que bom que no final tudo deu certo meu amigo e o Black está de volta às ruas para nos presentear com suas belas fotos. Agora é só comemorar!

Abraços!!
Grande Marcilio!
Pois é amigo, olha só o que o dono faz pra ter carro novo de novo... hehe.
Brincadeiras à parte, estou feliz que no final tudo tenha se resolvido da melhor maneira e que o carro esteja literalmente 0km de novo.
Com certeza vai ter comemoração.
Abraços Marcilio, até breve...
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae Ulisses ......... que história triste vc me contou meu amigo, mas felizmente teve um final feliz pra vc.
Quando fiz um reparo na DH do finado sedan, meu problema foi +/- parecido, só q no meu caso deixaram a mangueira de alta da DH encostando no coletor do escapamento .... conforme fui usando o carro, 5 dias depois quando fui viajar e peguei a BR Rio-Petrópolis a mangueira não aguentou e furou com o atrito e a puta temperatura que fica ali. Graças a Deus eu tinha acabado de parar no posto pra abastecer o GNV, porque saiu uma fumaçeira desgraçada que pensei que o sedan estava pegando fogo, mas era o óleo da DH jorrando em cima do escapamento. Liguei pro Touring e pronto. No seu caso, graças a Deus tb não ocorreu nada de pior, apesar dos perigos que vc falou. No caso da Uvel, nada mais que a obrigação deles em reparar o erro cometido, senão era certo de encarar uma ação por perdas e danos e outras mais .... e com certeza eles preferem meter a mão no bolso do que ter o nome de uma concessionária na mídia por erro de manutenção, é CENSURADO. Tirando o incoveninente de ficar sem o black alguns dias, vc acabou LITERALMENTE jogando aquela minha capa de revista no lixo, quando disse que a GM não tinha lançado o CORSA CD, hehehe. Pronto meu caro, a Uvel lançou por aí recentemente zerinho de fábrica ashuashuashuhsa. No seu caso, vale aquele ditado popular "Há males que vem pra bem......" Vou te dar os parabéns, não sei se é o caso, pelo desenrolar da situação
Precisando qq coisa dá um toque aew amigo
Abs pra vc

Vou puxar aqui o coro: "QUEREMOS VER FOTOS DESSE MOTOR ZERADO!!!!"
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Pessoal,
O amigo Ulisses é tão exigente, que acreditem....ela mandou zerar até o hodômetro do carro.....ja andei vendo umas imagens do pós incidente, e podem acreditar, risis....
Em breve, acredito eu, ele estará compartilhando conosco algumas imagens FORTES....aguardem, heheheh.

Abração Ulisses e como ja disse, parabens pelo Classic 0km!
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Grande Ulisses, apesar de uma historia triste e um tanto quanto desagradável o Black Chevy renasce ainda mais zerado!!!! Agora a historia do hodometro zerado é verdade? carro zero novamente? rsssss...

Só quero saber de uma coisa, cadê as fotos??? rssss...

Abraços,
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”