AnãO's Garage: Corsa Wagon 1.0 16V 2001

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

mcr0171 escreveu:
digo_zs escreveu:Linda a wagon heim!

Parabens pela aquisição!

+1!!!!
Ta muito nova mesmo!!! Tem carro pra muito tempo heim!!!
Tenho uma curiosidade, esse motor 1.0 16v na wagon, anda bem? Bebe muito?
Abraço,
MAuricio
valews Mauricio!!!

Assim, pra uma Wagon ela anda bem, pra ter uma ideia, subi a serra de Santos com mais 3 pessoas a uns 100KM/h em Quinta Marcha sussegado, agora no quesito beber é meio complicado, pq se eu to de boa (trocas de marcha em 3000 giros), ela não bebe nada, mas se eu quero andar mais (coisa que é constante, com trocas de marcha em 4500 giros) ela começa a beber mais, porem nada de monstruoso. Pra um carro 1.0 jah cheguei a dar 160 com ela, e subir alguns trechos ingrimes do rodoanel a 140 pra um carro tipo furgão com motor 1.0 eu to achando otimo.


Sake73 escreveu:]Lindaum a Wagon cara!!!!

Parabens!!!!

A gente se tromba no MEGA!!!!!!!!!
valews tbm Sake, e desculpe pela invasão a sua pagina do Orkut xD


Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

a wagon ta lindona hem
só ta faltanto os REC no teto, depois que voce colocar, vai dar outro visual

parabens pela wagon
Marcio


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

Marcio_sc escreveu:a wagon ta lindona hem
só ta faltanto os REC no teto, depois que voce colocar, vai dar outro visual

parabens pela wagon
Marcio
Puts nem me fale, to loko pra colocar no meu vellho mas eu priorizei o sonzinho pro carro, ai vou juntar uma grana e ver os rec e mais pra frente umas rodinhas

Falando em roda, tem o upzin basico da roda que eu fiz, até q ficou bom, agora elas taum cromadas, deram maior destaque pro carro agora que ele tah com film


Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

quando possivel posta fotos das rodas ai pra gente ver como ficou

Abraço
Marcio


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

Marcio_sc escreveu:quando possivel posta fotos das rodas ai pra gente ver como ficou

Abraço
Marcio
Blz, hj vou tentar postar umas fotos das rodas, não foi nada d+, dei uma lixada e mandei Colorgin 600 nelas, tinta cromo para altas temperaturas, mas já deu uma realçada, ainda mais que os detalhes dela são pretos, com as rodas cromadas deu um realce maior pro carro.

Porem hj eu to chateado, um p*&&4 de um Clio encheu a traseira da minha pratinha no Rodoanel sentido tambore, um pouco antes do pedagio.

Um Fiesta dos novos freio na minha frente, eu freie e olhei no retrovisor, e fui vendo aquela frente estranha do Clio crecennnndo, e BUMMMM.

Dos males o menor, ele só arranhou a pintura do parachoque, mas poxa fiquei muito chateado, eu indo trabalhar pensando já na hora de ir embora pra procurar uma loja pra instalar meu som e acontece uma dessa? Fogo neh, mas o que me deixou mais feliz foi que eu percebi que minha pratinha é dura na queda, ela com seu popo alto (viva as molas originais) conseguiu se proteger e causou os seguintes danos ao infeliz descuidado.

- Capo amassado
- lanterna dianteira esqueda quebrada
- lanterna dianteira direita solta (travas foram quebradas)
- parachoque dianteira colado no radiador

O cara falou pra eu ficar sussegado e me passou os dados dele, como eu prefiro contar com o pior, e no meu caso é só um banho de tinta, vou mandar fazer e dps vejo com o infeliz


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

Marcio_sc escreveu:quando possivel posta fotos das rodas ai pra gente ver como ficou

Abraço
Marcio
Blz, hj vou tentar postar umas fotos das rodas, não foi nada d+, dei uma lixada e mandei Colorgin 600 nelas, tinta cromo para altas temperaturas, mas já deu uma realçada, ainda mais que os detalhes dela são pretos, com as rodas cromadas deu um realce maior pro carro.

Porem hj eu to chateado, um p*&&4 de um Clio encheu a traseira da minha pratinha no Rodoanel sentido tambore, um pouco antes do pedagio.

Um Fiesta dos novos freio na minha frente, eu freie e olhei no retrovisor, e fui vendo aquela frente estranha do Clio crecennnndo, e BUMMMM.

Dos males o menor, ele só arranhou a pintura do parachoque, mas poxa fiquei muito chateado, eu indo trabalhar pensando já na hora de ir embora pra procurar uma loja pra instalar meu som e acontece uma dessa? Fogo neh, mas o que me deixou mais feliz foi que eu percebi que minha pratinha é dura na queda, ela com seu popo alto (viva as molas originais) conseguiu se proteger e causou os seguintes danos ao infeliz descuidado.

- Capo amassado
- lanterna dianteira esqueda quebrada
- lanterna dianteira direita solta (travas foram quebradas)
- parachoque dianteira colado no radiador

O cara falou pra eu ficar sussegado e me passou os dados dele, como eu prefiro contar com o pior, e no meu caso é só um banho de tinta, vou mandar fazer e dps vejo com o infeliz


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

Ai galera, fiz uns Upzin, pra quem foi no mega pode conferir e pra quem não foi ou quer ver novamente tah ai umas fotos!

Meu tão falado som... ahhh, mas mesmo assim ainda está faltando o super twitter, essa caixa eu comprei pelo mercado livre, Kurt Som, gente, show de bola, otimo produto, otimo atendimento e otimo prazo de entrega...

Imagem

pra quem ficou interessado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... orneta-_JM

Havia comentado do up das rodas, pintei de Colorgin 600º tinta para altas temperaturas, eu achei que o produto final ficou bom.

Imagem
foto tirada no Mega 2010

Aqui já em casa, um dos ups mais esperados por mim, Adesivo Corsa Clube:
Imagem

E agora o brinde que meu cunhado ganhou no Mega e me deu de presente (na verdade eu intimei ele, falei "ou me da o filtro ou falo pra minha irmã que a gente foi pra outro lugar") hUASHAUS zuera

Imagem

Imagem

Imagem

Ouvindo o som do motor bem alto...
Imagem

Obs: eu não sou garoto propaganda Fenix Force xD


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

As fotos anteriores estavam muito grandes, jah pedi pro souza deletar elas, estou repostando!!
AnãO escreveu:Ai galera, fiz uns Upzin, pra quem foi no mega pode conferir e pra quem não foi ou quer ver novamente tah ai umas fotos!

Meu tão falado som... ahhh, mas mesmo assim ainda está faltando o super twitter, essa caixa eu comprei pelo mercado livre, Kurt Som, gente, show de bola, otimo produto, otimo atendimento e otimo prazo de entrega...

Imagem

pra quem ficou interessado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... orneta-_JM

Havia comentado do up das rodas, pintei de Colorgin 600º tinta para altas temperaturas, eu achei que o produto final ficou bom.

Imagem
foto tirada no Mega 2010

Aqui já em casa, um dos ups mais esperados por mim, Adesivo Corsa Clube:
Imagem

E agora o brinde que meu cunhado ganhou no Mega e me deu de presente (na verdade eu intimei ele, falei "ou me da o filtro ou falo pra minha irmã que a gente foi pra outro lugar") hUASHAUS zuera

Imagem

Imagem

Imagem

Ouvindo o som do motor bem alto...
Imagem

Obs: eu não sou garoto propaganda Fenix Force xD
Pra quem pediu, tah ai o video do filtro instalado no carro...

http://img20.imageshack.us/img20/6791/dscf0922.mp4


Avatar do usuário
lombardi
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Julho 2009 08:20:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lombardi »

AnãO escreveu:As fotos anteriores estavam muito grandes, jah pedi pro souza deletar elas, estou repostando!!
AnãO escreveu:Ai galera, fiz uns Upzin, pra quem foi no mega pode conferir e pra quem não foi ou quer ver novamente tah ai umas fotos!

Meu tão falado som... ahhh, mas mesmo assim ainda está faltando o super twitter, essa caixa eu comprei pelo mercado livre, Kurt Som, gente, show de bola, otimo produto, otimo atendimento e otimo prazo de entrega...

Imagem

pra quem ficou interessado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... orneta-_JM

Havia comentado do up das rodas, pintei de Colorgin 600º tinta para altas temperaturas, eu achei que o produto final ficou bom.

Imagem
foto tirada no Mega 2010

Aqui já em casa, um dos ups mais esperados por mim, Adesivo Corsa Clube:
Imagem

E agora o brinde que meu cunhado ganhou no Mega e me deu de presente (na verdade eu intimei ele, falei "ou me da o filtro ou falo pra minha irmã que a gente foi pra outro lugar") hUASHAUS zuera

Imagem

Imagem

Imagem

Ouvindo o som do motor bem alto...
Imagem

Obs: eu não sou garoto propaganda Fenix Force xD
Pra quem pediu, tah ai o video do filtro instalado no carro...

http://img20.imageshack.us/img20/6791/dscf0922.mp4
cara esse filtro ficou muito bom cara, o barulhinho q ele faz entao :>


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Parabehns Anão, a wagon tah cada vez mais show


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”