[FOTOS] - Apresentando Sedan 96 GL ... em restauração ...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,
Parabens pelo empenho na limpeza, tenho certeza de que ficará novinho em folha, risis.

Amigo, vi que tem um chicote la tras, mas reparei que tem apenas 2 fios. Verifique se é da luz de cortesia traseira ou então se não seria do brake light! Acho mais provável que seja brake light. Mas não custa nada testar não é mesmo? Caso seja do Brake light, aproveite que está sem o forro e ja puxe o chicote da luz de cortesia dianteira, fica bem mais fácil.

Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Parabens pelo empenho na limpeza, tenho certeza de que ficará novinho em folha, risis.

Amigo, vi que tem um chicote la tras, mas reparei que tem apenas 2 fios. Verifique se é da luz de cortesia traseira ou então se não seria do brake light! Acho mais provável que seja brake light. Mas não custa nada testar não é mesmo? Caso seja do Brake light, aproveite que está sem o forro e ja puxe o chicote da luz de cortesia dianteira, fica bem mais fácil.

Grande abraço,
Marino.
+ 1

Da uma olhada na fiação se nao tiver, já deixa pronta pra quando voce comprar a lanterninha,
instalei no meu (pág 11) deu um trabalhao....


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Parabens pelo empenho na limpeza, tenho certeza de que ficará novinho em folha, risis.

Amigo, vi que tem um chicote la tras, mas reparei que tem apenas 2 fios. Verifique se é da luz de cortesia traseira ou então se não seria do brake light! Acho mais provável que seja brake light. Mas não custa nada testar não é mesmo? Caso seja do Brake light, aproveite que está sem o forro e ja puxe o chicote da luz de cortesia dianteira, fica bem mais fácil.

Grande abraço,
Marino.
E ae meu caro Marino
Obrigado pela visita, e quanto ao chicote resolvi deixar como está pois tem novidades pra contar pra galera, e parei de mexer no carro por enquanto.
Abs


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

ALEX_BHZ escreveu:
Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Parabens pelo empenho na limpeza, tenho certeza de que ficará novinho em folha, risis.

Amigo, vi que tem um chicote la tras, mas reparei que tem apenas 2 fios. Verifique se é da luz de cortesia traseira ou então se não seria do brake light! Acho mais provável que seja brake light. Mas não custa nada testar não é mesmo? Caso seja do Brake light, aproveite que está sem o forro e ja puxe o chicote da luz de cortesia dianteira, fica bem mais fácil.

Grande abraço,
Marino.
+ 1

Da uma olhada na fiação se nao tiver, já deixa pronta pra quando voce comprar a lanterninha,
instalei no meu (pág 11) deu um trabalhao....
E ae Alex blz contigo ...
Acompanho seu tópico tb e já fui dar uma conferida neste trabalho, hehehe
Mas por enquanto vou deixar como esta msm
Abs


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae galera....
Tenho novidades na história do xodó pra compartilhar
Primeiro foi a troca da mangueira superior do radiador que estava "engordando" demais e acabou se rompendo na braçadeira
Imagem Imagem

Teve também o aniversário, vamos dizer assim, de 90000 km do xodó. Finalmente consegui fazer minha viagem RJ/São José do Vale do Rio Preto +/- 230 km ida e volta, e no meio da estrada dei uma diminuída pra registrar o fato, ficou meio tremida mas taí....
Imagem

O forro ficou super limpo, mas não teve como lavar com escovinha e sabão de côco não, foi na base do lava-jato mesmo. Depois de bastante água coloquei pra secar na sombra e aí 24 hs dps foi só instalar de volta. Agora vou ficar devendo as fotos, mas amanhã se conseguir tempo tiro algumas e coloco aqui.

E este deve ser um dos últimos posts do xodó, ele está de partida. Não vou dizer :cry: "infelizmente" (mas é claro que ele vai deixar saudades) ele vai agora morar na cidade de Petrópolis. Só estou esperando +/- uma semana pra resolver umas papeladas com o detran para me despedir dele. Mas não vou abandonar o CC, seu irmão mais novo está chegando .... :D :D :D
Vou deixar vcs um pouco na expectativa, mas muito em breve eu apresento aqui o mais novo membro do CC. Por enquanto as notícias são essas. Abs pra galera.


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Poxa, isso sim que pode-se dizer que foi uma passagem relâmpago aqui pelo CC. Mas vc conseguiu deixar ele perfeitinho, e tenho certeza o próximo dono será um felizardo em pegar seu carro.

Agora vc falou em irmão mais novo, isso significa que vem outro corsinha por ai...então, se é para evoluir, que venha o novo filhote.

Ficarei aqui juntamente com os demais na expectativa da chegada do próximo carro.

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Luchessi não passou nem 1 mês da minha última visita e quanta coisa já perdi.

Parabéns pelo carro mais uma vez ta ficando muito show ele.

Abraço

Henrique

Fotos do Meu Classic:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59977


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Arqmarino escreveu:Poxa, isso sim que pode-se dizer que foi uma passagem relâmpago aqui pelo CC. Mas vc conseguiu deixar ele perfeitinho, e tenho certeza o próximo dono será um felizardo em pegar seu carro.
Agora vc falou em irmão mais novo, isso significa que vem outro corsinha por ai...então, se é para evoluir, que venha o novo filhote.
Ficarei aqui juntamente com os demais na expectativa da chegada do próximo carro.
Abração,
Marino.
Obrigado pelas suas palavras, mas foi o sedanzinho que passou pela minha vida como um relâmpago, do CC daqui eu não saio, daqui ninguém me tira, hehehe. E já já vai para o ar o novo tópico com o substituto do xodó.
abs Marino


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Henrique_bm9 escreveu:Luchessi não passou nem 1 mês da minha última visita e quanta coisa já perdi.
Parabéns pelo carro mais uma vez ta ficando muito show ele.
Abraço
Henrique
Fotos do Meu Classic:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59977
E ae Henrique , blz
Pois é, dei uma engrenada novamente e também tive muita sorte em algumas pecinhas que eu queria.
Mas ... se ficar 1 mês fora novamente vai ver que perdeu mais coisa ainda ..... hehehe, brincadeira.
Tem novidades na área, já já eu coloco elas.
Obrigado pela visita
abs


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae galera, tive um tempinho fora por causa de trabalho e resolvendo uns probleminhas, e agora venho mostrar o resultado de uma semana de negociação e corrida no Detran pra fazer vistoria. Acabei ficando reprovado na documentação de transferência, depois fui achar o antigo dono do xodó pra fazer uma tal de "carta de desistência de compra" registrada em cartório .... enfim nesta sexta feira pela manhã eu consegui fazer a vistoria e pegar meu verdinho 2010. Na parte da tarde, peguei a Br 040 e fui buscar na cidade de Petrópolis o mais novo membro do Corsa Clube. Seguem as últimas fotos do xodó na sua nova casa e o meu novo corsinha ..... (aqui na foto já calçado com os antigos aros/pneus do xodó)

Imagem Imagem Imagem

Estou criando um novo tópico pra ele e já já eu coloco no ar.
Espero que apreciem e me ajudem no projeto desta nova alegria em minha vida. Abs ae pra todos.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”