[FOTOS] - SPIRIT 2007 - O SEDAN dos meus sonhos - WJUNIOR

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Cara, sem querer meter pilha, mas que M... é essa que estão fazendo na tua porta?? Como o Marino disse, ta meio estranho trocar só metade da porta. Abre o olho com isso heim!

Abraço!
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Pois é amigo Maurício!

além de eu ter de me preocupar com o alinhamento e vedação da porta emendada e demais reparos decorrentes do acidente...

Hoje liguei pro RESponsável de sinistro (Roberto) na oficina da terrível concessionária simcauto Del Castilho e recebi a triste notícia(mais uma) que meu carro ainda nem foi pintado, nem a roda danificada foi restaurada(sem falar no que eu ainda não vi). Estou indignado e desgostoso pois sempre que ligo ou vou pessoalmente saber sobre a posição e restauração do Classic que está lá desde 11 de fevereiro, só escuto demagogia, prometendo que antes do prazo (8 de abril) o carro ficaria pronto.

No dia 20 de março, estive pessoalmente com o(Ribeiro) GERENTE da concessionária onde comprei meu carro zero em 2007 e o mesmo me afirmou que me ligaria até a segunda feira pela manhã até as 12h. Estou aguardando a ligação até hoje...

Senhores, nem sei mais como proceder, pois estou me acostumando a andar de trem lotado, ônibus, táxi, viação canela, van, metrô e etc, assim como ficar sem meu precioso carrinho nos vários feriados que estou passando em casa.

Já pensei até em chamar a polícia e levar lá pra ver no que dá... :(
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Amigo Waldenor,
Eu só imagino o que vc está passando, além de todo o contratempo de estar sem carro, ainda tem que ficar se incomodando com uma m... de uma concessionária, e que ainda por cima está fazendo um serviço meia sola, isso que é o pior mesmo.
Ja pensou em ir la meter a mão na cara de uns 2 ou 3??? heheheh Brincadeirinha, mas que dá vontade, isso dá.

Ai fico me perguntando, é pra isso que a gente paga seguro? Pra quando precisar ficar se stressando assim????
Aqui hocorreu um fato interessante com um colega meu, que teve seu CELTA ENERGY 1.4 2005 roubado do estacionamento do trabalho, e depois de 7 dias a seguradora simplesmente negou o pagamento do carro por Incompatibilidade Técnica. Essa é novidade agora. Óbvio que ele entrará na justiça, mas e até lá? Quem paga o transtorno de andar de expresso canelinha, taxi, etc....?
Fods...
Mas bola pra frente....acredito que até dia 8 de abril teu carro não deva estar pronto, mas bora ficar em cima dos caras.
Qualquer novidade, estamos aqui no aguardo.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Pois é Marino:
"...acredito que até dia 8 de abril teu carro não deva estar pronto, mas bora ficar em cima dos caras. "
Fui hoje às 17:45 (antes de fechar a oficina/concessionária) ver o estado do carro.
Ainda falta montar as borrachas do capô, montar a roda que não está pronta do conserto, lavar e polir, adesivar a coluna e colar a calha de chuva q foi retirada.

Infelizmente não havia luz suficiente para verificar os detalhes, mas as fotos que pude tirar estão aí:(aliás, esqueci de bater a porta pra ver o alinhamento como ficou, mas pretendo tirar mais fotos pela manhã)
ImagemImagemImagemImagemImagem
abraços a todos e obrigado pela força!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

nossa Junior fico muito triste em saber que tudo que você está passando pode acontecer com qualquer um de nós , no meu caso que comprei meu primeiro carro zero também foi o primeiro que faço seguro , também me apavorei no que o Marino disse não é fácil , abraço e sorte ai Junior .
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

me retratando no que acabei de escrever , na verdade o que eu quis dizer é que fico triste em saber que ainda estas com esse baita problema e eles pelo que parece não estão dando a devida atenção como era de se esperar ,sorte .
kenpachao
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kenpachao »

Você é um exemplo a ser seguido. Eu e outros membros do clube nao vemos a hora de passares por isso e continuares postando idéias para copiarmos haha. Brincadeira, mas sem dúvida ao se imaginar na sua pele, dá pra sentir que é complicado, mas ao voltar esse sedan ainda vai dar muitas alegrias. Força ai.
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987


Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Olá amigo!
Sinto muito pelo incidente.
Mas bola pra frente...
Seu carro é um ícone, só up's de primeira, qualidade e originalidade.
Gostei do sistema de travamento do compratimento de combustível.
Vai entrar pra lista de up's do Black Chevy.
Parabéns amigo, seu carro é top.
Abraços,
Ulisses Rossi :D
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Fico feliz pela quase conclusão do serviço!
Em breve o belo Classic estará desfilando pelas ruas...

Abraços e boa sorte!

PS:"Gostei do sistema de travamento do compratimento de combustível." +2
Agora de Vectra CD 2.2 16v
Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Olá de novo amigos,
voltei lá na oficina SIMCAUTO nesta sexta à tarde para verificar se poderia levar o carro:
O interior está uma imundície, (e sobre os bancos parece que sentaram sujos de lama e graxa)
Imagem
Arranharam a película do vidro do motorista ao remontar a porta:
ImagemImagem
O PANO DE PORTA FOI REMENDADO e como era de se esperar, o quadro da porta ficou desalinhado próximo ao retrovisor:
Imagem
comparando com a porta do carona:
Imagem
comparando com um Classic zero Km:
Imagem
Arranharam o paralama direito:
Imagem
Faróis de Neblina novos (colocaram Cibiê):
ImagemImagem

Ficaram marcas de pintura por toda parte, além de um risco enorme na porta traseira esquerda sobre o friso preto (esqueci de fotografar)
Segundo um amigo nosso(advogado e viciado em Corsa) que esteve lá comigo ontem, as cores da tinta do capuz e do paralama ficaram visivelmente diferentes...

Não colocaram os frisos pretos frontais e nem me perguntaram a respeito(será que devo mandar colocar novos ou deixar o parachoque liso?)

Faltava ainda montar e colar as borrachas de assento/proteção lateral do capuz

Procurei testar as partes elétricas como alarme, retrovisor, vidros, travas e iluminação geral e não encontrei problemas(GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS)
Até as 14h de sexta, a roda de alumínio amassada ainda não estava pronta e eu não pude vê-la e/ou saber se estaria boa...

RESOLVI DEIXAR O CARRO LÁ PRA EQUIPE CONSERTAR E LIMPAR A SUJEIRA
O ROBERTO ME DISSE DESTA VEZ QUE ME ENTREGARIA O CARRO NA PRÓXIMA QUARTA

Interessante é que é um feriado de Tiradentes...
A equipe dele percebeu que eu não tenho culpa e me prometeu tentar entregar na terça 20 de abril...

O aDEvogado que bateu no meu carro não está dando a mínima. Acho que ele não lembra que o livrei da cadeia naquela noite de 11 de fevereiro...
Que essa experiência seja suficiente para que nenhum de vocês precise passar por isso.
forte abraço e bom fim de semana, enquanto eu aqui ando de busú!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”