Ola amigao...se eu fosse vc ia arrumando ele, mesmo q fosse devagar...depois q tiver tudo do jeito q vc quer tu vai curtir teu carro...
Agora se vc deixou ele de lado, cansado dos problemas, é assim mesmo não pode desanimar se não vai acabando mesmo...
Falooows
Reformar ou r???
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Poxa amigo gostaria sim que vc pudesse me dar mais informaçoes para tirar o vazamento do motor, as peças que tenho que comprar, ainda mais se for possível eu fazer em casa! Pois eu nao conheco nenhum mecanico bom aqui no rio de janeiro! Ai preferiria eu mesmo fazer o serviço!Waltecir escreveu:Fala amigo. Sou a favor de você arrumar seu corsa. Quando comprei o meu, depois achei uma bomba, até pensei em vender, mas dei a volta por cima, e to colocando ele nos eixos.
Vai umas dicas aí:
1) Vazamento de óleo: aparenta ser na junta da tampa de válvulas, simples de resolver com a troca da junta, e você pode fazer em ksa mesmo. Se precisar e quiser te dou mais detalhes.
2) Quanto a suspenção fiz a do meu carro recentemente, e ficou 10.
3) Quanto a caixa de marcha antiga escapar a 5, já passei por isso: dentro da caixa tem uma sapata/guia de bronze que desgasta, foi só trocá-la e problema resolvido.
Espero ver os ups aqui em breve.
Abraço.
Abraços... Vlw pelo apoio!
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Rapaziada obrigado pela opinião de vcs!
cheguei a conclusao de que vou realmente consertando meu carro aos poucos!
Estarei entrando de ferias dia 12 , só que ja vai vir o carnaval nao vou ter como comprar as peças! Mais logo após o carnaval irei começar a postar as modificaçoes no meu carro aqui no forum! E gostaria que vcs fossem me dando dicas para que eu possa deixar o possante o bixo!
Abraços rapaziada!
Obrigado pelo apoio!
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Boa noite amigo, vou te ajudar em parte:
A trava do cabo do acelerador está no desenho e código GM: chama-se Trava do cabo do acelerador.
Quanto ao vazamento da tampa de válvulas, você vai precisar comprar a junta da tampa de válvulas para corsa 8 válvulas de cortiça mesmo; tem uma cola especial que não lembro o nome agora, vou olhar lá no trampo e coloco aqui pra você; vai precisar também de uma chave torx, não lembro a medida agora, amanhã também olho pra vc, te aconselho a comprar um jogo, não custa nem 20 reais e é muito útil pra trabalhar no corsa. Vou te passar detalhadamente o procedimento.
Aguardo os ups.
Abraço.
A trava do cabo do acelerador está no desenho e código GM: chama-se Trava do cabo do acelerador.
Quanto ao vazamento da tampa de válvulas, você vai precisar comprar a junta da tampa de válvulas para corsa 8 válvulas de cortiça mesmo; tem uma cola especial que não lembro o nome agora, vou olhar lá no trampo e coloco aqui pra você; vai precisar também de uma chave torx, não lembro a medida agora, amanhã também olho pra vc, te aconselho a comprar um jogo, não custa nem 20 reais e é muito útil pra trabalhar no corsa. Vou te passar detalhadamente o procedimento.
Aguardo os ups.
Abraço.
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Opa amigo valeu mesmo!Waltecir escreveu:Boa noite amigo, vou te ajudar em parte:
A trava do cabo do acelerador está no desenho e código GM: chama-se Trava do cabo do acelerador.
Quanto ao vazamento da tampa de válvulas, você vai precisar comprar a junta da tampa de válvulas para corsa 8 válvulas de cortiça mesmo; tem uma cola especial que não lembro o nome agora, vou olhar lá no trampo e coloco aqui pra você; vai precisar também de uma chave torx, não lembro a medida agora, amanhã também olho pra vc, te aconselho a comprar um jogo, não custa nem 20 reais e é muito útil pra trabalhar no corsa. Vou te passar detalhadamente o procedimento.
Aguardo os ups.
Abraço.
Poxa sem querer abusar, como eu arrumo esse programa ai de catalago de peças?
Eu tava querendo para poder ver como e ligado o aquecedor do meu carro, que nao ta aquecendo, axo que o mecanico desligou, ai eu to querendo consertar e botar para funcionar denovo!
Abraços...
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O catálogo baixei da internet, não lembro onde peguei, mas tenho o arquivo aki na minha máquina, uns 500Mb.
Quanto a parada do ar quente, geralmente ele é desligado, quando o radiador do ar quente ( que fica dentro do painel central ) está vazando. Vou tirar umas fotos pra vc ver como ele deve ser ligado, no meu corsa também está isolado.
Vou até anotar o que tenho que ver pra você, pensando melhor, me manda por email tudo que vc quer quer eu veja pra vc, pois no trampo não tenho acesso ao site do CC.
Abraço.
Quanto a parada do ar quente, geralmente ele é desligado, quando o radiador do ar quente ( que fica dentro do painel central ) está vazando. Vou tirar umas fotos pra vc ver como ele deve ser ligado, no meu corsa também está isolado.
Vou até anotar o que tenho que ver pra você, pensando melhor, me manda por email tudo que vc quer quer eu veja pra vc, pois no trampo não tenho acesso ao site do CC.
Abraço.
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Valeu amigo!Waltecir escreveu:O catálogo baixei da internet, não lembro onde peguei, mas tenho o arquivo aki na minha máquina, uns 500Mb.
Quanto a parada do ar quente, geralmente ele é desligado, quando o radiador do ar quente ( que fica dentro do painel central ) está vazando. Vou tirar umas fotos pra vc ver como ele deve ser ligado, no meu corsa também está isolado.
Vou até anotar o que tenho que ver pra você, pensando melhor, me manda por email tudo que vc quer quer eu veja pra vc, pois no trampo não tenho acesso ao site do CC.
Abraço.
Vo ficar no aguardo!
Abraços...
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1º Item feito: Tirei o gatilho do cabo do acelerador! Coisa boba, mais que poderia me deixar na mão a qualquer momento!
Ai esta a presilha, custou 70centavos...
Ta ai o gatilho feito com arame...
Retirado o arame...
Colocando o cabo no lugar...
Prontinho...
Agora estou aguardando as dicas do Waltecir para tentar tirar o vazamento da tampa do motor!
Abraços...
Até a próxima....
Ai esta a presilha, custou 70centavos...
Ta ai o gatilho feito com arame...
Retirado o arame...
Colocando o cabo no lugar...
Prontinho...
Agora estou aguardando as dicas do Waltecir para tentar tirar o vazamento da tampa do motor!
Abraços...
Até a próxima....