[FOTOS] - MEU SEDAN 2009/2010 PRATA - jaguarão

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

boa noite pessoal ,peço dicas de como resolver , bati em um cachorro não estragou muito mas ainda assim acionei a dona do cachorro , trincou o parachoque , ela disse que vai me pagar , a pergunta é apenas encomendo um parachoque novo ou mando arrumar valera apena , lembro que sou do interior.
Imagem mais uma
Imagem
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

essa mensagem foi o Junior do Rio que me mandou ,Olá Jaguarão, que chato esse acidente, né?!
vendo as suas fotos com cuidado, pude reparar nas marcas que ficaram e que empenou a capa do parachoque. Lendo os preços no orçamento do meu carro, a tabela mostra:

PÁRA-CHOQUE DIANTEIRO COM PINTURA - CAPA .......PREÇO COM DESCONTO: R$182,57

Acredito que "com pintura" não significa que virá pintado de prata, mas que deverá ser uma capa do tipo a receber pintura. Espero ter ajudado. Abraço, Jr
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

essa foi o Rafael de pelotas , Ai cara blz ,se eu fosse voce iria em algum chapista para darem uma olhada pois por dentro tem uns encaixes de plastico quando ve so quebrou akilo e voce manda fazer um retoque no parachoque , pelo que vi seu parachoque esta em perfeito estado nao quebrou ele nem nada so desencaixou. Abraço.
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

e ai galera , estou feliz no momento é claro tomara que possa continuar , levei em um pintor de confiança ele me disse que não fez praticamente nada no para choque , a pintura apenas na parte que trincou a tinta 120,00 isso a parte dele perguntei se não deveria pintar todo pra não haver distinção de cor , me informou que por ser um carro novo não da diferença , mas me mandou em outro profissional que faria o alinhamento do mesmo até por que talvez tivesse que ser usado um soprador , lá fui eu levantei informações do profissional e me disseram que ele arruma vários carros novos , fiquei feliz , o cara também me disse que é tranquilo , acredita nem precisar usar o tal soprador , pra colocar o mesmo no lugar 50,00 acredita que desapareçam as pequenas trincas , pois deve estar forçando , não necessitando pintar apenas polindo ou algo assim , mas isso vamos ver com o pintor depois , deixo hoje as 14 hr e pego as 18 hr pra levar para o pintor , acho que seja a menor opção pra mim pois se tiver que levar na autorizada gastaria no mínimo 120 rs torcendo para que fizessem no mesmo dia .o que acham ?
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

e ai galera , seguinte já peguei o carro ,ficou do agrado mas amanha levarei pra o pintor , pois o cara que colocou o para choque disse que talvez o pintor nem precise pintar pode ter trincado apenas o verniz , ou seja seria lixar e polir talvez resolva , mas o pintor hoje já viu e me cobrou 120 só pra pintar , vamos ver amanha nas fotos não aparecem as tais trincas e arranhões .

Imagem mais uma
Imagem
um amigo perguntou pois esqueci de dizer desculpa esqueci de falar o cão parece estar bem , hoje passei lá na casa dele e o vi andando bem, no pátio é claro e que pátio .
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,
Pelo que pude perceber, foi apenas desalinhamento no PC mesmo. O trabalho de realinhamento ja foi realizado e parece ter ficado perfeito mesmo.
Se a pintura precisar de reparos, recomendo que seja feito na peça toda, pois, mesmo sendo novo o carro, o prata é meio ingrato na hora de fazer retoques.
Mas pelo que vejo, acho que nem será necessário repintá-lo não é mesmo?

Abração,
Marino.

(ainda bem que o cachorro está bem. Ele que não resolva mais fujir de casa né? ehehehe)
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

obrigado pela visita e pelo comentário Marino , pois é ficou bom mesmo , só que nas fotos não apareceram as tais trincas ou arranhões , a respeito de ter que pintar toda peça até argumentei na hora de fazer o orçamento , e ele me garantiu que eu nem me preocupe que fica perfeito , é verdade que o cara é respeitado na cidade mas estou com medo ainda assim , pois os tais arranhões só aparecem com boa claridade , abraço.
Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

coitado do cachorro!!!
mais tbem, quem manda ele se enfiar na frente ...rsss
mais que bom que o PC ja ta alinhado denovo
e boa sorte nos os riscos

Marcio
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Parabéns pelo classic, essas coisas sempre acontecem, por mais cuidado que agente tenha. E o serviço ficou bom?
Barrika13
:: Rodeio ::
Mensagens: 750
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 10:43:11 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Barrika13 »

Fala cara?

Beleza?

Classic prata nem precisa de comentários....lindão!

Ainda bem que o trabalho ficou bom.......zerado novamente :)

Abraços

Barrika 13
Corsa Premium Econoflex Turbo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=15
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”