[FOTOS] - MEU SEDAN 2009/2010 PRATA - jaguarão

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

e ai pessoal , quanto tempo né , venho perguntar pra quem entende e sabe da história do meu classic , desde seu dois mês de uso com problema na bateria ,quando fez um ano consegui que trocassem , só que agora se passaram uns 11 mês o problema parece que vai voltar , já aconteceu em duas semanas seguinte de zerar o odometro bem como o relógio , pergunto é bateria né? e mais eu teria direito de reclamar ? desculpa ai mais uma perguntinha essa bateria de 42 h seria compativel com o carro , ve/te/ al em principio nada de mais , já comprei o carro zero assim , obrigado e abraço .


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

jaguarão escreveu:e ai pessoal , quanto tempo né , venho perguntar pra quem entende e sabe da história do meu classic , desde seu dois mês de uso com problema na bateria ,quando fez um ano consegui que trocassem , só que agora se passaram uns 11 mês o problema parece que vai voltar , já aconteceu em duas semanas seguinte de zerar o odometro bem como o relógio , pergunto é bateria né? e mais eu teria direito de reclamar ? desculpa ai mais uma perguntinha essa bateria de 42 h seria compativel com o carro , ve/te/ al em principio nada de mais , já comprei o carro zero assim , obrigado e abraço .
Fala jaguarão, qto tempo mesmo! Não preciso nem te falar de novo sobre isso, o alternador original desse classic, com certeza é 60 amp, então procure uma bateria de 60 amp pois essa de 42 não faz muito milagre não, no caso do meu a bateria original não aguentava pois uso um cd hbuster que rouba bastante corrente, mesmo desligado em stand by. Só resolveu com a bateria 60 amp, tô com ela a dois anos e até agora tudo normal. Abraço.


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

pois é Marcelo , foi meu primeiro carro zero , por isso insisti que trocassem a bateria , em outros carros que tive quando dava problema na bateria sempre colocava a de 60 , assim podia disfrutar do carro bem como do som , com tranquilidade , vou ter que providenciar mesmo , abraço .


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

e ai pessoal , já se passou uns meses coloquei uma bateria moura de 60 ficou uma beleza , a uma semana , o odometro apagou de vez , pelo forum fiquei sabendo que seria apenas a lampada queimada , hoje tive coragem de mexer , com pouco de paciencia tirei os tres parafusos com cuidado tirei o aro do painel (tive que fazer um jeitinho se não não saia) ai mais dois parafuso tirei o painel ,verifiquei a lampada e realmente queimada , comprei da marca philips 4,50 colocar no lugar foi mais fácil ,ficou muito bom, obrigado aos que me deram dicas , abraço.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala jaguarão, blz, realmente essa lampada dá um pouco de trabalho para trocar, a original é uma lampada pingo que tem um formato diferente e acabamento opaco para não esquentar o display, forte abraço!
Marcelo Binato


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

e ai pessoal , levei o possante pra revisão dos 20 mil,

óleo 56,00
filtro de óleo 26,70
filtro de gasolina 23,00
aditivo combustivel 14,50
optkleen (sabão limpador parab.)5,09
vedador carter 1,50
kit composto de tamp (protetor bateria) 26,11


TOTAL 152,90



NÃO FOI SÓ ISSO .



SEGUNDA REVISÃO: 151,69 acompanhei todo procedimento , disse estar tudo beleza .

balanceamento 40,00

geometria 40,00

total parcial 231,69

231,69 +152,90 = 384,59


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

fiquei satisfeito , mas realmente esta tal revisão dos 20 mil foi só lorota ,pelo que eu vi apenas , verificou o estado das pastilhas ,deu um certo aperto em um rolamento , por isso paguei 151,00
Imagem




Imagem


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

vou te falar uma coisa, só serve mesmo pois a garantia segundo eles é vinculada à garantia.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”