[FOTOS] - Meu Corsinha - flaviosanches

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
flaviosanches
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Segunda-feira 24 2008f Novembro 2008 02:41:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Meu Corsinha - flaviosanches

Mensagem por flaviosanches »

Pessoal, já estou com o carro há um ano mas só agora que estou colocando as fotos aqui.
até pouco tempo atrás ele estava totalmente original, mas acabei fazendo uns ups nele, e ainda tem mais coisa que eu quero fazer... bem vou colocar as fotos para todos verem.

Ainda totalmente original:
Imagem
Traseira
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Frente
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem como sempre tiver uma certa curiosidade e gosto para mexer em algumas coisas comecei
a ver o que me incomodava e resolvi arrumar, os parachoques estavam horríveis (olhem as fotos logo abaixo) e eu sempre gostei dos faróis com máscara negra, bem como eu não tinha muita grana resolvi fazer a máscara negra em casa mesmo, bem creio que o trabalho valeu a pena, a qualidade ficou boa, claro que não como o original.

Detalhes do para-choque zuado que troquei por um novo.
Imagem
Vocês não estão enxergando demais, tinha um parafuso segurando mesmo!!!!
Imagem
Desse lado era um arame, muito melhor né(rs)!!!!
Imagem
Alinhamento passava longe daqui
Imagem
Esse era o estado deles.

Bem depois desta pequena troca, resolvi fazer a máscara negra no farol:
Imagem
Farol Original
Imagem
Depois de feita a Máscara Negra.

Graças ao nosso companheiro Arnaldo agora o carro está com volante MOMO e escape
esportivo, do escape to sem foto mas o volante eu tenho, ficou muito bom, combinou perfeito
com o painel, agradeço pela lâmpada cool blue também que deu outra aparência no carro
Imagem
Volante MOMO
Imagem
Farol com o Cool Blue, outra aparência.

Bem gente por enquanto é isso, não tirei foto do carro todo pois ele está imundo, vou pegar
um dia para dar aquele trato nele, ainda preciso trocar os bancos e limpar o teto, o carpete eu
já tirei e lavei mês passado, deu trabalho mas valeu a pena.
Assim que tiver novidades vou postando aqui, deixem opinião do que acharam e também
sugestões do que acham que ficaria legal.
Abraço a todos do CC :wink:
Flávio Sanches
Corsa Wind 1.0 EFI 95
Fotos - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Ta ficando file o corsinha, pelo pouco das fotos percebi que seus parachques e laterais de plastico estão meio desbotadas ne, meio esbranquiçadas,
bom se servir como sugestão, eu fiz um topico com uma dica de um produto caseiro super facil de fazer que vai deixar seus parachoques pretinho
parecendo novo, como amanha sabadão dia de dar um trato no carango segue abaixo o link do topico da uma olhada la garanto que vai gostar...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=60382

Posta fotos dos farois ai, tava pensando em fazer isso ai nos meus mais nunca vi feito nesses farois de vidro igual o nosso, quero ver se ficou legal ai vou fazer nos meus tambem

abraçosss
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Avatar do usuário
flaviosanches
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Segunda-feira 24 2008f Novembro 2008 02:41:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por flaviosanches »

José Rodolfo-dudu escreveu:Ta ficando file o corsinha, pelo pouco das fotos percebi que seus parachques e laterais de plastico estão meio desbotadas ne, meio esbranquiçadas,
bom se servir como sugestão, eu fiz um topico com uma dica de um produto caseiro super facil de fazer que vai deixar seus parachoques pretinho
parecendo novo, como amanha sabadão dia de dar um trato no carango segue abaixo o link do topico da uma olhada la garanto que vai gostar...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=60382

Posta fotos dos farois ai, tava pensando em fazer isso ai nos meus mais nunca vi feito nesses farois de vidro igual o nosso, quero ver se ficou legal ai vou fazer nos meus tambem

abraçosss
Dudu,
vou ver se na segunda feira eu faço isso, meu carro tá precisando daquele talento sabe...
aí eu já aproveito e vou passar o produto mágico... rs
cara o para-choque eu troquei, não está esbranquiçado mais....
os farois se você procurar acha eles com a nossa lente e mascara negra para comprar na Jocar por exemplo tem, mas só original Valeo/Cibie
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CL ... 2&CP=25214

mas pela bagatela do preço acho que não vale a pena, eu comprei só as lentes novas
e uma lata de preto fosco, cara devo ter gasto uns R$50,00 em tudo, o que dá mais trabalho e precisa de cuidado é para tirar as lentes, tem que aquecer com um soprador, esquece
o secador de cabelo porque não dá certo, e ir descolando a lente, depois disso é só alegria,
uma dica para tirar o cromado fácil é passar massa de polir, nem precisa lixar, aí lava bem e caprixa no spray preto fosco, no meu eu fiz sem pressa pq tinha consegui um par de faróis emprestado, dei umas 4 ou 5 mãos, e fiz em três dias, o primeiro foi para desmontar e preparar, e os outros foi pintura e montagem, colei os fárois com silicone e ficou muito bom,
bem o resultado é esse da foto.

é isso, assim que der aquele trato no carro(lavar, polir e limpar dentro) eu posto mais fotos dele bonitinho para todos verem

Abração
Flávio Sanches
Corsa Wind 1.0 EFI 95
Fotos - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

flaviosanches escreveu:
José Rodolfo-dudu escreveu:Ta ficando file o corsinha, pelo pouco das fotos percebi que seus parachques e laterais de plastico estão meio desbotadas ne, meio esbranquiçadas,
bom se servir como sugestão, eu fiz um topico com uma dica de um produto caseiro super facil de fazer que vai deixar seus parachoques pretinho
parecendo novo, como amanha sabadão dia de dar um trato no carango segue abaixo o link do topico da uma olhada la garanto que vai gostar...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=60382

Posta fotos dos farois ai, tava pensando em fazer isso ai nos meus mais nunca vi feito nesses farois de vidro igual o nosso, quero ver se ficou legal ai vou fazer nos meus tambem

abraçosss
Dudu,
vou ver se na segunda feira eu faço isso, meu carro tá precisando daquele talento sabe...
aí eu já aproveito e vou passar o produto mágico... rs
cara o para-choque eu troquei, não está esbranquiçado mais....
os farois se você procurar acha eles com a nossa lente e mascara negra para comprar na Jocar por exemplo tem, mas só original Valeo/Cibie
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CL ... 2&CP=25214

mas pela bagatela do preço acho que não vale a pena, eu comprei só as lentes novas
e uma lata de preto fosco, cara devo ter gasto uns R$50,00 em tudo, o que dá mais trabalho e precisa de cuidado é para tirar as lentes, tem que aquecer com um soprador, esquece
o secador de cabelo porque não dá certo, e ir descolando a lente, depois disso é só alegria,
uma dica para tirar o cromado fácil é passar massa de polir, nem precisa lixar, aí lava bem e caprixa no spray preto fosco, no meu eu fiz sem pressa pq tinha consegui um par de faróis emprestado, dei umas 4 ou 5 mãos, e fiz em três dias, o primeiro foi para desmontar e preparar, e os outros foi pintura e montagem, colei os fárois com silicone e ficou muito bom,
bem o resultado é esse da foto.

é isso, assim que der aquele trato no carro(lavar, polir e limpar dentro) eu posto mais fotos dele bonitinho para todos verem

Abração
caramba mais ta R$229,00 pau cada uma, por esse preço compra a lente lisa logo, vo esperar vc postar as fotos pra eu ver bem se compensa o trabalhão

valew
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Avatar do usuário
flaviosanches
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Segunda-feira 24 2008f Novembro 2008 02:41:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por flaviosanches »

José Rodolfo-dudu escreveu:
flaviosanches escreveu:
José Rodolfo-dudu escreveu:Ta ficando file o corsinha, pelo pouco das fotos percebi que seus parachques e laterais de plastico estão meio desbotadas ne, meio esbranquiçadas,
bom se servir como sugestão, eu fiz um topico com uma dica de um produto caseiro super facil de fazer que vai deixar seus parachoques pretinho
parecendo novo, como amanha sabadão dia de dar um trato no carango segue abaixo o link do topico da uma olhada la garanto que vai gostar...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=60382

Posta fotos dos farois ai, tava pensando em fazer isso ai nos meus mais nunca vi feito nesses farois de vidro igual o nosso, quero ver se ficou legal ai vou fazer nos meus tambem

abraçosss
Dudu,
vou ver se na segunda feira eu faço isso, meu carro tá precisando daquele talento sabe...
aí eu já aproveito e vou passar o produto mágico... rs
cara o para-choque eu troquei, não está esbranquiçado mais....
os farois se você procurar acha eles com a nossa lente e mascara negra para comprar na Jocar por exemplo tem, mas só original Valeo/Cibie
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CL ... 2&CP=25214

mas pela bagatela do preço acho que não vale a pena, eu comprei só as lentes novas
e uma lata de preto fosco, cara devo ter gasto uns R$50,00 em tudo, o que dá mais trabalho e precisa de cuidado é para tirar as lentes, tem que aquecer com um soprador, esquece
o secador de cabelo porque não dá certo, e ir descolando a lente, depois disso é só alegria,
uma dica para tirar o cromado fácil é passar massa de polir, nem precisa lixar, aí lava bem e caprixa no spray preto fosco, no meu eu fiz sem pressa pq tinha consegui um par de faróis emprestado, dei umas 4 ou 5 mãos, e fiz em três dias, o primeiro foi para desmontar e preparar, e os outros foi pintura e montagem, colei os fárois com silicone e ficou muito bom,
bem o resultado é esse da foto.

é isso, assim que der aquele trato no carro(lavar, polir e limpar dentro) eu posto mais fotos dele bonitinho para todos verem

Abração
caramba mais ta R$229,00 pau cada uma, por esse preço compra a lente lisa logo, vo esperar vc postar as fotos pra eu ver bem se compensa o trabalhão

valew
Dudu,

amanhã eu vou estar de folga e darei um trato no carrinho, ai tiro as fotos, o farol é caro
pq é o original da cibie, se for ver o lente lisa original é o mesmo preço, mas concordo que é caro demais, vale comprar o paralelo com lente lisa, mas como eu disse fiz isso gastando menos de 1/4 do valor, depois que lavar o carro eu posto umas fotos aqui pra você ver direitinho.

Abraço
Flávio Sanches
Corsa Wind 1.0 EFI 95
Fotos - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
Avatar do usuário
flaviosanches
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Segunda-feira 24 2008f Novembro 2008 02:41:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por flaviosanches »

Pessoal,

hoje estava de folga e pretendia dar aquele trato no carro, mas infelizmente uma chuva acabou com o meu ânimo para fazer isso, quem sabe agora sábado... rs
mas por outro lado teve uma coisa boa... um up totalemente sem planejamento mas que ao meu ver ficou ótimo
estava na Voli pois fui trocar o óleo do carro quando me deparei com algo que não pude deixar passar, um par de farol de milhas por R$ 43,50, tive de confirmar pois achei que era
somente cada um mas quando a atendente me informou que era o par pedi um na hora.

Bem a instalação até que foi simples, como não iria ficar parecido com o original resolvi colocá-lo no vão do para-choque, aproveitei para fazer algo que tinha vontade a muito tempo, tirei
a gradinha que fica no meio e agora tem só um vão aberto atrás da placa, mas quase não dá para perceber, bem é isto, agora o corsinha está com faróis de milha.... rs
e iluminam super bem ainda, logo mais compro as lâmpadas cool blue para acompanhar o farol.
segue as fotos da brincadeira:

Os milhas ligados
Imagem
Os milhas desligados
Imagem
Imagem

Abraços a Todos
Flávio Sanches
Corsa Wind 1.0 EFI 95
Fotos - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
Avatar do usuário
flaviosanches
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Segunda-feira 24 2008f Novembro 2008 02:41:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por flaviosanches »

Pessoal,

fiz novos ups no carrinho, agora ele está com os faróis máscara negra lente lisa da TYC (muito bons por sinal) com lente de vidro, adesivo preto fosco no teto e capo e borracha lateral do 98.
pintei o meu painel e as colunas de preto mas agora estou sem fotos e assim que tirar coloco aqui para que vocês vejam, na minha opinião ficou muito legal pois tem um certo brilho,
estou me programando para até mês que vem colocar bancos de couro, só vou colocar o insulfilm antes para que ele não esquente demais quando pegar sol.
olhem as novas fotos:

Imagem
Farol novo em detalhe
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem
Capo e teto com adesivo preto fosco
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem
Geral, com borracha lateral e a roda original que coloquei nele novamente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, infelizmente é só isso, assim que tirar mais fotos e colocar os bancos tiro mais fotos.

Abraço
Flávio Sanches
Corsa Wind 1.0 EFI 95
Fotos - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Oi Flavio.
Que evolução hein cara, bem melhor que nas primeiras fotos.
Tá faltando umas rodas bacanas aí.
Parabéns pelo Corsa.
Abraços,
Ulisses.
:wink:
Avatar do usuário
flaviosanches
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Segunda-feira 24 2008f Novembro 2008 02:41:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por flaviosanches »

Ulisses,

tá precisando mesmo, mas a vontade($$) tá pequena pra isso agora, por isso estou deixando assim
mesmo, como disse tenho que trocar o banco pois o mesmo está ragando, to vendo isso essa semana ainda
espero que no encontro eu já consiga estar com o banco de couro e insulfilm no carro, só preciso
resolver algumas coisas mas acho que isso dá tempo para fazer.
depois tiro mais fotos de dentro do carro e posto para verem o painel como ficou.

Abraço
Flávio Sanches
Corsa Wind 1.0 EFI 95
Fotos - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Flavio blz cara , é isso ae cara de up em up o corsinha chega onde vc quer .

Parabéns pela evolução .

Continue postando as novidades .

Flow fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”