[FOTOS] - Corsa Premium preto 2008 1.4 - Rafael Justus

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

[quote="Ronaldo [SCCP]"]Rafael, seu carro tá perfeito, mandou bem nos itens adicionados.

Como já falaram ai só falta umas rodas, mas por ser preto o seu carro ele ficou muito legal baixo com as rodas pretas.

Abraço![/quote]


AE Ronaldo Valeu mto obrigado pelo elogio! o seu corsa está show eim, essa cor do seu acho o bixo!! Sabe eu não gostava das Elite, mas agora to vendo melhor com outros olhos ! quem sabe eim?! ahhaha... abração!!!!! to acompanhando seu topico sempre!!!


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

[quote="Arthur Souza"]Fala Rafael

Bonito o corsa hein?!
Com os ups já feitos tá loco d+, e com os próximos que virão, daí vai ficar topp...

Me diz uma coisa...
Sentiu muita diferença após trocar as molas?
Mudou muita coisa no conforto dirigindo?

Abç!

Tudibom[/quote]



Ae Arthur!! Muito obrigado cara!! Aos poucos vamos conquistando não é mesmo!?! se fosse fácil não teria graça ( não mesmo?! rsss)
Então na questão das molas eu já tive em outro carro mola eportiva e já fui confiante instalar elas. Logo que saí da oficina já deu p/ notar que o barulho dos trabalhos da suspensão diminuiram!! isso mesmo, ficou mais silencioso! na questão de conforto posso dizer que ficou bom demais! dificilmente eu volateri as originais a não ser que precise! Aqui na minha cidade tem bastante rua paralelepípedo (calçamento) e mesmo assim não fica chacoalhando e pulando...não fica seco de jeito nenhum! elas são rígidas, mas não a ponto de deixar desconfortável! No seu ia ficar mto bom né, pois o seu tem as barras estabilizadoras já na suspensão.. aí vai rolar/ inclinar bem menos nas curvas...
olha, aqui tem mtas lombadas e não raspa em nenhuma se passar consciente. Esses tempos estavamos em 4 no carro (4 pessoas entre 70 e 80 kgs) aí eu passei dividindo uma "tartaruga" (não sei como chamam por aí, rss) e o protetor de carter fez téeeim... só deu aquela lixadinha hehee...no mais ficou mto bom viu, pode ver a opinião da galera que tem!

Abraço, estamos aí qlqr dúvida só falar eim!


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

[quote="Junitricolor"]Corsinha está top em, parabéns !!!![/quote]

Junior, valeu pelo elogio!! mas q é isso ta longe de ser top...o seu corsa está show tbm eim! Curto bastante as rodas do astra gsi... se eu colocar umas dessas iria pintar de preto fosco hahahah!!! abração


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

[quote="wrds2002"]Boa Noite Rafael!!!


Coloquei as molas com amortecedor original, ficou top meu sedan joy, depois posto foto para vc ver como ficou com as molas do hatch...

Wanderson[/quote]

Ae parceiro, fico feliz em ter participado na dúvida que tinha sobre as molas!!! Opa, coloca aí p/ vermos! outro carro não?!! c tem que ver na estrada que beleza então! não fica mais aquele carro molão né... não que fosse ruim, mas prefiro assim ! ahahaha

ate +!


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

[quote="Robson Souza"]Cara... teu Corsinha tá lindo demais, tenho vontade de baixar um pouco o meu, mas não tenho coragem, o viário por onde trafego todo dia é muito ruim.
Quanto ao insufilme, fique tranquilo viu, antes do Corsa, eu tinha um Uno e sempre usei o G5, a garagem onde guardo o carro, tanto em casa quanto no trabalho é descoberta, e o film não apresentou nenhuma queimadura!! foram um ano e meio no Uno mais quase isso de Corsa.
Também vou trocar os pneus do meu agora, comprei 4 Altimax HP 185 60 (marca do grupo Continental, vamos ver se realmente presta), paguei 180 em cada. Meus pneus ficaram gastos somente por dentro, por conta das rodas que estavam um pouco empenadas, mas já mandei arrumar e já vou aproveitar e montar com os sapatinhos novos!!

abraço[/quote]

Obrigado pelo reconhecimento ai Robson!!!!
é, realmente se o trecho for muito ruim, como buracos, pedras tipo soltas em estrada de terra, dá dó de andar com ele, aí tbm axo melhor não abaixar o carro, pois fica aquela neura de sempre cuidar demais né?! sei como é isso... eu tenho gostado dele assim, ate pq o trecho que eu pego não ta judiando, mas se tivesse eu não iria forçar.
É sobre o film vale a pena qndo a gente coloca de qualidade boa nao é..o meu tbm mesma coisa... já to com o carro a 1 ano e pouco e no trabalho o carro fica no sol desde 7 da manha ate 5 da tarde... é de dor o coração hehehe.
show de bola, pneus novos!!! vai ficar mais macio tbm... senti uma diferençã enorm,e!!!! os meus cinturato p4 antes da troca estavam com 2 mm de sulco.. tava bem feio... rapaz qndo veio pneus novos, ...outro carro...até a direção hidráulica tava diferente! mais borracha né?! ahhah
show! as rodas originais suas são bem bonitas...eu gosto! e no prata então fica chique!!
sorte com os pneus aí cara! acredito ser bem confiável sim! já ouvi falar bem deles!

abraços, qlqr coisa estamos aí! estarei acompanhando o seu tópico.... ate +!!


wrds2002
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 01:49:44 PM
Localização: Barra do Garças - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wrds2002 »



Avatar do usuário
fabiolp
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Sexta-feira 03 2009f Julho 2009 11:53:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabiolp »

show o corsa.
o meu está quase identico, tb eh preto com rodas pretas, versão premium e fechado no g5.
Percebi que sua roda de ferro ficaram brilhando, você passa algum produto nelas?
Acho muito maneiro roda preta brilhando, mas só fica assim durante dois dias depois da lavagem, depois vai ficando meio fosco.


Abraços e parabéns pela caranga!


wrds2002
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 01:49:44 PM
Localização: Barra do Garças - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wrds2002 »

fabiolp escreveu:show o corsa.
o meu está quase identico, tb eh preto com rodas pretas, versão premium e fechado no g5.
Percebi que sua roda de ferro ficaram brilhando, você passa algum produto nelas?
Acho muito maneiro roda preta brilhando, mas só fica assim durante dois dias depois da lavagem, depois vai ficando meio fosco.


Abraços e parabéns pela caranga!

Primeiro eu pintei as rodas, depois eu uso pretinho (intercap+açucar)srrs... dura bem, agora se a chuva for forte nao tem pretinho q aguente...srsrs


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

[quote="wrds2002"]Rafael olha como ficou;

Antes;

http://img19.imageshack.us/i/antesdianteira.jpg/
http://img801.imageshack.us/i/antestraseira.jpg/

Depois bem melhor rsrsr;

http://img88.imageshack.us/i/depoisdianteira.jpg/
http://img191.imageshack.us/i/depoistraseira.jpg/

depois posto do carro inteiro, pode comentar galera!!!

Wanderson Reis[url][/url][/quote]


opa!!!!! ficou show eim!!! baixou bem né/!?....que beleza! BEEEEEM melhor mesmo ahaha

abraços...posta foto inteiro , isso ai..
flw!!
Rafael

Corsa Hatch Premium econo.flex 2007/2008

Fotos:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=59690


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

E aí Rafael, beleza?
Parabéns pelos up's no Corsa!
Aliás, parabéns pelo Corsa!
Muito bem cuidado.
A altura dele ficou excelente e os novos faróis de neblina deram um toque final de muito bom gosto.
Agora só falta aquele jogo de roda top line pra arrematar, tenho certeza que fará uma ótima escolha.
Abraços meu caro!

Ulisses :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”