Personalizações do meu Wind 97

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

promattos escreveu:
fala ai colega, blz? primeiramente obrigado.

Vamos lá: (1) o mdf naum precisou parafusar pois ficou bem justinho e o peso ajudou bem, porem para evitar ruidos coloquei 2 camadas de feltro por baixo, naum faz bararulho algum. (2) o carpete no encosto do banco usei cascola, akelas msm usada por cheradores, rsrs, use uma mascara, senaum vai ficar doidao e naum vai sair servico algum, huahushushu, a cascola eh uma cola de contato por isso passe no encosto e no carpete e deixe secar um pouco ate o ponto de vc conseguir por a mao sem melar, depois eh soh colar e passar um rodinho ou uma espatula de borracha, corte um pouco sobrando pra encaixar nos vaus do banco e ficar com acabamento perfect, (3) sobre o painel de neon eh soh o acrilico translucido, comprei no mercadolivre, se naum me engano o vendedor e a autogiro, fica show, boa sorte e depois poste fotos do trampo pra nos ver, abs
É isso aí!
Vou planejar com o MDF como você fez e fazer o isolamento.
ehehe e vou usar mascara, pode ficar tranquilo. Se algo der errado, será por conta da cerveja hahaha ainda mais se o Geziel pagar.

Tou pensando em fazer ao invés do suporte para caixa de som, um espaço para colocar ferramentas, macaco, triangulo, SOS, etc...

Acho que vai ficar bom.

Sobre o painel, já vi aqui.
Isso vai para o Natal.
Personalização completa.

:D

Valeu demais Weltman!
Rsrs, com Suveja fica mió, hauhaushaus, mas a ideria do kit socorro foi boa, eu tbm
havia pensado em fazer, mas debaixo da tampa do step, naum esqueca das fotos depois heim, boa sorte, abs


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

gostei muito do seu carro ta ficando muito bonito.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”